Demonologia

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.

domingo, 3 de janeiro de 2016

Mulher da a luz a um demônio

NESSE RELATO MACABRO QUE IREMOS CONTAR TE DEIXARA DE CABELOS EM PÉ ,CONFIRA
MORGAM ERA UMA MOÇA MUITO BONITA E ELEGANTE ,MAIS SEMPRE GOSTAVA DE SAIR PARA AS FESTAS ,MAIS ATE QUE UMA NOITE MORGAM FOI ABORDADA POR UM BANDO DE RAPAZES E ELES PEGARAM ELA A FORÇA E ESTUPRARAM ELA E LOGO EM SEGUIDA DERAM UMA PAULADA NELA ONDE ELA DESMAIOU E APAGOU, QUANDO ELA ACORDOU ESTAVA EM UM RIO ,SEM SUAS ROUPAS ,SAIU CORRENDO PELA RUA E PEDINDO AJUDA ,RECONHECERAM ELA E LEVARAM ATE A  SUA CASA ,LÁ MORGAM CONTOU TUDO A SEUS PAIS ELES FORAM ATE A DELEGACIA E ABRIRAM UM BO ,A POLICIA DIAS DEPOIS LOCALIZOU OS SUSPEITOS E DEU A NOTICIA A FAMÍLIA DE MORGAM ,SEGUNDO OS POLICIAS OS RAPAZES QUE ESTUPRARAM MORGAM JA HAVIAM MORRIDO A MAIS DE 100 ANOS E NÃO PODERIAM ESTAR VIVOS ,A POLICIA PERGUNTOU SE MORGAM TINHA CERTEZA QUE FORAM ELES E ELA DISSE QUE SIM ,ENTÃO A POLICIA ENCERROU O CASO E DEIXOU PRA LÁ .
ALGUMAS SEMANAS DEPOIS MORGAM DESCOBRIU QUE ESTAVA GRAVIDA E CONTOU A SEUS PAIS ,ELES LOGO SACARAM QUE FOI A GRAVIDEZ DO TAL ESTUPRO ,MAIS ACEITARAM POIS ERA UMA VIDA QUE ESTAVA VINDO.

1º MÊS DE GRAVIDEZ
NO 1º MÊS DE GRAVIDEZ MORGAM TINHA MUITOS PESADELOS E ACHAVA QUE SEU FILHO ERA DIFERENTE DOS OUTROS E GRITAVA A NOITE TODA ,LEVARAM ELA PARA O MEDICO EXAMINAR E ELE DISSE QUE ESTAVA TUDO BEM E QUE NÃO HAVIA NADA COM QUE SE PREOCUPAR.

2º MÊS DE GRAVIDEZ
NO SEGUNDO MÊS DE GESTAÇÃO MORGAM SENTIA GRANDES PONTADAS NA BARRIGA E SE MEXIA MUITO ,ELA NERVOSA PERGUNTOU A MÃE QUE ACHOU ESTRANHO UM BEBE SE MEXER TANTO LOGO NO INICIO DE UMA GESTAÇÃO ,MAIS DEIXOU PRA LÁ E ACHOU QUE ERA NORMAL.

3º MÊS DE GRAVIDEZ
NESSE 3º MÊS COISAS ESTRANHAS COMEÇARAM A ACONTECER ,TODA VEZ QUE MORGAM CHEGAVA PERTO DE ALGUM ANIMAL ,CACHORRO, GATO ,ELES COMEÇAVAM A FICAR ESTRANHOS LATIAM EM DIREÇÃO A MORGAM E QUERIAM ATACAR A BARRIGA DELA ,ENTÃO MORGAM DECIDIU IR AO ZOOLOGICO SÓ PARA VER O QUE ACONTECIA ,NA MESMA HORA TODOS OS BICHOS FICARAM AGITADOS COM A PRESENSA DE MORGAM ,FOI AI QUE ELA TINHA CERTEZA QUE ALGO ESTAVA ERRADO COM A GRAVIDEZ DELA.

4º MÊS DE GRAVIDEZ 
NO 4º MÊS ERA HORA DE SABER COMO ESTAVA O BEBÊ ENTÃO TODOS FORAM PARA O MEDICO E LOGO NA UTRASON O MEDICO FICOU MEIO ESTRANHO SEM QUERER DIZER ALGUMA COISA FICOU CALADO ,FOI AI QUE MORGAM PERGUNTOU E AI DOUTOR COMO ESTA A CRIANÇA ,ELE MEIO DESCONFIADO FALOU: ESTA TUDO BEM .

5º MÊS DE GRAVIDEZ 
FORAM SABER O SEXO DO BEBÊ E QUANDO O MEDICO COMEÇOU A EXAMINAR ALGO ESTRANHO COMEÇOU A ACONTECER NA SALA, OS EQUIPAMENTOS COMEÇARAM A FALHAR E ALGO ESTAVA MUITO ESTRANHO ,O MEDICO JA NÃO AGUENTAVA MAIS E CONTOU A MORGAM QUE SEU FILHO POSSUIA CHIRES E RABO TAMBÉM E QUE ALGO ESTAVA ESTRANHO.

6º MÊS DE GRAVIDEZ
JÁ FAZIAM 6 MESES DE GRAVIDEZ E TODOS JÁ SABIAM QUE ERA MENINO ,MAIS ESTAVAM TODOS COM MEDO DO QUE FOSSE ACONTECER.

7º MÊS DE GRAVIDEZ                                          7 MESES JA SE PASSARAM E ALGO ASSUSTADOR ACONTECEU , O BEBÊ COMEÇOU A FALAR COM MORGAM ,,DISSE QUE ALGO IRIA ACONTECER COM ELE E ELA NO DIA DO SEU PARTO

8º MÊS DE GRAVIDEZ
A BOLSO HAVIA ESTOURADO E LÁ IA TODOS PARA O MEDICO ,NESSE DIA CHOVIA MUITO, TINHA MUITOS TROVÔES E VENTAVA ,ERA POR VOLTA DAS 8 DA NOITE ,E LÁ IA MORGAM PARA O HOSPITAL ,CHEGANDO LÁ ENTROU NA SALA DE PARTO ,OS MEDICOS ACHARAM MEIO ESTRANHO UMA BOLSA SE ESTOURAR TÃO RAPIDO ,ENTÃO COMEÇARAM A FAZER O PARTO DE MORGAM ,A CRIANÇA AO IVES DE CHORAR DAVA UNS RUNGIDOS ASSUSTADORES QUE DEIXOU OS MEDICOS APAVORADOS,QUANDO O BEBÊ NASCEU ERA A COISA MAIS FEIA TINHA CHIFRES E RABOS OS MEDICOS RAPIDAMENTE TIRAMRAM O BEBÊ DA SALA E NEM QUIZERAM DAR PARA A MÃE ,MESES DEPOIS MORGAM FOI VISITAR SEU FILHO NO HOSPITAL ,MAIS RECEBEU A NOTICIA DE QUE ELE HAVIA MORRIDO ,MORGAM CHEGOU PERTO DE SEU FILHO E ESTAVA ASSUSTADA POIS A IMAGEM DO FILHO DELA ERA ASSUSTADORA.
O ENTERRO ACONTECEU NO MESMO DIA E TODOS VELARAM ESSE GRANDE MISTÉRIO.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...