terça-feira, 12 de junho de 2012

OBJETOS VOADORES NÃO IDENTIFICADOS, NO MAR

RELATOS SOBRE CASOS DE EMERSÃO E SUBMERSÃO DE OBJETOS VOADORES EM NOSSOS MARES, OCEANOS E RIOS
CASO 1-
EM 1980 VÁRIAS PESSOAS TIVERAM OPORTUNIDADE DE OBSERVAR UM OBJETO DE CERCA DE CINCO METROS DE DIÂMETRO EMERGIR DAS ÁGUAS DO RIO ARAGUARI, A 150 KLM. DE MACAPÁ (AMAPÁ), PAIRAR A CINCO OU SEIS METROS DE ALTURA E A CEM DA MARGEM, DEPOIS SUBIR LENTAMENTE ATÉ UMA ALTURA DE DUZENTOS METROS, E ALI FICAR POR QUATRO MINUTOS, TOMANDO DEPOIS O RUMO DO OCEANO ATLÂNTICO.
CASO 2-
FATO SEMELHANTE FOI OBSERVADO POR NELSON BATISTA DOS SANTOS, FUNCIONÁRIO PÚBLICO FEDERAL. NUMA MADRUGADA DE MAIO DE 1952, OBSERVOU EM FRENTE À ITAIPUAÇU (RJ), ENTRE AS ILHAS DO “PAI” E DO “FILHO”, A EMERSÃO DE UM APARELHO COM VÁRIOS METROS DE DIÂMETRO. DEPOIS DE TER PAIRADO POR ALGUNS MOMENTOS, RUMOU EM DIREÇÃO À BARRA DA TIJUCA.
CASO 3-
NO DIA 18 DE JULHO DE 1845, SEGUNDO O “MALTA TIME”, FORAM VISTOS SAIR DO MAR TRÊS OBJETOS LUMINOSOS A CERCA DE 800 METROS DO BERGANTIM “VICTÓRIA”, QUE SE ENCONTRAVA A 900 MILHAS DE ADALAIA (ÁSIA MENOR). ESTES APARELHOS PERMANECERAM VISÍVEIS POR DEZ MINUTOS.
JÁ APROXIMADAMENTE À MEIA-NOITE DE 24 DE FEVEREIRO DE 1885, A 37º DE LATITUDE NORTE, 17º DE LONGITUDE LESTE, O CAPITÃO DO BERGANTIM “INNERWICH” FOI ACORDADO POR SEU IMEDIATO PARA QUE OBSERVASSE ALGO INSÓLITO NO AR – UMA ESFERA LUMINOSA – QUE ACABOU POR SUBMERGIR NO MAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário