Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


terça-feira, 17 de novembro de 2015

Oito dos demônios mais famosos e temidos de religiões do mundo

Quando uma alma se torna uma espécie de Demônios que sucumbiu ao pecado, os Demônios têm de invadir o corpo, mente e espírito: tristeza celestial.

Religiões dar aulas por meio de parábolas que refletem a bondade e amor para os outros e para si mesmo, mas quando o crente prefere uma vida pecaminosa cheio de sentimentos que a isolam da bem-aventurança celestial, os demônios começam a perceber sua obra na alma de quem decidiu pleitear em favor do pecado. Estas entidades são representadas como mal e indesejável sempre dentro de um paradigma maniqueísta, sem embreagem, em muitos casos são o resultado de uma complexa combinação de uma ordem cósmica mitológica. Tão necessário para a trama como as entidades divinas luminosos (alguns dos quais são transformados em demônios, de acordo com as crenças dominantes e agenda política).

 


dybbuk

Encontrado em folclore judaico, esse demônio é o espírito de um pecador que, não tendo decidido permanecer no submundo, optou por entrar no corpo e na alma de uma pessoa. Alguns casos que documento para libertar um possuído por Dybbuk, é necessário que um rabino ortodoxo é seguro para liberar a alma em questão.

Nephilim

Golias não era o único gigante na Bíblia. Na verdade, ele era descendente de uma raça de gigantes conhecidos como o Nephilim. Teólogos dividir a origem desses demônios em dois: alguns acreditam que as crianças são anjos que acasalaram com mulheres da terra; outros, que são descendentes de Caim. Estes Nephilim foram ligados pela teoria da conspiração moderno Anunnaki aos sumérios e uma raça alienígena.

Preta

Eles são seres únicos crenças orientais, como o budismo, o hinduísmo e sikhismo. Ao contrário das religiões ocidentais, estas almas estão condenados a viver em um constante estado de desejo insaciável, especialmente fome e sede. A crença antiga dita que Preta, na vida, era uma pessoa gananciosos e invejosos mais íntimo sentimentos.

Em alguns templos budistas, os monges simpatizar com estas almas e placas de lugar com comida e água.



Rakshasa


Nas religiões ocidentais, demônios geralmente têm apenas um único poder para atormentar as almas pecadoras, mas no caso de Rakshasa vários elementos se juntam para formar um ser capaz de mudar de forma, criar alucinações e fazer feitiços fortes e poderosos, e eles podem aparecer em várias formas: totalmente bonitos ou terrivelmente negligenciadas.



Djinni


Esse demônio é conhecido como o gênio da lâmpada, mas a verdadeira crença islâmica dita que Djinni é um ser que vive em mundos paralelos. Eles são compostos de chama e fumaça e são por seres humanos, os únicos seres que possuem livre-arbítrio. Crenças dizer que Satanás era originalmente um Djinni chamado Iblis quando ele se recusou a se curvar a Adão, Deus baniu-o do céu.



Abaddon

Textos judaicos tradicionalmente interpretado como sinônimo de destruição Abaddon. Mais tarde, em textos cristãos é personificada como um ser real, com nomes como "Senhor do poço", "rei dos gafanhotos" e "Destroyer".
Segundo a crença cristã, Abaddon era originalmente o anjo Muriel, que se reuniram poeira formada Adam.
Pishacha

Outras crenças orientais daemon. O pishacha é o espírito de uma pessoa que cometeu a fraude, adultério, seqüestro e outros atos criminosos. Além disso, você pode mudar de forma ou se tornar humano invisível e fazendo possuem fisicamente e mentalmente doente.

Mais arrepiante é o seu corpo Pshacha: olhos vermelhos, pele negra obsidiana e corpo cheio de grandes veias.



Vetala



Outro demônio originais Extremo Oriente. Vetala tem uma característica que os distingue dos outros seres: ele tem a vida, mas os mortos. Depois de ter escolhido a sua vítima, ele pára sua decomposição do corpo e retorna à Terra.

Ao contrário de zumbis, Vetala não sentir um gosto por carne humana, mas para perturbar os seres vivos por meio de um ciúme doentio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...