Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 7 de outubro de 2019

SIGNOS MAIS PERIGOSOS DO ZODÍACO NEGRO

GÊMEOS
Surpreso? É comum escutarmos que pessoas influenciadas sob o signo de Gêmeos são “duas caras” e que podem ser igualmente traiçoeiras e violentas se assim desejarem. Não foi isso que o levantamento apontou.
O signo menos perigoso entre todos os Outro ganhou essa posição pois realmente não se importa suficiente com alguém a ponto de matar ou ferir. Ter sangue nas mãos é a última coisa que ele quer.
Ao invés de matar, provavelmente faria mais sentido que ele prefira entediar as pessoas até a morte enquanto fala e fala e fala sem parar.
por ser um signo de duas pessoas esse signo tem o seu lado Homem e Mulher o mais traiçoeiro seria seu lado Mulher feito um estudo não quer dizer que o signo de Gêmeos e afeminado não e isso.
mas pode levar a ele ter curiosidade em usar certas peças de roupa femininas este estudo foi feito pois Um demônio chamado Lilith.
já que gêmeos tem este defeito nos signos dos zodíaco isso deixa ele a merce de sua atividade paranormal em adivinhar as coisas e sentir o sofrimento das pessoas.
Seu lado Masculino e Mais calmo pois leva a um Anjo um ser espiritual que vive ao lado diariamente tentando quebrar este encanto, oque torna impossível e as vezes perigoso aos Gêmeos,
pois seus lados vivem em conflito diariamente.
No começo o senhor Deus formou Adão e Lilith do pó da terra e soprou em suas narinas o sopro da vida. Criados da mesma fonte (ambos tinham sido formados da terra), eram iguais, sob todos os aspectos. Adão, homem que era, não gostava dessa situação e buscava um meio de mudá-la.
Um dia, ele disse: "Vou buscar figos, Lilith", ordenando-lhe que o esperasse e tentando deixar para ela as tarefas cotidianas da vida no jardim.
Mas Lilith não era mulher de aceitar esse despropósito. Bebeu um gole de bebida estimulante, pronunciou o santo nome de Deus e desapareceu.
Adão queixou-se ao Senhor: "Bem, agora, aquela mulher arrogante que você me enviou se foi e me abandonou".
O Senhor, inclinado a ser solidário, enviou, Ele próprio, mensageiros atrás de Lilith, dizendo-lhe que tomasse jeito e voltasse para Adão, ou enfrentaria horrível punição.
Lilith, entretanto, preferindo qualquer coisa a viver com Adão, decidiu ficar onde estava.
E assim, Deus, após consideração mais cuidadosa desta vez, fez Adão cair em um sono profundo, e de uma de suas costelas criou uma segunda companheira para ele: Eva.
Por um tempo, Adão e Eva viveram contentes. Adão estava feliz agora, e Eva, embora ocasionalmente sentisse que certas capacidades suas permaneciam sem se desenvolver, estava satisfeita com o papel de esposa e colaboradora de Adão.
A única coisa que realmente a perturbava era a relação exclusiva e íntima entre Adão e Deus. Os dois pareciam ter mais coisas em comum, por serem homens, e Adão identificava-se cada vez mais com Deus. Com o tempo, isto acabou por desagradar também ao Senhor. Ele começou a pensar se não teria cometido um erro, ao deixar Adão convencê-lo a expulsar Lilith e criar Eva, devido ao poder que isso conferira a Adão.
Entrementes, Lilith, muito só, procurava, de tempos em tempos, reconstruir a comunidade humana do jardim. Depois de sua primeira tentativa infrutífera de destruir os muros do jardim, Adão trabalhou muito para construí-los mais fortes, pedindo mesmo a ajuda de Eva.
Adão contou-lhe histórias medonhas do demônio Lilith, que ameaçava as mulheres no parto e roubava crianças de seus berços, no meio da noite.
A segunda vez que Lilith veio, ela atacou o portão principal do jardim e houve uma grande luta entre ela e Adão, na qual foi, finalmente, vencida.
Desta vez, porém, antes que Lilith fugisse, Eva lançou sobre ela um rápido olhar e percebeu que Lilith era uma mulher tal qual ela mesma.
Depois deste encontro, sementes de curiosidade e dúvida começaram a crescer na mente de Eva. Seria Lilith, realmente, apenas uma outra mulher? Adão tinha dito que era um demônio. Uma outra mulher! A ideia atraía Eva. Ela nunca tinha visto, antes, uma outra criatura como ela. E como Lilith parecia linda! Quão bravamente ela havia lutado com Adão! Pouco a pouco, Eva começou a pensar nos limites de sua própria vida no paraíso.
Certo dia, depois de meses de pensamentos estranhos e perturbadores, Eva, passeando em torno do jardim, observou uma pequena macieira que ela e Adão haviam plantado e reparou que um de seus galhos estendia-se sobre o muro. Espontaneamente, tentou escalá-lo e, alcançando o topo, lançou-se do outro lado.
Não havia andado muito, quando encontrou a quem viera procurar, pois Lilith a esperava. Num primeiro momento, Eva lembrou-se das histórias de Adão e ficou apavorada, mas Lilith compreendeu e cumprimentou-a afavelmente.
"Quem é você?", perguntaram uma à outra. "Qual é a sua história?" Sentaram-se e conversaram sobre o passado e o futuro. Falaram, não uma vez, mas muitas vezes e por muitas horas. Conversaram sobre muitas coisas, contaram histórias, riram e choraram juntas, repetidamente, até que os laços de irmandade se estreitaram entre elas.
No entanto, dentro do jardim, Adão estava intrigado com as idas e vindas de Eva e com o que percebia ser uma nova atitude dela em relação a ele. Falou a Deus sobre isso e Ele, tendo seus próprios problemas com Adão, e uma perspectiva mais tolerante, estava pronto para ajudá-lo um pouco — mas Ele também estava confuso. Algo havia falhado em seu plano, como nos dias de Abraão, ele precisava de conselho de seus filhos. "Eu sou aquele que sou", pensou Deus, "porém preciso tornar-me o que serei".
E Deus e Adão ficaram aguardando e temendo o dia em que Eva e Lilith retornassem ao jardim, cheias de possibilidades, prontas para reconstruí-lo juntas".
Então tendo isso ocorrido Deus fez esta parte da criação a mais perigosa da Historia, Lilith começava a perturbar as meninas, e para que com isso não acontecesse diariamente,
as mãe começaram a vestir as meninas como meninos, mas lilith descobriu e lançou uma maldição sobre as famílias que quando tivessem filhos nas casas zodíacas certa seria a De Gêmeos a ultima casa a ser conquistada.
mas o único problema e passar por esta casa sem antes dar de cara com signo de Gememos e intender as suas vontades e desejos. cada  zodíaco tem seu Demônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...