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Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quinta-feira, 1 de outubro de 2015

O Terço dos Demônios

O Terço Satânico dos Demônios 




Ao contrário do que desavisados sem cultura podem acreditar, o objetivo desta operação  não é produzir qualquer forma infantil de paródia do conhecido terço católico. Ao contrário, trata-se de uma útil ferramenta mágica/psicológica que está a disposição dos adeptos muitos séculos antes da igreja romana reinvidicar tal instrumento como seu. A meta portanto é resgatar uma ferramenta antiga e devolvê-la aos seus usuários originais: os praticantes das artes ocultas. 

O corda de contas veio do oriente e ainda hoje é comum entre os hindus. Todavia sua utilidade mágica se perdeu para dar lugar a um ritual vazio. Tradicionalmente era uma forma de disciplina e controle mental com resultados muito poderosos para aqueles que a souberem usar. Seu uso é descrito em diversos tratados ocultistas sendo este artigo uma adequação do mesmo à egrégora e a estética satânica. 

Como Construir o seu Terço Satânico 
Na verdade qualquer rosário tradicional serviria muito bem ao nosso propósito. O terço usado pelos budistas, destes que não trazem qualquer decoração poderia ser usado, mas não teria o mesmo apelo emocional que um terço satânico poderia ter. Desta forma, por motivos artísticos ( e a arte não esqueçam é uma forma de magia) e pelo impacto psicológico recomendo substitua a cruz na ponta do Terço por algum outro objeto que esteja mais aquém de nosso propósito.  Um chaveiro com uma foto sua, uma réplica de crânio humano, um pentagrama invertido ou qualquer coisa do tipo. Mas para sermos práticos a forma mais simples de construir seu terço satânico é simplesmente inverter a cruz de um terço católico. 

Será necessário também consagrar o terço, no meu caso utilizei um simples ritual do pentagrama invertido, mas rituais próprios ou personalizados podem ser feitos de acordo com a experiência e vontade de cada um. O objetivo aqui não é transferir alguma espécie de força mística para o artefato, mas simplesmente deixar claro no seu inconsciente que o Terço Satânico é um objeto mágico, ou seja  auxiliador na realização de sua vontade. Reserve um lugar especial para ele em seu altar pessoal. 

Nota Sobre a Cruz Invertida 

Anton LaVey e outros satanistas eram cautelosos no uso da cruz invertida como símbolo satânico. De fato, o ostentação desta insígnia pode ofender desnecessariamente algumas pessoas e causar problemas que poderiam ser evitados com um pouco mais de precaução.  Dito isso é verdade também que este sinal é bastante significativo e com freqüência encontrado em câmaras rituais. Em primeiro lugar ele é uma negação de toda a doutrina que por tanto tempo guia as massas doentes no ocidente. Mas além disso é também a afirmação da moral dos fortes sobre os fracos. Ao contemplar a cruz um cristão alimenta o desejo masoquista secreto de ser crucificado com Jesus realizando ele também a vontade de deus em detrimento da sua. Ao inverter a cruz o satanista se recusa a sofrer pela vontade de outros. A conclusão lógica é que, ao menos que seu objetivo seja aparecer e causar polêmica reserve este símbolo para seu uso privado e pessoal. Para maiores detalhes sobre o significado profundo da cruz invertida sugiro a leitura do Capítulo correspondente dentro do Guia de Estudos da Bíblia Satânica. 

Sobre o funcionamento do Terço Satânico 
O Terço Satânico só poderá ser usado de madrugada. Não somente porque a noite representa os mistérios da escuridão, mas porque durante este período o subconsciente está relativamente mais vulnerável a sugestões trabalhando com maior eficácia. Ao dormirmos o trabalho da consciência normal é suspenso, a predomina o trabalho do sub¬consciente. De forma que a hora mais propícia para a assimilação de uma sugestão é aquela em que o corpo está sono¬lento na cama, entre o leve despertar noturno e o voltar a dormir, quando nos encontramos ainda numa espécie de meio sono. 
Peter Carroll, arauto da magia caótica, disse certa vez que “Todo Deus ignorado, convertesse em um demônio.” O famoso caoista estava se referindo em parte ao poder da subconsciência, que de uma forma ou de outra explode em realidade toda a idéia reprimida. A vantagem do terço Satânico é ajudar o magista satânico a lidar com este aspecto para que ele não só cesse de nos prejudicar, mas pelo contrário, ajude nos a realizar nossos próprios desejos pessoais. 
Qualquer ato mágico naquilo que conhecemos como mundo material, por sua própria natureza física precisa de tempo a de espaço para acontecer. Quando tiramos o tempo e o espaço do subconsciente, a polaridade oposta cessa de exercer a sua influência em nós, a podemos então realizar nossos desejos através desse subconsciente. É nesta morte súbita da mente (conhecido pelos caoistas como gnosis e pelos yoguis como Não-Mente) que reside a chave para o uso prático da auto sugestão. 
Citando Franz Bardon, renomado ocultista do século XX: “Quando sugerimos ao subconsciente que amanhã, ou num outro instante qualquer, não nos submeteremos mais a alguma de nossas paixões, como fumar ou beber (ingerir álcool), então o subconsciente terá tempo suficiente, até o prazo pré determinado, de colocar obstáculos diretos ou indiretos em nosso caminho.” 
Na maioria das vezes, em especial em pessoas com uma força de vontade fraca o subconsciente quase sempre encontra algum artifício para provocar um fracasso. Mas se na impregnação do sub¬consciente nós subtrairmos o conceito de tempo a espaço, o que passa a agir em nós é será somente sua parte afirmativa; a consciência normal também entra na conexão e a impregnação do desejo apresenta o sucesso esperado. 

