Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 8 de novembro de 2015

PRECISAMOS SABER EXATAMENTE O QUE SÃO NOSSOS PECADOS

Desde que todos somos descendentes de Adão, temos desejos carnais em nossos corações. Mas o que Deus nos diz? Ele nos diz para não cometermos adultério. Há homicídio em nosso coração, e Ele nos diz para não matar. Todos desonram aos pais no coração, mas Deus nos ordena honrá-los. Deveríamos compreender que todas as Suas Palavras são corretas e boas, e que todos temos pecados em nossos corações.

Estou certo ou não? Assim sendo, o que devemos fazer diante de Deus? Temos que admitir que somos uma massa de pecados, somos pecadores sem esperança. Não é certo pensarmos que ontem éramos justos porque praticamos boas ações e que hoje somos pecadores porque cometemos pecados. Nascemos pecadores. O que quer que façamos continuaremos sendo pecadores. Esta é a razão porque precisamos ser salvos através do batismo de Jesus. Não somos pecadores por causa dos nossos feitos: adultérios, homicídios, furtos ... somos pecadores porque já nascemos em pecado. Sendo assim, aos olhos de Deus, nunca poderemos ser bons através do nosso próprio esforço. Podemos apenas tentar sermos bons. Portanto, nascemos com a mente cheia de pecados, tais como: homicídios, furtos etc. e não seremos justificados apenas por não cometermos tais pecados. Nunca podemos ser justos diante de Deus por nós mesmos. Se declaramos que somos justos, isso é hipocrisia. Jesus chamou os escribas e os fariseus de ‘hipócritas.’ O homem nasce em pecado e peca diante de Deus ao longo de sua vida.

Qualquer que disser que nunca brigou nem bateu noutra pessoa nem roubou até mesmo uma agulha de ninguém em toda a sua vida, está mentindo porque os homens nascem em pecado. Ele é um mentiroso, pecador e hipócrita. Este é o modo como Deus o vê. Você nasceu pecador! E, ainda que não tenha cometido um só ato pecaminoso, está a caminho do inferno. Mesmo que, razoavelmente, você cumprisse a Lei e a maioria dos Mandamentos, ainda assim seria um pecador destinado a ir para o inferno. Então, o que precisamos fazer diante de tal destino? Temos que clamar pela Sua compaixão para sermos salvos de nossos pecados. Se Ele não nos salvar, não há outro recurso senão irmos para o inferno. Este é o nosso destino.

Aqueles que aceitam a Palavra de Deus, também admitem que de fato são pecadores e sabem que são justos. Sabem que é pecado abandonar a Palavra de Deus e não reconhecê-la. Aqueles que aceitam Sua Palavra são justos, ainda que foram pecadores antes. Eles são nascidos de novo pela Palavra de Deus e recebem Sua graça. Eles são os bem-aventurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...