Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

São Cipriano Demônios

Uma criança que ler toda a série de Harry Potter terá, na verdade, feito um curso intensivo de magia e bruxaria, pois os livros descrevem detalhadamente como o aluno deveria fazer feitiços e encantamentos... os quarto livros da série que já foram lançados venderam quase 30 milhões de exemplares, tendo sido publicados em 115 países e traduzidos para 28 idiomas. (Marcos Azen, em O Jornal Batista, pg 9 - 10 a 16/12/2001).
 Poucos pais comprariam conscientemente para seus filhos manuais de feitiçaria e bruxaria, contudo os compram disfarçados de entretenimento, como assistir ao filme "Harry Potter e a Pedra Filosofal".
 Xuxa deu uma entrevista , falando sobre seu novo filme Duendes que será lançado neste mês de dezembro 2001, Xuxa contou sobre sua experiência com um duende... "Meu quarto é um breu, pois costumo dormir de dia e a noite trabalho, um dia desses quando eu deitei em minha cama, senti algo puxando meu lençol, pensei comigo, deve ter sido uma das empregadas que prendeu o lençol na cama, eu já havia dito que não gostava disso, quando olhei para ver o que era vi só a cabeça do duende olhando e rindo para mim, depois disso saiu correndo, eu fiquei assustada e comecei a rezar mas logo me informei sobre a criatura e vi que ela era do bem, que os duendes e gnomos estão aqui na terra para proteger a natureza e cuidar de nós... " Xuxa falou também sobre o objetivo que deseja atingir com o filme DUENDES... "Meu objetivo é que cada pessoa depois de assistir ao filme tenha um duende em casa...pois os duendes se sentem bem com isso, eles gostam que as pessoas fiquem por perto e que os deixem entrarem em suas casas..." Com estas palavras acima Xuxa tira a sua máscara, e revela-se quem realmente é, pois Gnomos e Duendes são cultuados na bruxaria, feitiçaria e nova era, os duendes nada mais são que manifestações demoníacas, a palavra de Deus diz “E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz” II Cor 11:14. .
 Em Santo André-SP existe uma escola de bruxaria. A proprietária da escola, Tânia Gori, 33 anos, que é uma bruxa, declarou: "Os bruxos não são pessoas velhas, feias e com verruga na ponta do nariz". .
No filme Harry Potter e a Pedra Fundamental, aquele garotinho bruxo, de cabelo escorrido, óculos de aro redondo, apresenta em sua linguagem a palavra "trouxas", que segundo ele, são aquelas pessoas que não tem poderes mágicos, gente comum, como a absoluta maioria dos mortais. Que nos chamem de "trouxas", mas temos que nos manter fora da feitiçaria.  
  Diz os críticos que em 2001/2002, nenhum filme esteve tão badalado como Harry Potter e a Pedra Fundamental. O filme, no entanto, causou polêmica no meio evangélico, devido ao garoto órfão, que um belo dia, descobre ser bruxo e passa a viver suas aventuras em uma escola de bruxaria. O filme, de fato, é uma iniciação das crianças ao ocultismo. Convém lembrar que a Bíblia é totalmente contrária a magia e bruxaria.
 É sabido que muitas pessoas, inclusive crianças e adolescentes, depois de terem assistido ao filme Harry Potter, procuraram se aprofundar no conhecimento da magia e da bruxaria. Algumas crianças entraram para cursos de bruxaria. 
Em uma entrevista à imprensa dos Estados Unidos, um membro de uma igreja satanista, foi bem claro: "Harry Potter e uma dádiva para nossa causa. Antes do primeiro livro, tínhamos apenas 1 milhão de membros. Hoje, são quase 14 milhões, só entre a juventude".
 Num livro de batalha espiritual achei esta pergunta: "Para você, que tamanho tem o diabo?" Muitas pessoas dizem: "Ele é grande demais para mim. É fortíssimo. Ele é muito, muito, muito grande..." Isso é verdade se voc6e não é crente em Jesus. Se, porém, você é crente no Senhor Jesus, eis o que a Bíblia diz sobre o tamanho do diabo para você: "Maior é o que está em nós (Jesus) do que o que está no mundo (o diabo)" (1Jo 4.4).