Não sei como posso usar as palavras para enfatizar este ponto que é um dos segredos mais bem guardados da prática mágicka. Nada é, contudo, mais didático do que a prática. A seguir descreverei o funcionamento do terço satânico que além de cumprir este propósito de impregnar o inconsciente com uma vontade afirmativa,  também tem a grande virtude de reforçar a egrégora satânica e conseqüentemente trazer para o usuário todas as vantagens vindas desta ligação. 

Usando o Terço Satânico 
Como vimos a força do terço está em sua dupla utilidade, que se completam e se auxiliam, portanto a utilização do terço se divide em basicamente duas partes, a saber: a fortificação da egrégora satânica, e a impregnação do subconsciente. As primeiras cinco contas e as contas grandes serão usadas na implementação de egrégora, sendo que todas as outras contas serão destinadas à sugestão em si. 
Quando acordar de madrugada, pegue o seu Terço Satânico e  repita a fórmula seguinte em meia voz, bem baixinho ou só em pensamento, como achar melhor, ou como lhe for mais adequado no momento. A cada frase pule para a conta ou nó seguinte, até completar o circulo que fecha o terço. 
Na primeira conta diga: 
IN NOMINE MAGNI DEI NOSTRI SATANAS LUCIFERI EXCELSI! 
Nas próximas três contas diga respectivamente: 
TEM! – OHP! – AB! 
Na quinta diga: 
IN NOMINE BAPHOMETIS DEMIURGI! 
Ao fazer cada uma destas recitações, visualize uma força negra emanando do Terço para suas mãos e das suas mãos subindo até sua cabeça. Como se a escuridão do próprio inferno preenchesse seu corpo. 
A Partir daqui nas contas grandes você deverá dizer: HAIL SATAN SHERAMPHORASH! 
E nas contas pequenas que estão agrupadas em grupos de dez deverá recitar a fórmula escolhida para a auto sugestão. 
Esta fórmula deverá estar na forma presente a no imperativo, como por exemplo: "Minha saúde de ferro se fortalece a cada dia", ou então: "É muito fácil eu ganhar dinheiro ", ou: "João Rafael se sente mal ao meu lado” . 
O importante nesse caso é visualizar ou materializar plasticamente o seu desejo, isto é, imaginá-lo como se já estivesse concretizado. Se depois de percorrer todas as contas você ainda não estiver com sono, continue imaginando que seu desejo já se realizou, até adormecer com esse pensamento. Não há nenhum problema se  durante a utilização do Terço você adormecer, pois mesmo sem chegar ao final do cordão você terá alcançado o seu objetivo. 
Quando Fechar o ciclo do Terço volte para as cinco contas iniciais, só que agora fazendo o caminho inverso: 
Na quinta conta diga 
IN NOMINEBAPHOMETIS DEMIURGI! 
Nas próximas três contas diga respectivamente: BA! PHO! MET! 
Na ultima conta diga: 



IN NOMINE MAGNI DEI NOSTRI SATANAS LUCIFERI EXCELSI! 

Palavras de Advertência 
Só devemos mudar fórmula usada quando estivermos completa¬mente satisfeitos com as realizações da primeira. O Terço Satânico é essencialmente, como já dissemos uma porta rápida de entrada e saída para a força egregórica do satanismo, de forma que sua utilidade está de certa forma além da simples auto-sugestão. 
Com este procedimento podemos rapidamente sem a necessidade de grandes rituais realizar desejos cotidianos como a manipulação de características da personalidade, obtenção da saúde, o afastamento ou a atração de situações diversas, o desenvolvimento de habilidades pessoais, e até o efeito que temos em terceiras pessoas. 

