Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 8 de novembro de 2015

A maldição de Deus está sobre os seguidores dos hereges

Em que os hereges 
colocam mais ênfase?
Nas obras.

Os hereges não são consistentes. Portanto, eles não podem levar os seus seguidores a nascerem de novo da água e do Espírito quando eles perguntam como podem nascer de novo. Pelo contrário, eles dão aos seus seguidores a ridícula ideia de que o homem pode nascer de novo da fantasia e que não pode perceber quando nasceu de novo. Isso é ridículo.

Jesus disse em João capítulo 3, “quem não nascer da água e do Espírito não pode entrar no reino de Deus.” Mas, atualmente, as pessoas justas que são nascidas de novo são chamadas de hereges.

Os sacerdotes hereges dizem que eles não podem se chamar justos porque são humildes. Eles dizem a seus seguidores, “Não freqüente nenhum culto de avivamento em que o pregador planeje falar sobre a benção do novo nascimento da água e do Espírito. Se você nascer de novo, se tornará um herege. Será denunciado por esta igreja. Se deseja continuar conosco, continue sendo pecador e Deus irá fazer você justo quando chegar a hora.” É o que eles dizem. O que eles realmente querem dizer é que está em suas mãos decidir nascer ou não de novo.

Os hereges falam para seus seguidores, “Você deve permanecer conosco, mas ser nascido de novo é sua responsabilidade. Então, você deve buscar isso por si próprio. Apenas permaneça como está agora e vá diante de Deus quando chegar a hora, então você irá descobrir a verdade. Eu não sei o que acontecerá após isso. Mas esta é uma igreja ortodoxa, por isso você precisa permanecer conosco.” Você acha que isso é verdade?

Estes sacerdotes hereges pegam um pouco disso e daquilo e inventam uma teoria. Então isso se torna a única verdade para eles. Não conhecem a palavra de Deus que nos fala sobre a água e do Espírito.

Os hereges interpretam a Bíblia segundo os seus próprios pensamentos. Nós temos que interpretá-la segundo suas palavras em si, mas eles interpretam da sua própria maneira. É por isso que existem tantas teologias e denominações no Cristianismo.

Porque existem muitas denominações e teologias heréticas, existe um incontável número de livros heréticos. Os pseudo-sacerdotes citam um pouco de um livro e um pouco de outro livro quando pregam, mas os verdadeiros sacerdotes pregam sobre a palavra de Deus.

Os hereges extorquem dinheiro de seus seguidores de muitas formas enganosas. Eles comem e vivem bem neste mundo e terminam no inferno porque falharam no novo nascimento. Este é o fim que Deus preparou para eles.

Deus persevera com eles no começo, mas aqueles que recusam firmemente aceitar a benção do novo nascimento da água e do Espírito, Ele irá enviá-los ao inferno.

Deus irá julgar os hereges. Eles crê em em Deus com fervor e consomem muitos volumes de comentários bíblicos e obras teológicas no início, mas então, aos poucos, eles começam a pregar sobre os preceitos do homem, para que os seus seguidores nunca sejam nascidos de novo.

Os hereges colocam mais ênfase em suas obras. Qualquer ministro que não prega o evangelho do novo nascimento da água e do Espírito é um herege diante de Deus.

Eles influenciam os seus seguidores para um caminho sem saída, os coagem a frequentar 40 dias de vigília, 100 dias de orações matinais, orações em montes, jejuns regulares, contribuições para a construção de templos, milhares de holocaustos, contribuições para cultos de avivamento… e até mesmo fazem um gráfico para mostrar com quanto cada crente contribuiu. Olhando para os frutos das suas obras, nós podemos ver que são hereges.

A maldição de Deus recai sobre os seus seguidores também. Os pastores que pregam sem serem nascidos de novo e seus seguidores estão sob a maldição de Deus.
Por que os hereges tentam ler 
as mentes de seus seguidores?
Porque eles não são nascidos de novo, mas 
ministram com hipocrisia e sem o Espírito 
em seus corações.

Os sacerdotes hereges clamam todos os dias, pois têm que estar certos para agradar os diáconos e diaconisas, anciãos, diáconos ordinários e mesmo os leigos. É como eles se comportam todos os dias, como hipócritas. “Santo e Misericordioso....” Eles estão cheios de pecados, mas eles têm que dizer coisas santas, então se tornam cada vez mais hipócritas.

Um pregador disse certa vez, “É uma maldição pregar sem o Espírito em seu interior.” Isso significa que é heresia fazer a obra de Deus sem ser redimido; é uma vida amaldiçoada. Se você é um desses hereges, tem que nascer de novo da água e do Espírito.

Todos que crê em em Jesus, mas não são nascidos de novo, são hereges e devem retornar ao evangelho da água e do Espírito. Apenas os justos que são nascidos de novo da água e do Espírito podem pregar o evangelho para os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...