Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sábado, 4 de junho de 2016

O que fazer em caso de ausência absoluta de Exorcista?.

Ocasionalmente Tenho sido perguntado o que deve ser feito se houve uma completa ausência de um sacerdote, achou por exemplo, no território de missão. No começo, ele tentou enfrentar a questão com respostas como: você tem que conseguir chegar a um padre. Mas os anos foram-me apresentadas situações que me deram a entender que há de fato situações em que não existe a possibilidade de obter a possuía até mesmo um padre. E situações em que, se o sacerdote vem, vai se acumularam trabalho de anos para se dedicar horas e horas para um exorcismo.

Para esses casos completamente excepcionais em que uma incapacidade absoluta para obter uma assistência ordinária da Igreja, os cristãos de lá não deve conhecer e faça a seguinte oração, Missionalis Exorcismus o seguinte:

Senhor, todo-poderoso, misericordioso e omnipotente Deus,
Pai, Filho e Espírito Santo,
expele toda a influência de maus espíritos.
Pai, em nome de Cristo eu peço
você quebrar cada corrente que os demônios têm sobre esta pessoa.

Derrama sobre ele o precioso sangue de seu Filho.
Seu sangue imaculado e redentora rompe todos os laços
lá no seu corpo e sua mente.
Tudo isso pedimos por intercessão da Bem-Aventurada Virgem Maria.
São Miguel Arcanjo, interceder, vir em seu auxílio.

Em nome de Jesus eu ordeno todos os demônios
Eu posso ter alguma influência sobre ele, para deixar para sempre.
Por sua flagelação, a coroa de espinhos,
sua cruz, seu sangue, sua ressurreição,
Eu ordeno a todo espírito mal para sair.

Para o verdadeiro Deus, o Deus santo,
pelo Deus que pode fazer tudo,
Eu ordeno que você deixar demônio imundo
em nome de Jesus, meu Salvador e Senhor. Amém.

Esta oração deve ser repetido todos os dias durante um tempo que pode variar de alguns minutos a quinze minutos ou de meia hora ou mais. Pídanse orações a Deus em humildade, mandatar o demônio-se com o tom de uma ordem. Gritar não tem efeito. Se o diabo não é abalada pela repetição, não adia o rosário em voz alta grupo. Termine o rosário deixá-lo voltar a repetir a oração por um tempo. Se você não está mostrar sinais de agitação, voltar-se para rezar um rosário. Idealmente, muito bem continuar por muito tempo.

Esta oração, o rosário em conjunto, tem a vantagem de estar a uma curta oração anexado para exorcizar um sistema simples que também pode ser usado, fazendo os ajustes de luz para os casos de infestações. Mesmo que isso não é um caso de possessão, a pessoa pode usá-lo gratuitamente a partir de influências que vêm do diabo. Mas não é uma oração de proteção, mas a expulsão. E, portanto, ele deve ser usado apenas por pessoas que sem dúvida têm tais distúrbios para os quais foi concebido.

Em cada caso deve ser feita em frases alterações apropriadas. Por exemplo, onde é dito expulsa-lo toda a influência de espíritos malignos, devemos dizer expulso da casa toda a influência ... Ele deve ser repetido que esta oração é destinado a lugares de missão, para não deixar sem-teto para aqueles possuídos por que a aplicação das regras gerais que desprotecção dos fiéis cristãos.



influências demoníacas


    A primeira coisa a dizer é que, assim como a posse é possível alcançar a segurança completa, ou pelo menos a uma certeza moral de que uma pessoa está sofrendo este fenómeno de posse-não é assim com influências demoníacas que alguns pessoas sofrem. Para todas as influências é mais etérea, mais difusa e na maioria dos casos de verificação impossível. Eu digo na maioria dos casos, porque outra conexão causal entre o diabo e sobre o sofrimento em si é mais do que demonstrado.
    É verdade que tem havido casos em que determinadas visões, pesadelos intermináveis, aparentemente, problemas psicológicos e outras coisas, provaram ter uma conexão com a ação do diabo.
    Nos casos em que a ciência médica depois de anos ou meses solução falhar, você pode tentar oração. Mas tendo sempre em mente que não é possível chegar a quase nunca sabe ao certo se tudo é natural ou tem algo a ver com o diabo.
    No entanto, se a pessoa rezar a oração que aparece abaixo é encontrado ficando melhor e esta melhoria teve um carácter duradouro, em seguida, seria um sinal de que este tinha uma causa que foi além da natureza.
    Uma pessoa que acredita estar sofrendo no corpo ou em sua mente uma influência demoníaca que vai além do natural pode dizer que esta oração todos os dias:

Senhor, todo-poderoso, misericordioso e omnipotente Deus,
Pai, Filho e Espírito Santo,
ejeta de mim toda a influência de maus espíritos.
Pai, em nome de Cristo, eu pedir-lhe para quebrar toda a cadeia
demônios têm sobre mim.
Derrama sobre mim o precioso sangue de seu Filho.
Suas pausas de sangue imaculado e redentoras
todos os títulos sobre meu corpo e minha mente.
Tudo isso peço-lhe por intercessão da Bem-Aventurada Virgem Maria.
São Miguel Arcanjo, interceder, venha em meu auxílio.
Em nome de Jesus eu ordeno todos os demônios que possam ter alguma influência sobre mim,
deixar para sempre.
Por sua flagelação, a coroa de espinhos, sua cruz, seu sangue, sua ressurreição, eu ordeno a todo espírito mal para sair.
Para o verdadeiro Deus,
pelo Deus santo,
pelo Deus que pode fazer tudo,
Eu te ordeno para deixar demônio imundo, em nome de Jesus, meu Salvador e Senhor.

Esta oração deve ser repetido a cada dia, uma ou mais vezes. Mais do que o número de vezes Reze o que importa é o fervor e fé com a qual ele é feito. Para isto é preciso concentrar-se em oração e pedir a Deus com humildade e pedir o diabo para sair. Nesta oração a Deus ele é convidado com humildade e amor, mas o diabo é ordenada, sem raiva, só a fé.
É claro que esta oração deve ser acompanhada por uma conversão na vida da pessoa. Ou seja, é inútil pedir que começamos uma influência do diabo, se continuarmos vivendo em pecado mortal.
A pessoa que quer quebrar o demônio confessar, ir à missa aos domingos e cumprir os Dez Mandamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...