Não recomendo apenas o uso do Terço Satânico para objetivos grandiosos que demandariam por exemplo a execução de dos três rituais completos do satanismo de Cobiça, Luxúria e Destruição (dos quais recomendo as versões ampliadas propostas por Haboryn, do Templo de Satã). Os melhores alvos para o Terço Satânico são sempre aqueles que dizem respeito a nossa própria personalidade, nosso próprio corpo e nosso próprio EU, afinal estamos falando de Magia Satânica. 
O primeiro ingrediente na realização do ritual e o desejo, também conhecido como motivação, tentação ou persuasão emocional. Se você não deseja verdadeiramente qualquer resultado final, não se aventure na realização de um trabalho.
Não ha uma determinada coisa como "experiência de trabalho", e o único meio que um mágico pode realizar "mágicas" como mover objetos inanimados, seria, ter uma necessidade emocional muito forte para assim faze-lo. E verdade que se o mágico deseja ganhar poder diretamente impressionando os outros com seus feitos mágicos, ele precisa produzir prova tangível de sua habilidade. O conceito satânico de mágica, entretanto, falha em obter gratificação na verificação da perícia mágica.
O satanista realiza o seu ritual para assegurar o resultado dos seus desejos, e não deveria gastar seu tempo nem a energia do desejo em alguma coisa tão inconclusíva como rolar um lápis fora da mesa etc., através da aplicação da mágica. A quantidade de energia necessitada para levitar uma xícara de chá (genuinamente) poderia ser de suficiente energia para colocar uma idéia em um grupo de lideres sobre a terra, motivando-os em concordar com o seu desejo. O satanista sabe que mesmo se você teve sucesso na levitação do copo de chá da mesa, deveria ser assumido que um ardil foi usado de qualquer modo. Deste modo, se o satanista deseja flutuar objetos no ar, ele usa cordas, espelhos ou outros artifícios, e salva sua energia pela auto-importância. Todos os dados médiuns e místicos "divinos" praticam pura e aplicada mágica teatral, com seus olhos vendados e envelopes lacrados, e qualquer mágico teatral competente, circense, ou de diversão de loja maçônica podem duplicar o mesmo efeito, apesar de perder, talvez, a pedra fundamental da religiosidade espiritual.
Uma criança pequena aprende que se ela deseja algo suficientemente forte, vira de verdade. Isto e importante. Querer significa desejo, enquanto reza e acompanhada de apreensão. A escritura tem transformado desejo em luxuria, avareza e ganância. Seja como uma criança, e não reprima o desejo, a fim de que você não perca contato com o primeiro ingrediente na realização da mágica. Caia em tentação, e se agarre naquilo que o tenta sempre que precisar. 
B. Tempo
Em cada situação bem sucedida, um dos ingredientes mais importantes e o tempo apropriado. Na realização de um ritual mágico, o tempo pode significar sucesso ou fracasso na mesma maior extensão. O melhor momento para lançar sua fascinação ou charme, maldição ou praga, e quando seu alvo esta no seu estado mais receptivo. Receptividade para o desejo do mágico e assegurada quando o recipiente esta tão passível quanto possível. Não importa quanta forca de vontade ele tenha, ele e naturalmente passivo enquanto esta adormecido; portanto, o melhor momento para lançar sua energia mágica em direção ao seu alvo e quando ele ou ela dorme.
Há certos períodos do ciclo do sono que são melhores do que outros para a suscetibilidade de influencias externas. Quando uma pessoa esta normalmente fatigada de seus afazeres diários, ela terá sono de pedra ate que a sua mente e corpo estejam descansados. O período de sono profundo usualmente se configura entre quatro e seis horas, depois disto o período de sonho ocorre em duas ou três horas ou ate acordar. E durante o período de sonho que a mente esta mais receptiva a influencia externa ou inconsciente.
Vamos assumir que o mágico deseja lançar um fascínio numa pessoa que se recolhe normalmente às 23h e acorda às 7h. O momento mais adequado para realizar o ritual deveria ser por volta das 5h, ou duas horas antes do recipiente acordar.
É para ser enfatizado que o mágico precisa estar no seu ápice de eficiência, pois ele representa a forca de emissão quando realiza o ritual. Tradicionalmente falando, bruxas e feiticeiros são pessoas da noite, e assim entendíveis. Que melhor horário para realiza-lo, para lançar pensamentos em direção de adormecidos sem suspeita! Se as pessoas fossem cônscias dos pensamentos injetados em sua mente enquanto dormem! O estado de sonho e o berço de muito do futuro. Grandes pensamentos são claros ao acordar e a mente os retém, de forma consciente, pode produzir muito. Mas quem e guiado por pensamentos desconhecidos e é levado a situações que mais tarde serão interpretadas como "destino", "vontade de Deus" ou acidente.
Ha outros momentos no dia de cada pessoa que as torna receptivas ao desejo do feiticeiro. Aqueles momentos de devaneio diário ou de estado enfadonho, ou quando o momento se torna cansativo, são períodos férteis de sugestionabilidade.
