Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sexta-feira, 2 de março de 2018

Feitiços e Encantamentos

As chaves artesanais elas tem mas poder pois ela ja esta sendo feita com uma intenção muinto poderosa  do seu construtor que é o mago.
Ela servirá ao proposito que a ela foi confiado a fazer 
Esta Chave pode ser feita de durepox.
No meio dela poderá ser colocar ervas e qualquer outra coisa relacionada ao seu proposito. 
E claro na cabeça dela é fundamental ter uma pedra pois ali que estará a alma dela e seu poder.
Não informarei o que será colocado no meio dela ,pois o mago que desidirá o que colocar ele usará seu sexto sentido e as forças que lhe irá dizer eles sim serão um otimo guia neste momento.
OBS: Lembre-se que podemos tbm trabalhar com a magia simbolica que nada masi é algo semelhante o que desejamos Por exemplo : tenho tenho chave de verdade e nen como fazer uma é so pegar uma foto de uma chave que ja serve ou pode Tambem imagina-la claro dependento do seu treino de visuaalização.
Feitiço de proteção da casa ou de um comodo
Será necessario quatro pedras:
quartzo branco,verde,azul e jaspe que é vermelha.
Estas pedras representaram os 4 elementos.
Você deverá coloca-las em cada canto,assim que fizer isso pronuncie este feitiço para concretização:
São quatro poderes terra,fogo,agua e ar, para cada canto guardar;
Espiritos das pedras guardiães, vigiem este lugar 
Defenda se precisar,mas não deixe nada e nen ninguem entrar.
Neste lugar a quatro cantos,cada canto tem um encanto;
Proteção,Vigilância,Persistencia e Resistencia.
manterão a regencia tanto na minha presença ou na minha ausencia.
Assim que este feitiço é lançado ele agirá de emediato,pois aqui e agora esta selado.
Em Latin
Et sunt quatuor virtutes terra, ignis, aqua, aer angulos store;
Tutor spiritus lapidibus loci custodiam.
Si tu sta, et non nihil nemo intrat Nen.
Hic quatuor angulis per singulos angulos habet lepos;
Fermentum, nonummy, adsidua et resistentia.
vel in absentia mea coram me et custodiunt regency.
Hoc est mittere alica emediato aget, signatus est enim et nunc.
OBS: ANTES DE TUDO LIMPAR OS CRISTAIS ENERGIZALOS DAR O NOME A CADA UM DELES CONFORME O FEITIÇO DIZ E ASSIM PODERÁ DAR CONTINUIDADE AO FEITIÇO.
TAMBEM TENHO QUE INFORMAR QUE QUANDO LIMPAR O AMBIENTE TAMBEM TEM QUE LIMPAR AS PEDRAS CHAMANDO CADA PO SEU NOME DADO NA HORA DO FEITIÇO E REFAZENDO O FEITIÇO DESTA FORMA:
OI PEDRA DA TERRRA DA PROTEÇÃO QUE GUARDA ESTE CANTO MANTENDO A REGENCIA TANTO NA MINHA PRESENÇA QUANTO NA AUSENCIA CONTINUE COM SUA PROVINIENCIA 
OI PEDRA DA AGUA DA VIGILANCIA QUE GUARDA ESTE CANTO MANTENDO A REGENCIA TANTO NA MINHA PRESENÇA QUANTO NA AUSENCIA CONTINUE COM SUA PROVINIENCIA 
OI PEDRA DO FOGO DA PERSISTENCIA QUE GUARDA ESTE CANTO MANTENDO A REGENCIA TANTO NA MINHA PRESENÇA QUANTO NA AUSENCIA CONTINUE COM SUA PROVINIENCIA 
OI PEDRA DO AR RESISTENCIA QUE GUARDA ESTE CANTO MANTENDO A REGENCIA TANTO NA MINHA PRESENÇA QUANTO NA AUSENCIA CONTINUE COM SUA PROVINIENCIA 
AGRADEÇO IMENSAMENTE HÁ VOS ESPIRITOS DAS PEDRAS VIGILANTES 
Em Latin
UMBRA ET PRAESIDIUM ANGULUS LAPIDARIS TERRRA HI, quod coram me custodiens REGENCY SUM IN ABSENTIA IN TUA PROVINIENCIA
PRAESES IN LACUS eget HI MARMOR HOC CARMEN DE CURA REGENCY IN EO IN PRAESENTIA IN MEAM AD TE ABSENTIA PROVINIENCIA SUM
IGNIS HI CALCULI custodem eius in conspectu meo ANGULUS assidue tenere REGENCY QUANTUM IN SUM PROVINIENCIA absentes
STATIO AER RE ITA UT IN SAXUM HI ANGULUS CURA QUAM absentes sunt in conspectu meo pergere REGENCY PROVINIENCIA
INGENS GRATIAS AGO animum lapidum VIGILANTE
Feitiço de proteção
Faça um circulo em sua volta ou tambem pode visualiza-lo dependendo de onde você esta.
E com estas palavras proferidas:
Todo aquele que tiver espinho na lingua maldade na alma veneno no coração,não penetraras no meu circulo de proteção.
Em Latin
Qui lingua malum uirus in spinam animae in corde, non in mea me mediis interposuerim circulus tutela.
Assimque terminado de pronunciar sinta o circulo a sua volta, sinta-se protegida (o).
OBS: quanto mas forte vc pronunciar tanto em voz alta ou mentalmente mas energia materializada vc terá , a fé que montanhas moverá.
A sorte é uma força invisivel mas pode ser sentida.
Quando é pronunciado um feitiço comrima ou um canto em favor a sorte ela vem como uma brisa de vento te abençoando :
não é dificil trazer a sorte ela pode ser convidade quado vc a chama ela é simpatica com quem é simpatico com ela .
O dificil e mantela do seu lado, porque nen sempre temos atitudes positivar na presença dela e ela se senti rejeitada e se vai isso não quer dizer que ela não voltara mais,e so chama-la de novo ela virá com esperança que vc se manterá possitivo na presença dela.
Aqui vai uns verso que atraem a sorte :
Sorte que dibra a morte 
Sorte que o tempo não o consome
Sorte que sempre se manten forte 
Que o azar de minha vida ,Você desfaça 
E que eu seja abençoado com sua sorte,luz e graça
Assim seja 
Assim se faça
Em Latin
Lucky Dibra mortem
Lucky tempus consumens
Lucky strong semper tenet
Ut elementum vitae, undo vobis
Et benedicentur cum sim felix, lucis et gratiae
fiat
Hic faciet
sorte
poderosa sorte
esteja comigo aonde estiver,com quem estiver eo que estiver fazendo.
Em Latin
Mauris
felix et potens,
ubi mecum es, qui et quid agas
Não terei mais dor em meu caminho,pois agora eu determino, sorte e prosperidade andaram comigo por toda parte
Em Latin
Nolo dolorem meum nunc determinare, cum me fortuna et prosperis ubique.


