Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 3 de janeiro de 2016

Os bizarros Aghoris

O Aghori  são conhecidos por se envolver em rituais de mortem. Eles costumam habitar em cemitérios, ter sido testemunhado manchas cinzas da cremação de seus corpos, e ter sido conhecida a utilização de ossos de cadáveres humanos para elaborar taças crânio (que Shiva e outras divindades hindus são frequentemente iconicamente representado exploração ou utilização) e jóias. Devido às suas práticas que são contraditórios com hinduísmo ortodoxo, eles são geralmente opostos. Conheça um pouco sobre esta bizarra seita, eles comem a carne de pessoas para fazer a seita.



Os Aghoris são devotos de Shiva se manifesta como Bhairava,  são monistas que buscam moksha do ciclo da reencarnação ou samsara. Essa liberdade é uma realização da identidade do self com o absoluto. Devido a esta doutrina monista, as Aghoris sustentam que todos os opostos são, em última instância ilusória. O propósito de abraçar a poluição ea degradação através de vários costumes é a realização da não-dualidade (advaita), através de transcender tabus sociais, atingindo o que é essencialmente um estado alterado de consciência e perceber a natureza ilusória de todas as categorias convencionais. Aghoris não devem ser confundidos com Shivnetras, que também são devotos fervorosos de Shiva, mas não levam a práticas rituais extremas, tamásicas. Embora os Aghoris desfrutar laços estreitos com os Shivnetras, os dois grupos são bastante distintos, Shivnetras engajar-se em adoração sattvic. Aghoris baseiam suas crenças em dois princípios comuns às crenças Shaiva mais amplo: que Shiva é perfeito (com a onisciência, onipresença e onipotência) e que Shiva é responsável por tudo o que ocorre - todas as condições, causas e efeitos. Conseqüentemente, tudo o que existe deve ser perfeito e negar a perfeição de qualquer coisa seria negar a sacralidade de toda a vida em sua plena manifestação, bem como negar o Ser Supremo.


Aghoris acreditam que a alma de cada pessoa é Shiva, mas é coberto por astamahapasha ("oito grandes laços ou obrigações") - o prazer sensual, ira, ganância, obsessão, medo e ódio. As práticas dos Aghoris estão centradas em torno da remoção desses títulos. Sadhana em locais de cremação destrói o medo; práticas sexuais com alguns pilotos e controles ajudar a liberar um de desejo sexual; estar nu destrói vergonha. No lançamento de todos os oito títulos a alma se torna Sadashiva e obtém moksha. 



 Embora parecido com os ascetas Kapalika de medieval Caxemira, bem como o Kalamukhas, em quem não pode haver uma conexão histórica, o Aghoris traçar sua origem até Kina Ram, um asceta que se diz ter vivido 150 anos, morrendo durante a segunda metade . do século 18 [6] Dattâtreya o avadhuta, a quem foi atribuída a música medieval não-dual estimado, o Avadhuta Gita, foi um guru adi fundador da tradição Aghor segundo Barrett Senhor Dattatreya, uma forma antinomiano de Shiva intimamente associada com o campo de cremação, que parecia Baba Keenaram sobre Girnar Montanha em Gujarat. Considerado o guru adi (antigo professor espiritual) e fundador da divindade Aghor, Senhor Dattatreya oferecido sua própria carne para o jovem asceta como Prasad (uma espécie de bênção), conferindo-lhe o poder da clarividência e estabelecer uma relação guru-discípulo entre eles ".  Baba Keenaram foi considerado uma encarnação de Shiva, como têm sido cada um dos seus sucessores. [Carece de fontes?] Aghoris também é sagrado hindu divindade Dattâtreya como um antecessor à tradição Aghori tântrico. Dattatreya se acreditava ser uma encarnação de Brahma, Vishnu e Shiva unidos no mesmo corpo físico singular. Dattatreya é reverenciado em todas as escolas de tantrismo, que é a filosofia seguida pela tradição Aghora, e ele é muitas vezes representado na arte hindu e suas escrituras sagradas das narrativas populares, os Puranas, entregando-se Aghori "mão esquerda" culto tântrico como seu prática nobre. Aghoris ir em busca de poderes por meio do qual eles podem evitar a Punarjanma (renascimento) nesta vida. [Carece de fontes]. Um Aghori acredita em entrar em escuridão total por todos os meios, e, em seguida, entrar em luz ou auto realização. Embora esta é uma abordagem diferente das outras seitas hindus, eles acreditam que ela seja eficaz. Eles são vergonhosamente conhecida por seus rituais que incluem como samskara shava (adoração ritual incorporando o uso de um cadáver como o altar) para invocar a deusa-mãe em sua forma como Smashan Tara (Tara dos Cremação Grounds). Na iconografia hindu, Tara, como Kali, é uma das dez Mahavidyas (deusas do siso) e uma vez invocado pode abençoar o Aghori com poderes sobrenaturais. O mais popular dos dez Mahavidyas que são adorados por Aghoris são Dhumavati, Bagalamukhi e Bhairavi. As divindades hindus machos adorados principalmente por Aghoris para poderes sobrenaturais são manifestações de Shiva, incluindo Mahakala, Bhairava, Virabhadra, Avadhooti, e outros. Barrett  discute a "sadhana mortuária terreno"(sânscrito: shmashān Sadhana) do "Aghora '[desambiguação necessário] (sânscrito; Devanagari: अघोर) [2] em ambas as suas inclinações para a esquerda e destros e identifica como principalmente cortando anexos e aversão e colocando em primeiro plano primordialidade; uma visão inculto, não domesticado:

     "Os gurus e discípulos de Aghor acreditam que seu estado de ser primordial e universal. Eles acreditam que todos os seres humanos são Aghori nato. Hari Baba disse em várias ocasiões que os bebês humanos de todas as sociedades são, sem discriminação, que vai jogar como muito em sua própria sujeira como com os brinquedos à sua volta. Crianças tornam-se progressivamente exigentes à medida que envelhecem e aprender os anexos culturalmente específicos e aversões de seus pais. crianças tornam-se cada vez mais conscientes de sua mortalidade, pois bater a cabeça e cair no chão. eles vêm a temer a sua mortalidade e aliviar esse medo, encontrando maneiras de negá-la completamente. neste sentido, Aghor sadhana é um processo de desaprender modelos culturais profundamente internalizadas. Quando esta sadhana assume a forma de sadhana shmashān, o Aghori enfrenta a morte como uma criança muito jovem, meditando simultaneamente na totalidade da vida em seus dois extremos. Este exemplo ideal serve como um protótipo para outras práticas Aghor, tanto à esquerda e à direita, no ritual e na vida diária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...