Se uma mulher e o alvo do seu fascínio, não se esqueça da importância do ciclo menstrual. Se o homem não estivesse tão insensibilizado pelo seu desenvolvimento evolutivo sufocante, ele saberia, como os animais sabem, quando uma fêmea estivesse mais inclinada sexualmente. O nariz do homem, ainda que não manchado por ópios baratos, não esta normalmente equipado para determinar cada indicação de cheiro erótico. Mesmo se ele fosse tão prendado com estes poderes olfativos, o objeto de sua busca mais provavelmente laçá-lo-ia fora do seu cheiro, através do uso de doses maciças de perfume para cobrir e reprimir o eflúvio "ofensivo", ou eliminar a detecção completamente, pela ação adstringente de desodorantes poderosos.
Apesar destes fatores desencorajadores, o homem e ainda motivado a desejar ou ser rechaçado, conforme possa ser o caso, pelo seu reconhecimento inconsciente da química do corpo da mulher. Isto e dotado na forma do sentido da sugestão, que e olfativo na sua natureza. Para retroceder, no que poderia equivaler a um retorno aos animais, pareceria ser o melhor exercício para a aplicação consciente destes poderes, mas para o melindroso teria o sabor de licantropia. Ha, entretanto, um caminho mais fácil, e que e simplificadamente acertar as datas e freqüência do ciclo menstrual da mulher que e o seu alvo. E imediatamente antes e depois desse período que a media das mulheres e mais acessível sexualmente. Deste modo, o mágico encontrara o período de sono durante estes momentos mais efetível para instilar pensamentos ou motivações de natureza sexual.
Bruxas e feiticeiras tem muito mais quantidade de tempo para lançar seu fascínio em direção ao homem de sua escolha. Pela razão de que o homem e mais consistente em seus avanços sexuais do que a mulher (embora haja muitas mulheres com igual ou ainda maior luxuria), o momento diário não e tão importante. Qualquer homem que não esteja exaurido de sua energia sexual e um pato sentado para a feiticeira hábil. A época do ano que segue o equinócio de inverno e a mais fértil de vigor sexual no homem, e ele se comportara de acordo; mas a feiticeira, por outro lado, precisa trabalhar sua mágica mais forte, para evitar que seus olhos se percam.
Poderia o medroso perguntar "não há defesa contra esta bruxaria?". Isto pode ser respondido assim - "Sim, há proteção. Você nunca deve dormir, ter devaneios de dia, nunca estar sem um pensamento vital, e nunca ter uma mente aberta". Então você estará protegido das forcas da mágica.
C. Simbolismo
O adolescente que tem grande cuidado em esculpir, numa arvore, um coração contendo as iniciais dele e do seu amor; o menino que se senta desenhando sua concepção de um reluzente automóvel; a garota magra que balança uma boneca arranhada e rota em seus braços e pensa nela como seu pequeno bebe - estas bruxas e feiticeiros capazes, estes mágicos naturais, estão empregando o ingrediente mágico conhecido como imagem, e o sucesso de qualquer ritual depende disto.
Crianças, não sabendo nem se preocupando se possuem habilidades artísticas ou outros talentos criativos, perseguem suas metas através do uso da imagem de sua própria criação, ao passo que os adultos "civilizados" são muito mais críticos de seus próprios esforços criativos. Isto e porque um mágico "primitivo" pode usar um boneco de barro ou um desenho bruto para ter uma vantagem de sucesso em sua cerimônia mágica. Para ele, a imagem é tão correta quanto necessita ser.
Qualquer coisa que sirva para intensificar as emoções durante o ritual contribuiria para o seu sucesso. Qualquer desenho, pintura, escultura, escrito, fotografia, artigo de roupa, cheiro, som, musica, gráfico ou situação inventada que possa ser incorporada na cerimônia servira bem ao mágico.
Imagem é uma constante lembrança, um artifício de salvaguarda do intelecto, uma obra substituta da coisa real. Essa imagem pode ser manipulada, montada, modificada e criada, de acordo com o desejo do mágico e a simples reprodução que é criada pela imagem se torna a fórmula que molda a realidade.
Se você deseja desfrutar prazeres sexuais com alguém de sua escolha, você precisa criar a situação do seu desejo no papel, quadro, pela palavra escrita etc., da forma a mais exagerada possível, como uma parte integrante da cerimônia.
Se você tem desejos materiais, você precisa fixar atentamente a imagem deles - envolvendo-se com cheiros e sons que o conduzam a eles - criar um magnetismo muito forte que atraia a situação ou coisa que você deseja!
Para assegurar a destruição de um inimigo, você deve destrói-lo por procuração! Eles devem levar tiros, serem apunhalados, adoentados, queimados, esmagados, afogados ou despedaçados da maneira o mais vivida possível! E fácil notar porque as religiões do caminho da mão direita censuram a criação de "imagens esculpidas". A imagem usada pelo feiticeiro e um mecanismo de trabalho para a realidade material, que e totalmente oposta à espiritualidade esotérica.
Um cavalheiro grego de persuasão mágica uma vez procurava uma mulher que satisfizesse seu desejo total, e estava tão obcecado com o objeto dos seus sonhos, que se encarregou de construir uma escultura maravilhosa. Com seu trabalho terminado, ele se sentiu tão convincentemente e irrevocavelmente em amor com a mulher que tinha criado que ela não estava na pedra tão distante, mas na carne mortal e viva e quente; e então o mago, Pigmaliao, recebeu o maior dos benefícios mágicos, e a linda Galatea era sua.
D. Direção
