Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sexta-feira, 22 de março de 2019

As CONSEQUÊNCIAS de usar um tabuleiro OUIJA em relatos reais de quem brincou com o sobrenatural

A curiosidade. Essa é uma das motivações do ser humano para o conhecimento, sejam elas para o bem como para o mal. O ponto de interrogação sempre esteve no nosso dia-a-dia, principalmente a assuntos que despertam o nosso interesse e prendem nossa atenção, mas, qual o nosso limite para fazer perguntas e estar satisfeito com as respostas? 
Vamos para um assunto bem polêmico: Espíritos. É bem comum nos dias de hoje você se pegar conversando com alguém ou esse alguém aparecer para conversar sobre esse tema e começarem a filosofar sobre isso. Você que está lendo, provavelmente tem uma opinião formada, mas da onde você tirou base para formar o seu argumento? Como eu disse um pouco antes, a curiosidade leva ao conhecimento… você já foi curioso para saber?
Não existe Mestre em Tabuleiro OUIJA exite o mau  informado sobre o a sunto como vemos muito em videos na internet.
Quem me conhece, sabe que nesse assunto eu tenho MUITO, mas MUITO medo mesmo. “Ué? Você tá sempre assistindo filmes, séries ou até jogando algum jogo de terror como se fosse qualquer outra coisa e ainda fala que tem medo?”. Vamos para as verdades… filmes e séries estou bem acostumado e não chegam a me assustar, porque eu sei que aquilo não vai me afetar em nada, MAS, jogos são outros 500.. principalmente os jogos, mas em outra oportunidade eu conto um pouco mais sobre isso.
Você já ouviu falar sobre o “tabuleiro ouija“? Para explicar de uma forma bem resumida para quem não conhece, o tabuleiro é considerado um “jogo” ou um meio de comunicação com os espíritos de pessoas que já passaram desta para uma melhor (ou não).
Aqui no Brasil, as “brincadeiras” mais populares e que foram inspiradas no próprio tabuleiro é a “brincadeira do copo/compasso“… conseguiu se familiarizar? Nos últimos tempos, o Ouija vem sendo muito utilizado em filmes e livros de terror, entre eles temos “Atividade Paranormal” (2007) e obviamente “Ouija – A origem do mal” (2016) – AH VÁ! – mas fora da ficção, quais são as consequências de uma brincadeira em um tabuleiro de madeira qualquer?


Leia abaixo alguns relatos de pessoas em um fórum e veja também um video de pessoas que já usaram um tabuleiro ouija e as consequências de terem brincado com o sobrenatural. Lembrando que os relatos abaixo podem acabar te deixando desconfortáveis com a situação apresentada, principalmente os videos, pois são chocantes.
Meu primeiro erro foi ter chamado o espírito de covarde †
“Minha amiga disse que tinha um tabuleiro, então eu fiz ela me mostrar porque estava ansioso para poder jogar. Primeiro ela não quis deixar, mas depois concordou em fazer a brincadeira desde que ela não participasse. Depois que colocamos tudo no lugar, eu comecei perguntando: “-tem alguém aí?” (…) nada. Então, como qualquer outro adolescente ingênuo faria eu disse: “Se não existe ninguém aqui para se comunicar, então você é um COVARDE!”. O tabuleiro caiu da mesa como se tivesse sido empurrado logo depois das minhas palavras.
Pouco mais de uma semana depois disso, eu estava dormindo na minha cama. Eu acordei durante uma chuva extremamente forte. Trovões e raios, vento e chuva. Eu olhei ao meu redor para ver se estava tudo em ordem, e decidi tentar dormir outra vez. Depois de uns 30 segundos que eu me deitei, eu escutei “-Peguem o garoto” em um tom de voz bem áspero vindo da escadaria do corredor. Abri meus olhos e escutei (…) nada. Tentei dormir outra vez…”PEGUEM O GAROTO!”, MUITO mais alto dessa vez. E então a porta do corredor se fechou sozinha com toda força. Eu fiquei arrepiado, porque não tinha ninguém em casa a não ser eu.”
† Ele falou em Latim †
“Estávamos em seis ou sete pessoas, não me lembro direito, mas somente um sabia falar em Latim e ele não estava no jogo. O espírito começou a se comunicar com a gente em Latim.
Esse mesmo amigo meu, mais tarde sentiu uma pressão no braço do nada e quando ele olhou, tinham arranhões no seu pulso, não estava sangrando mas dava para ver aquele vermelho vivo da pele. A namorada dele, na mesma época, toda a noite começou a ser atormentada e acordava com arranhões e hematomas pelo corpo e principalmente no mesmo lugar em que o namorado foi arranhado.”
† Possessão real durante uma sessão de Ouija †
† Eu perguntei para ele quanto tempo eu tinha de vida †
“Todos nós fizemos uma pergunta que somente quem faria a pergunta saberia responder. Uma das perguntas que fizeram foi: “qual era o nome do barco que eu fui em um cruzeiro quando eu tinha 6 anos?” Ele respondeu.
Jogamos com esta coisa por muito tempo, nós tínhamos experiências com lugares gelados no quarto, onde já colocamos uma vela e ela queimava os lados e não de cima para baixo como o normal. Uma noite todos nós perguntamos qual o nosso tempo de vida, e é aí onde começa a ficar assustador. Todo mundo perguntou e eles tiveram entre 50/60 anos que ainda lhes restam.
Eu perguntei, e ele disse 10. Perguntei se eram 10 anos e eles disse “DIAS”. Eu praticamente caguei tijolo nessa hora. Ele disse que eu ia ser morto em um acidente de carro por uma menina chamada Emma. Perguntei 3 dias mais tarde e ele disse que eu tinha 7 dias. 2 dias mais tarde, ele disse que eu teria 5 dias.
Eu estava em choque até esse momento, carregando uma Bíblia no bolso e usando um grande cruz no pescoço. Eu finalmente disse ao meu pai e ele não acreditou em mim, então eu reproduzi o tabuleiro usando um pedaço de papel e um cd, e funcionou. Ele também surtou e me disse que não poderia ir à escola no dia em que eu deveria morrer. Eu não fui para a escola e nada aconteceu.”

