Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sábado, 4 de junho de 2016

Segua / Siguanaba / siguamonta

Existem várias lendas Segua, Siguanaba ou uma siguamota que é um bonita jovens, que persegue homens mulherengo para puni-los.

Ele aparece de repente na estrada pedindo carona ao "cavalheiro" pedindo para carregá-lo em sua garupa para o seu destino, em seguida, ele vai para algum lugar próximo. E eles dizem que nenhum homem resiste à sua solicitação.

Mas no meio do caminho, adiante, ele vira a cabeça para trás e  faz o homem novamente voltar. Então esta mulher bonita não está mais lá.

Seu rosto é como o crânio de um cavalo, com os olhos de fogo fundido e ensina alguns mito que ele possui grandes dentes, enquanto o cavaleiro é mantida como sua vítima.
ele suga toda sua virtude, deixando o cavaleiro completamente no estado catatônico,

Outras lendas contam que existem vários. E há anciãos para assegurar que quando eles eram jovens pegou um. Mas, uma vez preso e foram feitos prisioneiros morreu de vergonha. E no dia seguinte, encontraram o corpo, muita das vezes em estado seco. ou a pessoa fica com aparência, pálida num estado vegetativo e ninguém ate hoje sabe dizer oque pode ser isto Realmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...