Um dos ingredientes mais negligenciados no trabalho mágico e a acumulação e subseqüente direção da energia rumo a um resultado efetivo.
De modo geral, muitos aspirantes a bruxa ou feiticeiro realizarão um ritual, e então se encarregarão com tremenda ansiedade de esperar o primeiro sinal de um trabalho bem sucedido. Para todos os intentos e propósitos, eles deveriam se ajoelhar e rezar, pois sua real ansiedade em esperar pelos resultados desejados apenas nulifica qualquer chance real de sucesso. Alem disso, com esta atitude, e duvidoso que a suficiente concentração de energia para uma realização segura possa ser armazenada em primeiro lugar.
Para se prender em cima ou lamentar-se constantemente sobre a situação sobre a qual o seu ritual deveria estar fundamentado somente garante o enfraquecimento do que deveria ser ritualisticamente uma forca dirigida., Por difundi-la deficiente e diluída. Uma vez que o desejo tenha sido estabelecido o suficientemente forte para empregar as forcas da mágica, então cada tentativa deveria ser feita simbolicamente para dar abertura para estes desejos - NA REALIZAÇÃO DO RITUAL - NÃO antes ou depois!
O propósito do ritual e libertar o mágico dos seus pensamentos que poderiam consumi-lo, estaria ele preso neles constantemente. Contemplação, devaneio e constantes maquinações queimam a energia emocional que estaria reunida junto a uma forca usável dinamicamente; nem se mencione o fato que a produtividade normal e exaurida por uma determinada ansiedade consumidora.
A bruxa que lança seu charme entre longas esperas pelo telefone, antecipando a chamada do seu desejoso amor; o feiticeiro necessitado que invoca a benção de Satan, e então espera com alfinete e dedal controlar o sucesso; o homem, entristecido pelas injustiças praticadas contra ele, que, tendo amaldiçoado o seu inimigo, segue penoso seu caminho, de rosto distante, testa franzida - são todos exemplos comuns de energia emocional mal direcionada.
O pequeno prodígio que o mago branco receia em retribuição depois de lançar uma praga demoníaca! Retribuição, para o remetente baseado na culpa, estaria assegurada, pelos seus estados de consciência muito afetados!
E. O Fator de Equilíbrio
O fator de equilíbrio e um ingrediente empregado na pratica do ritual mágico que se aplica no lançamento das cerimônias de luxuria e compaixão mais do que no lançamento de uma maldição. Este ingrediente e pequeno, mas extremamente importante.
Um completo conhecimento e consciência desse fator e uma habilidade que poucas bruxas e feiticeiros alcançaram. Isto e simplificadamente conhecer o tipo adequado do individuo e situação para trabalhar sua mágica mais facilmente e com melhores resultados. Conhecer as próprias limitações de alguém e antes uma singular qualidade de introspecção, poderia parecer, para a pessoa que deveria ser capaz de realizar o impossível; mas sob muitas condições pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso.
Se, na tentativa de alcançar a sua meta através da mágica superior ou inferior, você se encontra falhando constantemente, pense nestas coisas: Tem você sido vitima de um direcionamento errado, de um ego inchado que o tenha induzido esperar por algo ou alguém quando as chances são virtualmente inexistentes? E você alguém sem talento, incapaz de distinguir caminhos místicos que esta tentando, através da mágica, receber grande aclamação por sua voz desafinada? E você uma bruxa simples, sem glamour, com enormes pés, nariz e ego, combinado com um avançado caso de acne, que esta lançando fascínio de amor para agarrar um lindo e jovem astro de cinema? E você um vagabundo gordo, cheio de protuberâncias, de fala indecente, dente quebrado, que esta desejoso de uma deliciosa e jovem stripper? Se e assim, você deveria aprender melhor a usar o fator de equilíbrio, ou do contrario esperar falhar constantemente!
Ser capaz de se ajustar a própria capacidade e um grande talento, e muitas pessoas falham em compreender que se elas são incapazes de alcançar o Maximo, "meio pão pode ser melhor do que nenhum". O perdedor crônico e sempre o homem que, não tendo nada, se incapaz de fazer um milhão de dólares, rejeitara qualquer chance de fazer cinqüenta mil com um desprezo descontente.
Uma das maiores armas mágicas e o conhecer a si mesmo; seus talentos, habilidades, atrações e defeitos físicos etc. e quando, onde e com quem utiliza-los! O homem com nada a oferecer, que se aproxima do homem que e bem sucedido com o grandioso conselho e promessa de grande prosperidade, tem a vivacidade da pulga trepando na perna do elefante com a intenção de rapto!
A aspirante a bruxa que se ilude em pensar que um trabalho mágico suficientemente poderoso sempre terá sucesso, apesar do desequilíbrio mágico, esta esquecendo uma regra essencial: MAGICA E COMO A PROPRIA NATUREZA, E SUCESSO EM MAGICA REQUER O TRABALHO EM HARMONIA COM A NATUREZA, E NÃO CONTRA ELA.
O Ritual Satânico
A. Notas que Devem ser Observadas Antes de Iniciar o Ritual
1. Pessoas praticando o ritual ficam em pé fixando o altar e o símbolo de Baphomet através do ritual, exceto quando outras posições são especificamente indicadas.
2. Se possível, o altar deve estar contra a parede oeste.
3. Em rituais realizados por uma pessoa o papel do sacerdote não e requerido. Quando mais de uma pessoa esta envolvido na cerimônia, um deles deve agir como sacerdote. Num ritual privado o participante exclusivo segue as instruções do sacerdote.