Feitiço revelador de sentimento.
Se ele senti algo por mim.
Ele ira demostrar.
Que todo pensamento tenha sua manifestação.
Que toda vontade vira ação
Para toda ação ha uma reação.
Dito isso tome forme ,força e poder,nun ato fisico
Em Latin:
Si aliquid pro me sentire.
Demonstrare voluit.
Quod omnis cogitatio eius manifestatio.
Quod omnis actio erit.
Nam omnis actio est elit.
Ut accipiat formam robur et potentia, in actum physicum nun
feitiço protetor da alma.
Do amanhecer,não me deixe morrer.
Quando eu me deitar e meus olhos fechar,que logo de manha eu venha acordar.
Pesso a Deus para minha alma guardar.
Quando a morte ao meu lado passar,que Deus a acorrente para ela não me levar.
Quem assim seja !
E assim será!
Em Latin:
Hinc lucem et non moriar.
Ego cubo et claudere oculos, ut cito dicam, excitare in mane.
Pesso Deum salvare animam meam.
Mors super me fieri, ut me ad Deum non est alligatum.
Qui sic?
Erit!
Encatamento dos dias de poder
Neste dia em que os portais estão abertos.
Muitos serem podem ver e espiritos a saber.
A maldade que procuramos esconder
Hoje é um dia de grande poder.
Nós,nos reunimos em nosso circulo.
Para mas um rito,onde celebramos a emportancia de nossa fé.
Lua e sol
fogo e mar
eterno amor
vida,morte e renascimento
do sol nascento ao sol poente 
Lua de prata mãe da magia 
Ao vento de leste
do fogo do sul
da agua do oeste
ao poder da terra do norte
sempre terei a sorte 
velas que são acendidas 
o circulo é traçado o calderão é preparado palavras são recitadas
e a antiga magia é manifestada
do antigo poder reunido 
na celebração do infinito
este rito agora este completo
Agradeço aquele que aqui estiveram

Feitiço protetor:
Repele a um;
Repele a todos;
Menos ao seu dono.
Em Latin:
Arcendos a;
Repellit omnes;
Minus ad dominum
Prisioneiro do Amor
Que seja quebrado as correntes que te prendem.
Desfaça os laços,que te unen.
desamarre os nós,que te aprisiona.
Seja livre para amar;
Esteje solto para buscar;
Que as assas dos vento te leve, onde possas amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...