Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sexta-feira, 27 de abril de 2018

5 mentiras sobre a Wicca


1. Não é realizado nenhum tipo de sacrífico em encontros Wiccas. 
2. Wiccanos não adoram o Diabo, odeiam Jesus ou queimam a biblía. Eles apenas acreditam em outras divindades.  
3. Orgias sexuais não são influenciadas nos ritos. Embora os wiccanos respeitem a diversidade sexual, isso parte do livre arbítrio. 
4. Não existe nenhuma Bíblia negra ou do Diabo. O que existe na Wicca é o Livro das Sombras. Um diário que além de segredos, guarda referências de como praticar magia, por meio de ervas, pedras, florais e afins. Livros que são passados por gerações. 
5. A religião não apoia magia prejudicial e não incentiva que os seguidores machuquem outras pessoas, seja por meio de magia, fisicamente ou emocionalmente.

Assim como na astrologia e na numerologia, a Wicca é guiada pelo universo. Os Wiccanos são bruxos e bruxas, incompreendidos pela sociedade, muitas vezes perseguidos religiosamente e erroneamente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...