4. Em qualquer momento em que as palavras "Shemramforash!" e "Hail Satan!" forem ditas pela pessoa agindo como sacerdote, os outros participantes repetirão a palavra apos ele. O gongo e golpeado seguindo a resposta dos outros participantes de "Hail Satan!"
5. Conversar (exceto dentro do contexto da cerimônia) e fumar são proibidos apos o sino ser repicado no inicio, ate depois de voltar a ser repicado no fim do ritual.
6. O Livro de Belial contém os princípios da magia e ritual satânico. Antes de iniciar os rituais no Livro de Leviathan e imperativo que você leia e entenda o completo Livro de Belial. Ate que você o tenha feito, nenhum grau de sucesso pode ser esperado dos trinta passos que se seguem.
B. Os Treze Passos
(Veja os artigos religiosos usados num ritual satânico)
1. Roupa para o ritual.
2. Artigos religiosos reunidos para o ritual; acenda as velas e apague toda luz de origem externa; coloque uma pele de ovelha ou cabra para direita ou esquerda do altar conforme indicado.
3. Se uma mulher é usada como altar ela agora toma sua posição - cabeça apontando o sul, pés apontando o norte.
4. Purificação do ar tocando o sino.
5. Invocação de Satã e nomes infernais que seguem (veja o Livro de Leviathan) são agora lidos em voz alta pelo sacerdote. Participantes deverão repetir cada nome infernal depois que ele tenha sido dito pelo sacerdote.
6. Beba do cálice.
7. Voltando para o sentido anti-horário, o sacerdote aponta com a espada para cada ponto cardeal da área restrita e chama adiante os quatro Príncipes do Inferno: Satã do sul, Lucifer do este, Belial do norte e Leviathan do oeste.
8. Realiza benção com o phallus (se um é usado).
9. O sacerdote lê alto a invocação apropriada para a cerimônia respectiva: Luxuria, compaixão ou destruição (veja o Livro de Leviathan).
10. No caso de um ritual personalizado este passo e extremamente importante. Solidão e compatível com a expressão dos desejos mais secretos, e nenhuma tentativa de guarda-los devera ser feita na sua realização, verbalizando, ou lançando as imagens pertinentes aos seus desejos. E este passo que sua gravura e desenhada, arranjada ou enviada fora para o recipiente do seu trabalho.
(A) Para invocar alguém pelo luxurioso propósito de estabelecer uma situação sexualmente gratificante.
Deixe a área do altar e se retire para outro lugar, no mesmo cômodo ou fora dele, que será mais condutivo ao trabalho do respectivo ritual. Então forme a imagem mais completa que possa que se assemelhara do modo o mais exato possível a situação em direção da qual se empenha. Lembre-se, você tem cinco sentidos para usar, então não sinta que você deve limitar sua imagem a um. Aqui estão artifícios que podem ser empregados (apenas um, ou em qualquer combinação):
a) imagem gráfica, como desenhos, pinturas etc.
b) imagem escrita, como historias, pecas, descrições dos desejos e o eventual resultado dos mesmos.
c) imaginando o desejo vividamente ou numa peca curta, seja a si mesmo ou retratando o papel do objeto do seu desejo (transferência), usando qualquer estratagema necessário a intensificar a imagem.
d) quaisquer odores relativos à pessoa desejada ou situação.
e) quaisquer musicas ou sons de fundo condutores a uma forte imagem.
Sentimento sexual intenso deveria acompanhar este passo do ritual, e depois de ser obtida suficiente imagem, o orgasmo mais forte possível deveria servir de clímax para este passo. Este clímax poderia ser alcançado usando qualquer meio masturbatorio ou auto-erótico necessário. Apos o orgasmo ser obtido, retorne ao local do altar e proceda com o passo 11.
(B) Para assegurar auxilio ou sucesso para alguém que tem sua simpatia ou compaixão (incluíndo a si mesmo)
Permaneça bem próximo ao altar e com a imagem mental o mais vivida possível da pessoa que você deseja ajudar (ou uma intensa auto-compaixão), declare seu desejo em seus próprios termos. Suas emoções deverão ser o mais genuínas possíveis, elas estarão acompanhadas pelo derramamento de lagrimas, que deverão ser permitidas fluir sem restrição. Depois deste exercício no sentimento estar completo, proceda com o passo 11.
(C) Para causar a destruição de um inimigo
Permaneça na área do altar a menos que a imagem seja mais facilmente obtida em outro lugar, tal como na vizinhança da vitima. Produzindo a imagem da vitima, proceda a infligir a destruição sobre a efígie da maneira da sua escolha. Isto pode ser feito dos seguintes modos:
a) fixando com alfinetes ou pregos num boneco representando sua vitima; o boneco pode ser de pano, cera, madeira, matéria vegetal etc.
b) a criação de imagem gráfica descrevendo o método de destruição da sua vitima; desenhos, pinturas etc.
c) a criação de uma descrição literária vivida do final definitivo da sua vitima.
d) um detalhado solilóquio dirigido a vitima pretendida, descrevendo seus tormentos e aniquilações.
e) mutilação, injuria, influição de dor ou doença por procuração usando quaisquer outros meios ou estratagemas desejados.
Intenso, calculado ódio e desdém deveriam acompanhar este passo da cerimônia, e nenhuma tentativa seria feita para parar esse passo ate que a energia gasta resultasse num estado de relativa exaustão da parte do mágico. Quando acontecer o esgotamento, proceda com o passo 11.
