Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Significado de Biokinesis

O que é Biokinesis Biokinesis ou Vitakinesis é a suposta capacidade de usar a força do pensamento para modificar alguns aspectos fisiológicos do corpo, como a cor dos olhos, a cor do cabelo, a cor da pele, a altura, a quantidade de gordura corporal e etc.
A técnica da biokinesis também seria aplicada para acelerar a cura de algumas doenças, por exemplo. Segundo este princípio, as pessoas experientes nesta técnica seriam capazes de atingir a imortalidade, visto que conseguiriam renovar continuamente as células e órgãos do seu corpo.
De acordo com os praticantes desta técnica, a biokinesis funciona a partir da concentração da força do pensamento para criar a energia cinética capaz de movimentar ou materializar moléculas vivas. Assim, com o controle desta energia o indivíduo estaria apto a alterar partes do seu corpo, alterando as moléculas do seu DNA da maneira que desejasse.
Saiba mais sobre o DNA.
Para atingir resultados na biokinesis, ainda de acordo os seus praticantes, é necessário seguir uma disciplina e executar diariamente uma série de exercícios de meditação, principalmente com auxilio de áudios subliminais (mensagens subliminares no meio de alguns áudios) e da hipnose, por exemplo.
O suposto segredo para atingir os resultados desejados com a biokinesis é a força de vontade, por isso aconselha-se ao praticante ter fé e mentalizar a concretização da sua transformação.
A ciência, no entanto, ainda não conseguiu comprovar nenhuma das técnicas da biokinesis ou a veracidade de seus resultados.
Biokinesis ou Vitakinesis é usar o poder da mente para mudar aspectos físicos como cor de olhos, cor de cabelo e forma dele, fazer crescer ou fazer sumir ou ficar alto etc.
Ela sempre existiu, desde a antiguidade porém poucas pessoas sabem do conhecimento da mesma.
Além do mais é usada para curas de doenças.
Apenas 2% do seu DNA é usado para a síntese de proteínas, os outros 98%  são considerados como lixo, isso mesmo, mas a natureza não é estúpida, o fato de não terem uma ideia exata do que serve os 98% restantes, não faz deles serem lixo, isso explica porque a biokinesis funciona, pois a consciência divina que criou o mundo queria que soubéssemos da verdade sobre nós mesmos.
vários macros de olhos humanos, veja como a matiz de cores da íris é muito diversa e incrível
A Biokinesis usa através da força do pensamento energia cinética, que move e materializa partículas de matéria viva para algo que quer alterar em seu corpo, por exemplo cor dos olhos.
Quanto maior a emoção e a imaginação visual que tiveres melhor conseguirá notar as mudanças da Prática, se no caso for a cor dos olhos é só imaginar você se olhando no espelho ou algo semelhante mas com a cor dos olhos desejada.
Existem várias formas de praticar Biokinesis algumas pessoas usam a hipnose, outras Áudio subliminal, que são mensagens subliminares no meio de um áudio de sons.
É necessário fazer todos os dias, e você vai precisar de tempo  paciência e esforço, otimismo, fé e um sentimento de vitória dentro da sua mente.
escala de melanina nos olhos humanos
o castanho escuro o mais escuro o lilás o mais claro
Para os resultados chegarem logo, você precisa realmente sentir com a emoção uma sensação de transformação muito intensa e passar o dia todo se convencendo que tem os olhos da cor que você quer, se olhar para o espelho na hora você já se imagina com a cor dos olhos em você, mesmo que você não ainda tenha chegado lá, os resultados são progressivos então não se desespere ou angustie-se, seja otimista e crente que vai dar certo e pronto.
Mas qual é o segredo para alcançar os resultados?
O Segredo é a crença, é a fé, aquela que não duvida ou questiona, mas aquela que realmente é sentida com emoção e sentimento, sem a fé ou crença não nos realizamos como pessoas, pois temos algo chamado subconsciência que cria a nossa realidade com base nas experiências que vivenciamos neste plano que chamamos de "realidade" se não fosse os nossos 5 sentidos não saberíamos como realmente é o mundo, ou achamos que ele é.
bra a mente meus amigos a física quântica está aí para provar coisas que até então eram vistas como "Ficção científica" ou "Ilusão" está fazendo muito mais sentido.
A Biokinesis é real pois nada é sólido neste mundo, então a mente é o poder absoluto de nós mesmos, nossas palavras podem sim alterar o nosso DNA e Destino. (Pjotr Garjajev eMasaru Emoto curtiram isso)

Um comentário:

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...