Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 15 de setembro de 2019

Ex-cientista da NASA: “OVNIs podem estar interessados na vida marinha da Terra”

O ex-cientista pesquisador da NASA e atual professor associado de física da Universidade de Albany, Kevin H. Knuth, esboçou uma hipótese interessante que liga o incidente de OVNIs com a Marinha dos EUA à vida marinha.
O estudo de nove páginas chega a afirmar que os OVNIs podem estar monitorando a migração de baleias e até mesmo menciona um recente OVNI avistando a costa do Oregon
O pensamento foi desencadeado pela descrição de Kevin Day dos OVNIs como se eles estivessem migrando.

Eles também pareciam agir como se estivessem procurando algo, seguindo lentamente para o sul a 100 nós, aproximadamente a 28.000 pés de altitude.
O estudo observa que os OVNIs estavam em torno de um objeto submerso não identificado no oceano. Do estudo:

Encontro de Fravor. Em 14 de novembro de 2004, o Cdr. David Fravor, pilotando um caça F/A-18F Super Hornet, foi instruído a interceptar um desses OVNIs. Ao alcançar o local, Fravor e sua “Wingman” não notaram imediatamente o OVNI Tic-Tac. Em vez disso, observou-se que havia uma grande área oval turbulenta de ondas quebrando como se estivesse sobre a superfície, de um objeto submerso (3 a 4,5 metros abaixo da água) do tamanho de um avião a jato Boeing 737.
Tenente comandante Slaight achava que o objeto poderia ser um submarino, o que foi descartado mais tarde devido ao fato de não haver submarinos na área naquele momento.

Observou-se então o OVNI Tic-Tac pairando com movimentos irregulares sobre a água agitada. Um encontro com o OVNI Tic-Tac se seguiu.

Após o encontro, o objeto submerso não estava mais presente. Nunca foi determinado o que esse objeto era (Powell et al., 2019).

Claramente, o OVNI estava interessado no objeto submerso. É possível que esse objeto e outros semelhantes sejam a razão pela qual os OVNIs estavam na área.

A hipótese também examina vários outros fatores, como hidrografia, estudos químicos, topografia subaquática e biologia.
Sabe-se que as baleias cinzas migram para o sul naquela época do ano do Alasca para o México (depois de Guadalupe) e passam pelas Ilhas do Canal, onde San Clemente e Santa Catalina estão localizadas. A área também está localizada perto de bases militares, que é outro ponto de acesso comum para a atividade OVNI, e é outra avenida para explorar porque os OVNIs Tic-Tac eram tão predominantes nessa região específica.

Knuth disse:

Day relatou que os OVNIs pareciam evitar o Grupo do Porta-Aviões Nimitz e suas aeronaves, o que é muito diferente dos encontros na costa leste envolvendo o Grupo do Porta-Aviões Roosevelt. Nesse caso, os OVNIs pareciam estar procurando encontros.

A partir de agora, a hipótese é apenas um mero ponto de partida, e não está pronta para o consumo público completo, de acordo com Knuth. O plano é que isso justifique um estudo mais aprofundado e também inclua mais detalhes sobre os recentes avistamentos de OVNIs Tic-Tac na costa do Oregon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...