Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quinta-feira, 14 de abril de 2016

Clifford Hoyt o homem que visitou o inferno

E quantas vezes, quando algo de ruim acontece com na sua vida você logo diz: “Eu estou vivendo no inferno”? O que não passa de uma pesada metáfora para todo mundo, para Clifford Hoyt foi uma realidade de fato. Ele ficou conhecido no mundo inteiro como o homem que visitou o inferno.






Tudo começou depois que Cliff acordou de um coma após um grave acidente automobilístico, sofrido em 1999. Ele contou para a enfermeira do hospital que tinha estado no inferno e sofreu algumas torturas. Claro que ele não foi levado à sério e chegou a passar por um tratamento psicológico. Contudo, esse foi apenas o início do pesadelo de Clifford. Conheça a história completa e analise você mesmo!

O acidente e o tratamento







Clifford Hoyt tinha apenas 31 anos na época. Ele voltava par casa em um dia qualquer quando bateu o seu carro e teve sérios ferimentos. O acidente o levou à um coma profundo, onde ele permaneceu assim por alguns meses. Em todo o período que Clifford esteve internado e desacordado não houve nenhum tipo de alteração em batimentos cardíacos e pulsação. Ele de fato parecia bem normal aos olhos dos médicos e enfermeiros.

Acontece que ao acordar, ele estava completamente perturbado e assustado. Clifford teve uma série de ataques de pânico e contava com detalhes tudo o que passou na sua suposta visita ao inferno. Médicos o atestaram com distúrbio mental e suposta esquizofrenia. Mesmo ele falando numa veracidade muito forte, era impossível de acreditar. Foi quando Clifford chegou a ser encaminhado para um centro de tratamento psicológico e deu início aos exames.






Incrivelmente não foi atestado nenhum tipo de anomalia nos testes. Justamente por esse motivo, Clifford se negou a ficar internado e foi para casa. E então aconteceu tudo de novo.

Tormentos constantes

Passadas algumas semanas da alta no hospital, a polícia foi chamada ao apartamento Clifford. Dessa vez os vizinhos reclamavam que ele estava ouvindo a mesma música há dias. O som era estranho e bem perturbador. O síndico do prédio chegou a bater na porta de Clífford que afirmou estar tudo bem. Já quando a polícia entrou no apartamento, encontrou Clifford totalmente nu, com cortes por todo o corpo e segurando uma barra de gelo, exatamente como mostra a foto abaixo. Ela foi tirada pelo síndico do prédio, quando a polícia chegou ao apartamento de Clifford.

Clifford Hoyt picture

Ao ser levado para a delegacia e questionado sobre o porquê estar naquele estado, Clifford disse que os demônios ainda tentavam pegá-lo, que sentia o seu corpo queimando quando esses demônios se aproximavam e que a música estranha que tocava em seu apartamento ajudava a acalmá-lo e afastar as bestas. Clifford chegou a ser internado novamente, quando a equipe médica o levou à uma série de bateria de exames e afirmaram que no acidente ele sofrera algumas lesões que causavam essas alucinações.

Novo tratamento

Dessa vez Clifford ficou internado no centro psicológico, mas não por vontade própria. Como os cortes encontrados em seu corpo ameaçavam a sua sanidade – mesmo ele atentando que não foram cortes feitos por si próprio -, a família conseguiu uma autorização judicial para mantê-lo na clínica. Por lá, Clifford permanece até hoje e não se tem notícias sobre pesadelos, mas por um bom tempo ele ainda atestava ver os demônios e sentir o corpo fervendo, como se estivesse me chamas.

A história de Clifford é tratada como uma lenda da internet, já que mais dados sobre ele não foram divulgados. Contudo, há alguns documentários mostrando toda a sua história. Em 1998, exatamente um ano antes dessa experiência, Bill Wiese também passara pela mesma experiência negativa. Após publicação do que ocorrera com Clifford, Bill também divulgou a sua história e a publicou no livro 23 minutos no inferno.

E aí, o que você acha dessa história? Apesar dos poucos dados, é de fato assustador! Será  loucura ou Clifford de fato foi ao inferno e voltou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...