Regras e Orações de Ouija
para a brincadeira dar certo,  não esqueçam de ter muito respeito seja qual for a energia que vocês manterem contado.

Preces a serem feitas "Em nome de DEUS, Jesus Cristo, Da Grande Irmandade da Luz, dos Arcanjos Michael, Raphael, Gabriel, Uriel e Ariel, por favor protejam-nos das forças do mal durante esta sessão. Façam com que não aja nada além de luz envolvendo este tabuleiro e seus participantes, e permita que nos comuniquemos somente com forças e entidades da Luz. Protejam-nos, Protejam esta casa, as pessoas presentes nela, e façam com que aja somente Luz e nada além de Luz, AMÉM!" Prece Finalizadora "Obrigado pela sabedoria e compreensão que vocês nos concederam. Obrigado, Oh Senhor por responder à nossas perguntas através de seres e anjos da Luz. Proteja esta casa e as pessoas presentes aqui durante nossa estadia em sua realidade. Em nome da Luz nós lhe agradecemos! AMÉM!"


Regras do Ouija: - Nunca jogue sozinho. São necessários no mínimo dois jogadores. - Nunca permita que os espíritos levem o ponteiro para as extremidades do tabuleiro de forma que possam sair dele dessa forma. É assim que ocorre a possessão. - Se o ponteiro se mover para os quatro cantos do tabuleiro significa que o espírito contatado é mau. - Caso se esteja jogando em uma mesa ou local aonde o tabuleiro fique elevado: se o ponteiro cair no chão, o espírito foi perdido. - Se o ponteiro apontar o número oito repetidamente, um espírito mau está no controle do tabuleiro. - Se você desejar contatar um mau espírito, vire a tábua de cabeça para baixo e a utilize assim. - O tabuleiro deve ser fechado corretamente após a sessão, ou o espírito pode se rebelar e assombrar os usuários. - Nunca use o tabuleiro de Ouija quando estiver doente ou enfraquecido, tendo em vista que estas situações o mantém vulnerável à possessão. - Não fazer do uso do tabuleiro de Ouija uma rotina. Os espíritos às vezes cativam o jogador a ponto de que o contato se torne um vício. - Os espíritos contatados através do tabuleiro tentarão ganhar sua confiança através de mentiras. Por exemplo: um mau espírito pode alegar ser bom, assim ganhando sua confiança e lhe trazendo mal posteriormente. - Procure manter contato sempre de forma respeitosa e só convide para proceder seções pessoas confiáveis, seguras e que o farão seriamente. Nunca irrite o espírito ou lhe faça perguntas com ironia. - Antes de sair ou mesmo de entrar em uma seção, peça a permissão do espírito. Caso contrário, se está sujeito à possessão pelo mesmo. - Nunca use o Ouija em cemitérios ou locais aonde houveram mortes brutais. Isto pode trazer maus espíritos para o tabuleiro. - Às vezes, um mau espírito pode habitar permanentemente um tabuleiro. Quando isso ocorrer, não se poderá manter contato com outros espíritos além dele até que ele decida sair. - Se seu ponteiro for de vidro, você deve limpá-lo antes e depois de cada seção, de forma que nenhum espírito possa entrar ali. Para isso, passe-o sobre uma vela acesa. - Tabuleiros de Ouija que são jogados fora incorretamente libertam diversos espíritos que voltarão para assombrar seu dono. - Nunca empreste seu tabuleiro a ninguém. Use-o com exclusividade. Se necessário, faça seu próprio e recomende aos colegas que pedem que você o empreste façam o mesmo. - Nunca queime um tabuleiro de Ouija. Se o fizer, haverá uma manifestação da tábua. Pode ser um som desconhecido ou a aparição de algum espírito. Depois que você presenciar a manifestação, terá menos de trinta e seis horas de vida. - Há apenas uma forma correta de se desfazer de uma tábua de Ouija. Primeiro quebre-a em sete pedaços. Depois, jogue sobre ela água benta e finalmente a queime. - Se você puser junto do tabuleiro uma moeda de prata pura, espíritos maus serão incapazes de manter contato. - Nunca deixe o ponteiro sozinho sobre a tábua se não estiver a utilizando. Se o espírito levá-lo para fora do tabuleiro, estará liberto. - Às vezes maus espíritos pedirão às garotas para fazerem gestos ou executarem ações obscenas. Ignore-os. Os demais participantes jamais devem rir ou irritar-se nestas situações. O que não perguntar em uma seção de Ouija: - Evite perguntar sobre Deus ou o que se refere a sua religião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...