Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 8 de novembro de 2015

HOMICÍDIO NO CORAÇÃO DE TODO HOMEM

Deus nos falou que há homicídio no coração de todos os homens. Mas muitos negariam isso. “Como é que você pode dizer isso! Não tenho nenhum pensamento de homicídio no coração! Como é que você pode pensar assim?” Eles nunca admitiriam que tem homicídio nos seus corações. Eles acham que os homicidas são de raça diferente.

“Aquele assassino em série na notícia de alguns dias atrás. Aquela quadrilha de criminosos que assassinaram e queimaram pessoas no seu porão, estes são aqueles que realmente têm homicídio no coração. Ele são de raça diferente. Eu nunca serei como eles! Eles são vagabundos! Assassinos!” Eles ficam indignados e berram: “Estes que nasceram de semente má devem ser eliminados de vez da terra! Todos eles devem ser condenados á morte!”

Mas, infelizmente, o homicídio está tanto no coração daqueles indignados, como no coração dos assassinos. Deus nos diz que todo o mundo tem homicídio no coração. Devemos aceitar a Palavra de Deus, que vê no nosso mais profundo ser. Devemos admitir: “Eu sou pecador com homicídio no coração.”

Sim, Deus nos disse que temos maus pensamentos, inclusive homicídio no nosso coração. Vamos aceitar a Palavra de Deus. Como as gerações dos homens se tornam mais perversas, todo tipo de equipamento de proteção individual torna-se instrumento de homicídio. Isso é um resultado do homicídio que está no nosso coração. Você pode cometer homicídio num impulso de raiva ou de medo. Eu não estou dizendo que cada um de nós comete homicídio, mas que temos o pensamento de homicídio no nosso coração.

Todos nós temos coisas más no coração, porque nascemos com desígnios malignos em nós. Alguns matam, não porque nasceram assassínos e, sim, porque todos somos capazes de nos tornarmos assassinos. Deus nos diz que temos maus desígnios e homicídio no coração. Isso é verdade. Nenhum de nós está livre dessa verdade. Por isso, o caminho correto para mudarmos é admitir e obedecer a Palavra de Deus. Nós pecamos neste mundo porque temos maus desígnios no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...