Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 8 de novembro de 2015

ADULTÉRIO EM NOSSO CORAÇÃO

Deus diz que há adultério no coração de todo o homem. Você concorda? Você admite que tem adultério em seu coração? Sim. Há adultério no coração de todo o homem.

Essa é a razão porque a prostituição e outros pecados prosperam em nossa sociedade. Essa é uma da maneiras mais fáceis de ganhar dinheiro em toda a geração. Outros negócios podem sofrer recessão econômica, mas esses desprezíveis, não sofrem tanto, porque há adultério habitando no coração de cada homem.
A que o homem 
é comparado?
À árvore que produz 
o fruto do pecado.
Tal qual a macieira produz maçãs, a pereira produz peras, a tamareira produz tâmaras e o cajuzeiro produz cajus, nós, que nascemos com doze tipos de pecados no coração, produzimos o fruto do pecado.

Jesus disse que o que sai do homem contamina o homem. Você concorda? Só podemos concordar com as palavras de Jesus e dizer: “Sim. Somos uma raça de pecadores e malfeitores. Sim. O Senhor tem razão.” Sim, temos que admitir a nossa maldade e reconhecer a verdade perante Deus.

Da mesma forma que Jesus Cristo obedeceu a vontade de Deus, nós devemos aceitar a Palavra de Deus e obedecer a Ele. Essa é a única maneira pela qual podemos ser salvos de todos os nossos pecados, por meio da água e do Espírito. Esses são os presentes de Deus.

O meu país é abençoado com quatro belas estações do ano. E, ao progredir as estações, vários tipos de árvores dão seus frutos. Da mesma forma, os doze tipos de pecados no nosso coração têm persistência em levar-nos a pecar. Hoje, pode ser o homicídio que domina o nosso coração e amanhã pode ser o adultério.

Enão, no dia seguinte, os maus desígnios dominam o nosso coração e depois, fornicação, furto, falsos testemunhos e assim por diante. Aí, continuamos pecando todo o ano, todo o mês, todo o dia, toda a hora. Não passa um dia sem que nós cometemos algum tipo de pecado. Continuamos fazendo votos de manter-nos afastados do pecado, mas não podemos deixar de pecar porque nascemos assim.

Por acaso, você já viu uma macieira se recusando de dar maçãs por não querer mais produzir esta fruta? “Eu não quero dar maçãs mais!” Mesmo que resolvesse não dar frutos, como não poderia dar maçãs? De qualquer forma as flores brotam na primavera e crescem e amadurecem no verão e, no outono, os frutos ficam prontos para ser colhidos e comidos. Esta é a dispensação da natureza, da mesma forma, os pecadores não podem deixar de dar os frutos do pecado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...