segunda-feira, 11 de junho de 2018

O Casamento Satânico

Esta é a cerimônia de casamento Satânica tradicional.

Local:

Templo - ou área ao ar livre dentro do círculo de nove pedras.

Participantes:

Mestre - batas purpúreas 
Senhora da Terra - batas de viridianas 
A Sacerdotisa e Padre - vestes negras 
Congregação - vestes negras 
(Os que estão casando devem usar batas carmesins)

Preparação:

Altar é cobriu com pano preto no qual é bordado o sigilo da Árvore de Wyrd com os caminhos conectados. Velas purpúreas serão usadas. Cálices prateados cheios de vinho. Tigela prateada no altar que contém líquido inflamável. Pedaço pequeno de pergaminho. Faca afiada. Dois anéis de prata, contanto que os que irão casar comprem. Incenso de cinza deve ser queimado.

A Cerimônia

Todos da congregação ajuntam se no Templo: o Mestre da Terra e a Senhora da Terra se levantam ante do altar com o Padre e Sacerdotisa ao seus lados. Quando tudo estiver pronto, o Mestre soa o Sino do Templo Nove vezes dando início a cerimônia, e o Guardião conduz os cobiçoso a se casar no Templo onde eles ficarão ante o altar.

O Mestre e Senhora da Terra saúdam ambos com um beijo e dizem:

Nós, Mestre e Senhora do Templo Saudamos a vós.

A Sacerdotisa e o Padre entoam junto ' Agios o Satanas Agios o Satanas! ' Este Cântico é repetido pela congregação. Depois disso, o Mestre diz:

Nós estamos aqui reunidos para unir em juramento por nossa magicka sinistra este homem e esta mulher. Junto eles serão como sancturio interno de nossos deuses!

A Senhora da Terra se vira à congregação e diz:

A eles que entram nos nomes de nossos deuses! Nós falamos os nomes proibidos! Agios o Baphomet!

Congregação:

Agios o Baphomet

Senhora da Terra

Agios o Atazoth!

Congregação:

Agios o Atazoth

Senhora da Terra:

Agios o Satanas!

Congregação:

Agios o Satanas!

O Mestre se vira para o noivo e diz:

Você, conhecido neste mundo como (ele declara o Moto do esposo) concorda se casar com esta senhora....... (ele declara o Moto da Senhora) conhecido neste mundo como....... (ele declara o nome da senhora) de acordo com os preceitos de nosso Templo e para a glória de nosso Senhor Satan?

Esposo:

Sim.

O Mestre diz à senhora:

Você, conhecida neste mundo como (ele declara o Moto da esposa) concorda se casar com este senhor........ (ele declara o Moto do Senhor) conhecido neste mundo como....... (ele declara o nome do senhor) de acordo com os preceitos de nosso Templo e para a glória de nosso Senhor Satan?

Esposa:

Sim.

Mestre:

Então dê como um sinal de seu penhor, estes anéis.

A Senhora da Terra leva os anéis prateados do altar e o esposo e a esposa dele os colocam nos dedos um na mão esquerda do outro. A Senhora da Terra se vira à congregação e diz:

Assim em juramento magicko eles estão unidos.

O Mestre eleva os braços dele e diz:

Vejam! Ouçam! E Saibam que seja entre vocês ou entre outros e entre qualquer pessoa ou lugar, que mesmo estando longe e separados pelo mundo um não deve trair o outro ou então esta pessoa será amaldiçoada por nossa magicka para morrer em morte miserável, assim como a parte que colaborar para a traição! Ouça minhas palavras atenda a! Todos do Templo, escutai! Todos do Templo, vei! Pela mágicka e pela glória de nosso senhor o Príncipe da Escuridão! E que todos os deuses escuros estejam presentes para testemunhar este rito!

A Senhora da Terra eleva a faca e a abre o pergaminho e o esposo e a esposa devem ofercer as mãos esquerdas . Ela corta os dedos polegares rapidamente, e gotas de sangue devem ser imprensas sobre o pergaminho e então os dois dedos polegares de unem junto em laço de sangue. Ela aperta o dedo polegar do esposo contra a fronte da esposa, e então o dedo polegar da esposa sobre a fornte do esposo, marcando ambos em sangue. O pergaminho é lançado na tigela prateada.

A declaração seguinte é lida então primeiro pela esposa e então pelo esposo. Esta declaração normalmente é escrita em um cartão que é mantido no altar e é dado à senhora pelo Padre mas imediatamente antes disso a Sacerdotisa acende o líquido na tigela:

Esse filo captum palchritudinis suae, et nil amplius desiderare, quam ejus amplexu frui: et omen concubitum - ex commixtione hominis cum Diabolo et Baphomet aliquoties nascuntur hominis, et tali modo nasciturum esse Anti-Nazarenus

Depois disto o esposo deve ler , depois Padre pega o cartão e o recoloca no altar enquanto o a senhora da Terra avança beijando primeiro a esposa e depois o esposo. O Mestre faz igualmente mas primeiro no esposo e depois diz:

Eu os declaro casados!

Toda a congregação então saúda o esposo e a esposa O Padre e a Sacerdotisa distribuem os cálices que devem ser esvaziados. Um banquete normalmente segue a cerimônia.

NOTA: A Qualquer hora um dos lados pode terminar o relacionamento colocando o seu anel no *** e informando o Mestre ou a Senhora que irá anunciar a decisão na próxima reunião do Templo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário