Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Porque não são todos que veem espíritos

Bom, basicamente, sabemos que existem várias teorias de que o corpo possui energia. Temos diversos nomes para isso, mas vamos chamar apenas de energia. Toda a nossa energia está dividida entre os nossos sentidos e funções do corpo, considerando os sentidos como sendo os 5 principais.
Acredito que esses sentidos usam MUITO mais energia do que o necessário.

Vamos dividir apenas entre os 5 sentidos a energia total do corpo, dando 20% para cada um deles. Então temos as pessoas sensitivas: O "sexto sentido", como alguns diriam.

Isso significa que teríamos uma energia menor em todos os sentidos, pois ela estaria mais dividida. Essas pessoas que vêem vultos, escutam vozes e etc. Minha ideia é de que espíritos (detalhe que disse espíritos, e não criaturas sobrenaturais) têm uma frequência de energia muito baixa, o que faz com que o excesso de energia na nossa visão cause interferência na "visão sobrenatural".

O excesso de energia cria um "véu" que não nos deixa ver espíritos e coisas do gênero...

Então, conseguindo diminuir o nível de energia na sua visão e audição, seríamos capazes de ver e ouvir espíritos em sua forma real.

No caso de anjos e demônios, imagino que seja exatamente o oposto: suas frequências de energia são muito altas, então você teria que concentrar essa energia no sentido a ser utilizado para ver e ouvir. Esse comportamento é necessário para ambos os casos apenas na sensibilidade espiritual, o "sexto sentido" ou chakra. Para poder sentir a energia, a presença, o fluxo de energia de qualquer ser, seja um espírito ou um anjo, seria necessária concentrar a energia nesse sentido.

A ideia principal é isso, sou melhor respondendo perguntas do que escrevendo por si só.

Teoria de Kazuyama.

Quer tentar? Que tal começar a meditar para alcançar o nível em que você seja capaz de ver espíritos e quem sabe... demônios? Vou lhe adiantando que não é fácil e necessita de muita dedicação.

O Kazu consegue ver espíritos em sua forma "real" não apenas sombras ou vultos, porque "retira" energia desnecessária dos cinco sentidos... concentrando-as no 6º.

Segundo o espíritismo, todos somos médiuns - sem excessões! O que nos diferencia é justamente o nível em que nosso espírito se encontra diante do mundo que o rodeia. Podemos tomar como exemplo uma pessoa cética, que jamais se permite acreditar em qualquer coisa relacionado ao sobrenatural, essa pessoa ao se manter totalmente "desligada" do plano espiritual provavelmente nunca terá uma experiência do tipo. Porém ao sentir aquele medo do desconhecido e por um só instante imaginar a possibilidade de haver um espirito lhe rondando já abre uma "brecha" para que a mediunidade desperte.

O simples fato de você acreditar em espiritos já te faz ser rondado por muitos que procuram ajuda (perdidos), ou simplesmente querem te pregar peças (brincalhões)... Ao saberem que que você tem fé na existencia deles os fazem querer está perto de você esperando pacientemente até que você possa se comunicar com eles, ou se assustar...

E mesmo você não acreditando, basta ter paciência... Em algum momento de sua vida você irá se deparar com o plano espiritual aqui na Terra... e sua mediunidade te fará Louco ou São

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...