11. (a) Se os pedidos são escritos, eles agora são lidos alto pelo sacerdote e então queimados nas chamas da vela apropriada. "Shemhamforash!" e "Hail Satan!" e dito depois de cada pedido.
11. (b) Se os pedidos são fornecidos verbalmente, os participantes (um de cada vez) revela-os agora ao sacerdote. Ele então repete em suas próprias palavras (aquelas que são mais emocionalmente estimulantes para ele) o pedido. "Shemhamforash!" e "Hail Satan!" e dito apos cada pedido.
12. A chave enoquiana apropriada e agora lida pelo sacerdote, como evidencia da fidelidade dos participantes aos Poderes das Trevas.
13. Tocar o sino como poluidor, e então as palavras "Assim esta feito" são ditas pelo sacerdote.
FIM DO RITUAL
C. Artigos Religiosos Usados no Ritual Satânico
Roupa
Mantos negros são usados pelos participantes masculinos. Os mantos podem ser do tipo de monge ou encapuzado, e se desejado pode cobrir a face. O propósito em cobrir a face e permitir ao participante liberdade para exprimir a emoção na face, sem inquietação. Também diminui distração da parte de um participante em direção a outro. Participantes femininos usam vestuário que são sugestivos sexualmente; ou roupa toda negra para mulheres mais velhas. Amuletos carregando o símbolo de Baphomet ou o tradicional pentagrama de Satã são usados por todos os participantes.
Mantos são vestidos pelos homens antes de entrar na câmara do ritual, e são usados do começo ao fim do ritual. Homens podem substituir toda a roupa negra por mantos negros.
Negro e escolhido para vestuário na câmara do ritual por que e o símbolo dos Poderes das Trevas. Roupas de apelo sexual e usado pela mulher com o propósito de estimular as emoções dos participantes masculinos, e desse modo intensificando a expansão de adrenalina e energia bioelétrica que assegurara o trabalho mais poderoso.
Altar
Os altares do homem primitivo eram vivificados com carne e sangue; e os instintos naturais do homem e predileções forma os fundamentos em que suas religiões foram baseadas. Religiões posteriores, em tornar as inclinações naturais do homem doentias, perverteram seu altar vivente em pedaços de pedra e protuberâncias de metal.
Satanismo e a religião da carne, antes do que do espírito; deste modo, um altar de carne e usado nas cerimônias satânicas. O propósito de um altar e servir como um ponto focal em direção da qual toda a atenção e focalizada durante a cerimônia. Uma mulher nua e é usada como altar nos rituais satânicos porque mulher e o receptor passivo natural, e representa a mãe terra.
Em alguns rituais a nudez para a mulher servindo de altar pode ser impraticável, assim ela pode estar vestida ou parcialmente coberta. Se uma mulher esta realizando o ritual sozinha, nenhuma mulher precisa ser usada como altar. Se nenhuma mulher e usada como altar, o plano elevado usado para ela se deitar pode ser usado para conter outros objetos usados para o ritual. Para o ritual de um grande grupo um altar trapezoidal com cerca de 1,20 m de altura e 1,80 m de comprimento pode ser especialmente construído para a mulher se deitar sobre ele. Se isto e impraticável, ou em cerimônias privadas, qualquer plano elevado pode ser usado. Se uma mulher e usada como altar, os outros objetos podem ser colocados sobre a mesa dentro de fácil alcance para o sacerdote.
Símbolo de Baphomet
O símbolo de Baphomet foi usado pelos Cavaleiros Templários para representar Satan. Através das épocas este símbolo foi chamado por muitos nomes diferentes. Entre eles estão: O Bode de Mendes (The Goat of Mendes), A Cabra de Mil Jovens (The Goat of a Thousand Young), O Bode Negro (The Black Goat), O Bode de Judas (The Judas Goat), e talvez mais apropriadamente, O Bode Expiatório.
Baphomet representa os Poderes das Trevas combinados com a fertilidade procriadora da cabra. Em sua forma pura o pentagrama e mostrado circundando a figura de um homem nos cinco pontos da estrela - três pontos em cima e dois pontos embaixo - simbolizando a natureza espiritual do homem. No satanismo o pentagrama também e usado, mas desde que o satanismo representa os instintos carnais do homem, ou o oposto da sua natureza espiritual, o pentagrama e invertido para acomodar perfeitamente a cabeça da cabra - seus chifres, representando dualidade, impelidos para a frente em desafio; os outros três pontos invertidos, ou a trindade negada. As figuras hebraicas em torno do circulo do símbolo, no exterior, que suporta os ensinamentos mágicos da Cabala, esclarece perfeitamente Leviathan, a serpente do abismo das águas, e identificado com Satan. Estas figuras correspondem aos cinco pontos da estrela invertida.
O símbolo de Baphomet e colocado na parede acima do altar.
Velas
As velas usadas no ritual satânico representam a luz de Lúcifer - o transportador de luz, iluminação, a chama vivente, desejo devorador, e as Chamas do Inferno.
Somente velas negra e branca são para ser usadas no ritual satânico. Nunca use mais do que uma vela branca; mas tantas velas negras quanto exigidas para iluminar a câmara do ritual podem ser usadas. Pelo menos uma vela negra e colocada à esquerda do altar, representando os Poderes das Trevas e o caminho da mão esquerda. Outras velas negras são colocadas onde necessite iluminação. Uma vela branca e colocada à direita do altar, representando a hipocrisia dos magos da luz branca e os seguidores do caminho da mão direita. Nenhuma outra fonte de luz pode ser usada.
