Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quarta-feira, 1 de maio de 2019

Quaresma de São Miguel, 40 dias de oração

Instruções para uma boa quaresma de São Miguel Arcanjo

Instruções para os 40 dias da Quaresma de São Miguel Arcanjo e Jejum e oração. Examine sua vida e procure determinar quais as áreas de maior necessidade de intervenção de Deus. Você pode usar o guia nesta página para selecionar uma ou mais áreas, ou quem sabe você pode ter alguma outra área que não consta da lista. Este é simplesmente um guia. Você pode também considerar jejuar por um membro da família e/ou em nome de alguma outra pessoa. Uma vez que você seleciona um ou mais, decida como você vai proceder no seu jejum durante os 40 dias.

Nós encerraremos os 40 Dias de Jejum e Oração coletivamente no dia 23 de setembro em um Domingo onde faremos uma grande intercessão juntos, mas permaneceremos até o dia de São Miguel fazendo a Ladainha e rezando a quaresma.

PRÁTICAS QUE AJUDARÃO VOCÊ EM SUA JORNADA

Você pode escolher uma ou mais destas práticas para o período de 40 dias de Jejum e Oração invocando a intervenção de São Miguel Arcanjo

Consuma apenas duas refeições ao dia por 40 dias.
(almoço e jantar com legumes e vegetais apenas)
Uma refeição ao dia e água por 40 dias.
Sem Televisão por 40 dias.  
Sem Café ou cafeína por 40 dias.
Sem Video-games, jogos on-line por 40 dias.
Sem MySpace, SKYP, Facebook, ZAP ZAP  ou outros Web site sociais por 40 dias – Use a Internet somente para trabalho.
Abster de sobremesas, doces, refrigerantes ou chocolate por 40 dias.

COISAS QUE VOCÊ PODE ESPERAR

Será desafiador e difícil. Para se atingir o objetivo, será necessário disciplina e foco de sua parte. Os Discípulos são conhecidos por sua disciplina.  
Se você permanecer firme com o seu compromisso ao Senhor você perceberá um crescimento da sua fé como a experiência da transformação espiritual na sua vida.
Deus pode responder a seus pedidos de oração já durante estes 40 dias, ou não. Não há nenhuma maneira para medir o que exatamente Deus ira fazer. 
Uma segurança nós temos que, durante estes 40 dias nós estaremos mais em comunhão com Deus e isto é nossa responsabilidade.
Você será mais sensível ao Espírito Santo de Deus em sua vida. Remover as necessidades e as distrações da vida trará um novo senso de claridade à voz do Deus.
A sua Comunhão com Deus aumentará, e passará a ter um compreensão mais clara do que significa depender dele para satisfazer todas as suas necessidades. A palavra bíblica para esta é a dependência de Deus. 
Você se verá fazendo orações mais objetivas, com profundo significado e relevância, sem contar, mais vezes ao dia.
Nos primeiros dias você deve esperar um aumento na tensão e resistência espirituais por parte do diabo. A Bíblia não nos fala sobre todos os desafios de jejuar. 
Entretanto, em diversas ocasiões menciona perigo espiritual ao jejuar; especialmente o orgulho de desejar o reconhecimento por ser um dedicado e admirável discípulo.  

PERIGOS QUE DEVEMOS NOS GUARDAR DURANTE A JORNADA

1. “Deus me recompensar por esta” iniciativa. Jejum, não é a “atividade” que vai mover a mão de Deus para me abençoar. Esta é uma mentira maligna de nossa cultura consumista. Não é um toma lá da cá.

2. O orgulho e a atitude de satisfação pessoal distorcida que podem vir com práticas de sacrifícios espirituais. Isto não depende de você querer ser o melhor discípulo, mas antes se relaciona com o seu desejo de estar cada vez mais próximo de Deus.

3. A idéia de interromper ou abortar o seu jejum dirigido por um sentimento de que você já “ tem feito o bastante”. Diversas vezes durante o seu jejum, você pensará que – “eu não consigo fazer isto por muito mais tempo”, e sua justificativa será quebrar o seu jejum por achar que agora já fez mais do nunca, mais do que o necessário. Não entregue os pontos, mantenha-se firme com o seu compromisso.

130 comentários:

  1. Платформа обладает огромным числом плюсов, средь каких следует выделить высокий уровень скрытности проведенных сделок. Портал HydraЮнион реализует первоклассные продукты на всей территории бывшего СССР. Всем посетителям портала hydra2web ссылка представлен огромный ассортимент вещей, которые нет возможности отыскать в обычном маркетплейсе.

    ResponderExcluir

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...