Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Lúcifer

In nomine dei nostri Lúcifer excels. Em nome de Satã, o soberano da Terra, o rei do mundo, eu comando as forças das trevas para conferir o seu poder infernal sobre mim.
Abram totalmente os portões do inferno e venham diante do abismo para me saudar como irmão e amigo.
Concedam-me as indulgências de que falo.
Eu aceitei o seu nome como parte de mim. Eu favoreço o justo e amaldiçoo o corrrupto.
Por todos os Deuses do Inferno eo ordeno que todas essas coisas que falo venham a se realizar. Venham adiante e respondam seus nomes pela manifestação dos seus desejos.
Mestre das ciências malditas, velai por nós. Príncipe imenso dos espaços infinitos, matéria e espírito, razão e força, nós vos adoramos.
Satã esteja conosco, Ethan. E com seu espírito, Ethan.
Ouve os meus clamores, Senhor da Aflição e dá-me mais violência, mais dureza e mais inflexibilidade.
Que o meu coração não seja sentimental, que minha vontade não amoleça, que os meus atos não se tornem incapazes.
Que o Senhor Satã esteja comigo agora e sempre e que sua mão me ampare nesta vida e na outra que irei desfrutar.
Senhor das Maldades, purifica o meu coração, concedendo-lhe a graça trazida das profundezas do inferno.
Onipotente Senhor das Calamidades, lava os meus lábios permitindo que eles possam anunciar o presente, revelar o futuro e historiar o passsado.
Onipresente Senhor da Impiedade, concede-me estes benefícios para que eu possa louvar-te nesse mundo e trazer-te para sempre em meu coração.
Onisciente Senhor dos Sofrimentos, consente que os meus olhos observem tudo e aprendam a te amar e obedecer. 
Ethan!

Muitas pessoas tem me perguntado sobre a invocação de demônios. É possível invocá-los? Sim, mas essa é uma prática perigosa. Você nunca deve invocar uma força que não pode dominar ou controlar e o que acontece na maioria das vezes é que, por desconhecimento, a pessoa acaba atraindo demônios inferiores e muitas vezes nada amistosos. As consequências podem ser desastrosas e se for em uma residência podem atingir a todos os moradores.
Demônios inferiores nunca andam sozinhos, estão sempre em grupo e às vezes em grupos numerosos. Em um ritual com sacrifício de animais, por exemplo, certamente haverá um grande número deles presente, atraídos pelo sangue fresco e pelas energias negativas emanadas nessa prática. Não raras vezes eles acompanham as pessoas presentes quando elas vão embora e se instalam em suas casas, provocando desarmonias, doenças, problemas financeiros, enfim, instalam o caos naquela residência. Os próprios espíritas Kardecistas reconhecem esses demônios e os denominam obsessores.
Não adianta a pessoa querer se proteger com pentagramas riscados no chão ou amuletos diversos. Isso  é um erro, pois a pessoa que age assim já demonstra que tem medo daquilo que está invocando, o que só fortalece essas entidades maléficas.
Satanistas verdadeiros não invocam demônios inferiores, não há necessidade, pois nos dirigimos diretamente a Satã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...