Velas negras são usadas para poder e sucesso pelos participantes do ritual, e são usadas para consumir os pergaminhos em que as bênçãos pedidas pelos participantes do ritual são escritas. A vela branca e usada para a destruição dos inimigos. Pergaminhos sobre os quais as maldições são escritas são queimadas pela chama da vela branca.
Sino
O efeito de fragmentação do sino e usado para marcar o inicio e o fim do ritual. O sacerdote toca o sino nove vezes, rodando em sentido anti-horário e dirigindo as badaladas para os quatro pontos cardeais do recinto. Isto e feito uma vez no inicio do ritual para limpar e purificar o ar de todos os ruídos externos, e uma vez mais no final como um indicação de finalidade poluidora.
A qualidade do tom do sino usado devera ser alta e penetrante, preferivelmente a baixo e tinido.
Cálice
No ritual satânico o cálice ou taca representa o cálice do Êxtase. Idealmente, o cálice deveria ser feito de prata, mas se um cálice de prata não pode ser obtido, um feito de outro metal, vidro ou louca pode ser usado - qualquer coisa menos ouro. Ouro sempre esteve associado com religiões "divinas" e o Poder Celeste.
O cálice e para ser bebido primeiro pelo sacerdote, depois por um assistente. Em rituais privados a pessoa realizando o ritual bebe o cálice todo.
Elixir
O estimulante fluido ou Elixir da Vida usado pelos pagãos foi corrompido no vinho sacramental pela fé crista. Originalmente, o licor usado nos rituais pagãos era bebido para relaxar e intensificar as emoções dos envolvidos na cerimônia. O satanismo não sacrifica seu deus, como fazem outras religiões. O satanismo não pratica nenhuma forma de canibalismo simbólico, e retorna o vinho sacramental usado pelos cristãos para o seu propósito original - que e estimular as emoções necessárias ao ritual satânico. Vinho por si não necessita ser usado - qualquer bebida que seja estimulante e agradável ao paladar esta em ordem.
O Elixir da Vida e para ser bebido do cálice do Êxtase, como indicado acima, imediatamente seguindo a invocação de Satan.
Espada
A Espada do Poder e o símbolo da forca agressiva, e age como uma extensão e intensificador do braço com que o sacerdote usa para gesticular e apontar. Paralelo a isto e a vara de apontar ou varinha de condão usadas em outras formas de magia ritual.
A espada e segurada pelo sacerdote e usada para apontar em direção ao símbolo de Baphomet durante a invocação de Satan. E também usada, como indicada nos Passos do Ritual, quando chamando os quatro Príncipes do Inferno. O sacerdote impele a ponta da espada em direção ao pergaminho contendo a mensagem ou pedido depois que ele tenha sido lido alto; e então usado para segurar o pergaminho enquanto introduzido na chama da vela. Enquanto escutar os pedidos dos outros participantes, e enquanto repetir o mesmo, o sacerdote coloca a espada no topo de suas cabeças (na tradicional fascinação dos cavaleiros).
Para rituais privados, se uma espada não pode ser obtida, uma faca longa, vara ou bastão similar pode ser usado.
Phallus
O phallus é um símbolo da fertilidade pagã que representa procriação, virilidade e agressividade. Isto e ainda um outro artifício que foi blasfemosamente convertido para se adaptar as cerimônias baseadas na culpa do cristianismo. O phallus e uma versão não hipócrita do aspergidor ou irrigador de água benta usado no catolicismo - realmente uma metamorfose do pênis comum!
O phallus é segurado em ambas as mãos de um dos assistentes do sacerdote e metodicamente sacudido duas vezes em direção de cada ponto cardeal do recinto, para benção da casa.
Qualquer símbolo fálico pode ser usado. Se nenhum e obtido ele pode ser feito de emboco, madeira, barro, cera etc. O falo é necessário apenas em rituais organizados de grupo.
Gongo
O gongo e é usado para chamar as forcas das trevas. E para ser golpeado uma vez depois que os participantes tenham repetido as palavras do sacerdote "Hail Satan". Um gongo e necessário apenas em rituais organizados de grupo. Para uma melhor qualidade tonal um gongo de concerto é preferido, mas se alguém não consegue obter qualquer gongo satisfatório, um tom rico pode ser usado.
Pergaminho 
Pergaminho é usado porque suas propriedades orgânicas são compatíveis com os elementos da natureza. Para manutenção da visão satânica sobre sacrifício, o pergaminho usado deveria ser feito da pele de uma ovelha que foi, por necessidade, morta para alimento. Um animal nunca e abatido com o propósito de usa-lo todo ou uma parte do animal no ritual satânico. Se pergaminho comercial que tenha sido feito de uma ovelha já morta não pode ser obtida, um papel plano pode ser substituído. 
O pergaminho é o meio pelo qual a mensagem escrita ou pedido pode ser consumido pela chama da vela e enviado para o éter. O pedido e escrito em pergaminho ou papel, lido alto pelo sacerdote, e então queimado na chama seja de uma vela negra ou branca - seja qual for e apropriada para o pedido particular. Antes que o ritual comece maldições são colocadas a direita do sacerdote, fascinações e bênçãos à esquerda dele.

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