Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Eu voltei gostem vocês ou não

 Hoje, não só estou descendo sobre a nação do grande dragão vermelho, como também estou voltando o Meu rosto na direção do universo inteiro, para que todo o empíreo estremeça.

Deus instruiu Moisés para fosse junto com seu irmão, Aarão, até o faraó do Egito, e pedisse pela liberdade do povo hebreu, que era mantido como escravo. Moisés e Aarão assim fizeram.

`` Hoje os Faraós do mundo mandão nos seres humanos obrigando eles a tudo ´´ 

( Ninguém tem o poder sobre nos apenas Deus o único poder sobre nos e aquele dado por Deus a ti ) não queremos que tudo venha de graça, mas que sejamos reconhecidos como seres de sentimentos coração fé queremos um mundo melhor onde podemos andar nas ruas sem medo de ser injustiçados pelas leis, e mortos por bandidos, queremos um lugar onde as regras funcionem tanto para os pobres como para os ricos onde o valor de um e o valor de outro são iguais. infelizmente isso esta longe de acontecer, essa e a realidade humana. 

  Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável são um apelo global à ação para acabar com a pobreza, proteger o meio ambiente e o clima e garantir que as pessoas, em todos os lugares, possam desfrutar de paz e de prosperidade. 

  O mundo está presenciando de uma forma angustiante, uma guerra entre nações da Rússia com a Ucrânia. Este fato preocupa a toda a humanidade porque o desespero está presente na população que sofre com a guerra, devido as armas que matam muitas pessoas, jovens, mulheres, pais de famílias, crianças e idosos. No fundo  é a prepotência de um povo que busca a dominação sobre o outro. Diante desta realidade de conflito e de guerra, nós pedimos a Deus Uno e Trino, graça da paz em nossa realidade e no mundo. Como cristãos, seguidores de Jesus Cristo somos contra a guerra porque ela traz fome, destruição, fuga de pessoas de seus  territórios, mortes de pessoas, sobretudo de inocentes. Jesus é a paz que traz a reconciliação entre os seres humanos e nos leva até Deus.

O significado da palavra guerra. 

A guerra é um conflito aberto e declarado entre dois ou mais estados, países, com recursos às armas. É o complexo das noções pela direção das operações bélicas, nos setores da logística, estratégia e tática Nós vimos que as forças russas atacaram em diversas frentes a Ucrânia, pelo ar, terra e mar. A guerra é feita por muitos meios e por muitas direções, de modo que lutemos em favor da paz no Brasil e no mundo.  

A mensagem de Cristo Jesus. 

 A mensagem de Cristo Jesus requer o amor fraterno, também com os inimigos: “Amai os vossos inimigos e fazei o bem aos que vos odeiam, bendizei os que vos amaldiçoam, e rezai por aqueles que vos caluniam” (Lc 6,27-28). Cristo pede aos seus seguidores atitudes contrárias à guerra, a eliminação de pessoas, mortes, palavras e atos que levem à conversão de vida entre os seres humanos e entre os povos, para que todos sejam irmãos e irmãs no Senhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...