segunda-feira, 11 de junho de 2018

SATANISMO

O Rito da Morte

 Participantes:

Sacerdote (em um robe preto) 
Sacerdotisa (nua, em cima do altar) 
Senhora - (Robe sensual, negro)

Preparação do Templo:

Velas negras sobre o altar. Um pequeno sino de prata. Incenso com essência dedicada a Marte a ser utilizado (Musk). Um pequeno caixão de madeira (num tamanho satisfatório para abrigar um boneco de cera a ser feito), decorado de preto está posicionado perto do altar e um punhado de terra retirada de uma sepultura sobre ele.

Antes do Ritual propriamente dito começar, a Senhora faz o boneco de cera em um canto do Templo, apenas com a Sacerdotisa presente (a forma mais fácil de fazer o boneco é colocar várias velas brancas em um receptáculo contendo água que acabou de ser fervida. Após um período, a cera formará uma fina membrana na superfície. A cera então poderá ser moldada na forma de um corpo humano, que deverá ser o mais detalhista possível).

A Sacerdotisa deita-se nua sobre o altar. A Senhora coloca o boneco na altura do útero da Sacerdotisa e então move-o simbolicamente para baixo, por entre suas coxas. Ela unta o boneco com óleo de musk, recitando: "Eu, que lhe criei, realizei teu parto e agora lhe nomeio N.N." (indica o nome completo da vítima) A Senhora e a Sacerdotisa então visualizam o boneco como a vítima pretendida - e vestem o boneco com roupas da vítima, se desejarem. A imagem então é depositada sobre o útero da Sacerdotisa enquanto a Senhora toca o sino treze vezes, simbolizando o início do ritual em que o Sacerdote condiz a congregação para dentro do Templo.

O Ritual

Sacerdote:

Eu descerei aos altares do Inferno.

Todos:

Por Satan, o doador da vida.

O Sacerdote então beija a boca da sacerdotisa, vira-se em direção a congregação e faz o sinal do Pentagrama invertido, dizendo:

Nosso Pai que deixou os céus...

A congregação une-se a ele no Pai Nosso Satânico - vinde A Missa Negra". O Sacerdote então conduz a congregação na proclamação do Credo Satânico: "Eu acredito..." - vinde "A Missa Negra". Após o Credo, o Sacerdote diz:

Forneça-nos prazer, Príncipe da Escuridão, e ajude-nos a satisfazer nossos desejos.

Ele vira-se e afaga a Sacerdotisa, dizendo:

Com êxtase nós glorificamos nosso Príncipe.

A Congregação canta o cântico "Sanctus Satanas" - vinde "Cânticos" - enquanto o Sacerdote diz calmamente sobre a imagem de cera:

"Sie anod namretae meiuqer."

Então ele eleva sua voz, encarando a congregação:

Veni, omnipotens aeterne diabolus!

A Senhora então diz:

Agios o Satanas!

A Congregação responde:

Agios o Satanas!

Senhora:

Satanas - venire!

Todos:

Satanas - venire!

Senhora:

Dominus diabolus sabaoth. Tui sunt caeli

Todos:

Tua est terra!

Senhora:

Ave Satanas!

Todos:

Ave Satanas!

A Senhora beija o Sacerdote. Ele faz o símbolo do Pentagrama Invertido sobre a congregação dizendo:

Nós, a Criação do Caos, amaldiçoamos N.N.

Todos:

Nós amaldiçoamos N.N.

Sacerdote:

N.N. irá se retorcer e morrer

Todos:

N.N. irá se retorcer e morrer!

Sacerdote:

Por nossa vontade destruído

Todos:

Por nossa vontade destruído!

Sacerdote:

Matem e riam

Todos:

Matem e riam!

Sacerdote:

Matem e riam e então dancem para o Príncipe

Todos:

Matem e riam e então dancem para o Príncipe!

Sacerdote:

N.N. está morrendo

Todos:

N.N. está morrendo!

Sacerdote:

N.N. está morto!

Todos:

N.N. está morto!

Sacerdote:

Nós o matamos e agora nos glorificamos na matança!

Todos:

Nós o matamos e agora nos glorificamos na matança!

O Sacerdote ri, então a congregação também ri, pulando e dançando com prazer. Eles continuam até a Senhora toque o sino duas vezes. O Sacerdote aponta para ela. Ela diz:

A Terra rejeita N.N!

Todos:

Você rejeita N.N.

A Senhora pega a imagem, segura-a para que a congregação veja e então a coloca na terra da sepultura, colocando o tecido negro sobre ela. Ela deposita o tecido, junto a terra e a imagem dentro do caixão. Então ela se vira para a congregação dizendo:

N.N. está morto.

A congregação começa a dançar no sentido anti-horário, cantando "The Diabolus" - vinde Cânticos. Após o cântico, se posicionam em volta do caixão e da Senhora. O Sacerdote diz a eles então:

Fratres, ut meum ac vestrum sacrificium acceptabile fiat apud Satanas.

O Sacerdote mantém relações sexuais com a Sacerdotisa, deitados sob o altar, enquanto a congregação bate palmas em sinal de aprovação, cantando "Ave Satanás" repetidamente, até o ato chegar ao final. Após o clímax, a Senhora beija a Sacerdotisa os lábios e então 'locis muliebribus'. Ela então beija cada membro da congregação. O Sacerdote após isso faz o sinal do Pentagrama Invertido sobre o caixão, e rindo, diz:

N.N. está morto e nós todos compartilhamos sua morte. N.N. está morto e nós regojizamos!

Senhora:

et justum est.

O Sacerdote e a congregação ri. A Senhora então vai até o Sacerdote, coloca seu pênis em sua boca, até que ele esteja ereto de novo. Então ela recua, para admirar o orgão ereto, e diz a congregação:

Eu, que trago a vida, também a retiro.

Ela então passa as mãos sobre o caixão, visualizando o corpo morto de N.N. deixado. Ela pega o caixão e deixa o Templo. Quando ela sai, o Sacerdote diz:

Deleitem-se agora, pois nós matamos, fazendo o trabalho do nosso Príncipe!

Ele começa a orgia de luxúria no Templo. A Senhora leva o caixão a um pequeno buraco, lá fora, cavado previamente. Sela deposita o caixão na terra, dizendo:

N.N. você está morto, assassinado por nós.

Ela termina o enterro e deixa a área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário