Demonologia

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

ALGUMAS MAGIAS

LIMPEZA DE CASA

Copo de água com sal atrás da porta de entrada da sua casa.
Coloque agua dentro de um copo de vidro e junte-lhe 3 pitadas q.b. de sal refinado.
 Coloque o copo atrás da porta de entrada da sua casa e troque a água todas as semanas, deste modo a sua casa será limpa das energias negativas.

O BANHO COM ÁGUA E SAL
DESCARREGO
O banho de sal grosso é o chamado "descarrego". É recomendado para eliminar as toxinas, porque o sal anula o excesso de energia, e limpar a sua aura.
Quando esta está saturada o sal a recompõe rapidamente.
Comece por tomar o seu banho do costume.
Passe então pelo seu corpo a água com sal previamente preparado (pode ter um balde com o preparo ao lado do chuveiro) para não ter que interromper o banho.
Dê especial atenção á zona do seu umbigo, pois aí se localiza o seu chakra solar, e é a zona do seu corpo por onde é absorvida a maior quantidade de energia negativa.
 Tome um segundo banho de chuveiro para retirar o excesso de sal.
 Para se enxugar dê batidinhas de leve com a toalha e vista-se preferencialmente com roupas claras.
EM SEGUIDA TOME UM BANO DE ERVAS
***Pode ser de manjericão
Faça este ritual uma vez por mês.

BANHO DE SAL E ARRUDA
O banho com sal e arruda é um banho de descarrego de energias negativas.
É ótimo quando tem vários sintomas de excesso de “peso espiritual”, que se traduzem em fortes dores de costas, má disposição, sempre com sono, dores de cabeça.

COMO FAZER:
Encha a banheira com água bem quente; queime um incenso a seu gosto para purificar o ambiente; deite dois punhados de sal grosso dentro da água, e deite o líquido resultante de uma infusão de arruda  dentro da banheira.
Deite-se dentro da água e relaxe. Fique o tempo que quiser. Vai ver aquele “peso” a ir-se embora. Tome em seguida o sua duche normalmente, vai var que estará muito mais leve.

MAGIA COM SAL PARA ANULAR FEITIÇO

O que é preciso: 1 pano branco; 1 vela negra; 1 tigela de vidro; sal grosso; sal fino.

Na primeira noite de lua minguante, coloque a vela na tigela e ponha um pouco de água dentro (um dedo). Acenda vela negra e diga 3 vezes: "Lua de partida, leve os feitiços de minha vida"

Depois coloque dentro da tigela, à volta da vela, um punhado de sal grosso e diga, 3 vezes: "Com o cristal de sal, que se desfaça o mal".

Depois, sobre o sal grosso, coloque o sal fino, e repita 3 vezes: "Sal sobre sal, calor com calor, aquele que me fez mal, que sinta a sua dor"

Deixe a vela arder até ao fim. No entanto depois dela se apagar ficará um pedacinho. Esse pedaço juntamente com o resto do sal, você o coloca dentro de um pano branco nunca antes usado.
Fecha o pano dando-lhe 7 nós, e manda tudo para a água do mar ou do rio, pedindo para as “águas da justiça lhe tirar todo e qualquer feitiço”.
Sai dali não olhando mais para trás.




AMULETO COM SAL PARA AFASTAR INVEJA E OLHO GRANDE DE SUA CASA
O que é necessário: 1 lenço branco, 7 sementes de romã; 7 sementes de melancia; 3 dentes de alho com casca.
Deite tudo dentro do lenço e dê-lhe 7 nós (3 com 2 pontas, 4 com as outras 2).
Coloque-o dentro de sua casa dentro de um vaso.
Deverá trocá-lo anualmente, no dia do seu aniversário.

O PODER AFRODISIACO DO SAL
Poder afrodisíaco do sal? Certos povos antigos atribuíram ao sal poderes afrodisíacos e acreditavam que sua carência reduzia a potência sexual dos homens.
.
Fonte: Portal Astrologia e Esoterismo

ANULAR FEITIÇOS – O PODER DO SAL

1- É muito simples basta jogar sobre a peça do feitiço, (oferenda, vela, farofa, flor, charuto...) três punhados de sal grosso. No mesmo instante todo o mal contido ali, fica neutralizado. O Sal tem o poder de formar um círculo, uma barreira, que pode até quebrar um feitiço.

2 – Você não pode ter um contato direto com a macumba, portando, use duas sacolas plásticas como luva, pegue as peças do feitiço e coloque dentro de outro saco, cubra tudo com mais sal grosso. Feche o saco e jogue-o de preferência: num valão, num lixão ou enterre num terreno baldio longe de sua casa ou em último caso jogue tudo na lixeira da rua.

***"O Sal tem o poder de formar um círculo, uma barreira, que pode até quebrar um feitiço"

Se jogaram algum líquido ou terra em seu quintal... o procedimento e semelhante:

1 – Jogue três punhados de sal grosso no local... espere agir pelo menos 30 minutos, depois recolha o sal sem tocar, coloque num saco e jogue fora no lixo da rua:
2 – Faça uma solução de: vinagre vermelho com sal grosso e jogue no local. Depois que o vinagre secar, você pode lavar o chão com água e sabão normalmente.

***"O Sal tem o poder de formar um círculo, uma barreira, que pode até quebrar um feitiço"

PARA O AMOR REINAR EM SUA VIDA

Você vai precisar:

Uma vasilha bonita,
Sal Grosso Rosa,
Pétalas de rosa seca,
Damiana,
Conchas do Mar pequeninas,
Flores de Hibisco,
Sementes de Anis.

Pronto, basta misturar bem e dispor em uma vasilha decorativa e deixar no ambiente principal onde deseja obter paz no amor e amor.
***As medida dos ingredientes fica a sua vontade. O importante é a mistura.
Use sua criatividade.

SUCESSO FINANCEIRO

Ingredientes: -
Uma nota de qualquer valor –
Uma pequena pedra de pirita –
Um punhado de Sal.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...