Todos sabemos que a Bíblia diz do diabo que ele é um ladrão. Mas o que o diabo quer roubar? A sua casa? O seu dinheiro? O que o diabo vai fazer com casa? O que o diabo vai fazer com dinheiro?  É costume do povo dizer que "bandido bom é bandido morto".
 A pastora Ludmila Ferber, compôs uma música onde ela declara: "Gigantes foram feitos pra morrer em nossas mãos, pelo poder do nome de Jesus". 
 Inimigo é inimigo. Não se engane. No tempo em que a Igreja era perseguida em Roma, um cristão foi jogado para os leões. Vendo que seria devorado, ajoelhou-se e começou a orar. Olhando para frente ficou surpreso em ver o leão de joelhos também orando. Enquanto olhava, com uma cara de espanto, o leão lhe disse: "Eu não sei o que você está fazendo, mas eu estou dando graças!!!"
  Abraham Lincoln disse uma vez:" A melhor maneira de destruir um inimigo é fazer com que ele se torne seu amigo.
 "Perdoe seus inimigos mas não esqueça seus nomes"
 A melhor maneira de destruir o seu inimigo é fazer com que ele se torne seu amigo.
 Voava uma águia nas alturas quando foi atingida por uma flecha e caiu ao chão, mortalmente ferida. Em seus últimos momentos, a águia reparou que a flecha que a havia ferido trazia penas em uma das extremidades. "Triste o nosso fim", lamentou a águia, "que damos ao inimigo as armas para nossa própria destruição".
 Durante a guerra do Kosovo, em 1999, três americanos foram capturados e ficaram reféns por mais de um mês. Após intensas negociações, ocorreu um avanço nestas mesmas negociações e os prisioneiros puderam sair em liberdade. Roy Lloyd fazia parte da delegação que conseguiu a sua libertação. Ele declarou: "Cada um dos três soldados era muito religioso. Um deles, Christopher Stone, não sairia até que lhe fosse permitido ir ter com o soldado que serviu de seu guarda e orasse por ele. Aqui estava um jovem que sabia algo sobre os princípios de Jesus. Ele poderia ter ficado ressentido com as circunstâncias e odiado os seus captores. Ele poderia ter desenvolvido um profundo espírito de vingança. Ele poderia ter carregado uma profunda raiva fruto dessa situação. Mas seguindo o mandamento de Jesus (Mateus 5:44) e o exemplo de Paulo e Silas em Filipos (Actos 16:25-34), ele perdoou ao seu captor e atendeu às suas necessidades. Num mundo onde é comum a retaliação, os crentes são chamados a serem diferentes. Devemos orar pelos que nos perseguem, perdoar-lhes e fazer-lhes bem.
 O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, começou seu histórico pronunciamento de quinta-feira, dia seguinte aos atentados terrorista de 11 de setembro, dizendo que "justiça será feita", numa referência à caça ao terrorista Osama Bin Laden, acusado de ser o mentor dos atentados que chocaram o mundo. Diante do Congresso norte-americano, ostensivamente aplaudido, Bush deu o recado às demais nações: "Ou vocês estão conosco ou com os terroristas". Para ele, ao negar-se a entregar Bin Laden, o Afeganistão é um dos países que está do lado do inimigo. De que lado estamos na guerra contra o inimigo?
 O inimigo mais perigoso que você poderá encontrar será sempre você mesmo.
 O pastor entrou em férias, ficando 30 dias descansando de suas labutas. Logicamente, assumiu a direção dos trabalhos o seu também incansável vice-moderador. Tudo ia bem, até que, num domingo de trabalhos normais, um dos visitantes possuído por um (ou mais) demônio(s) manifestou-se no meio de um dos cultos. A igreja não estava acostumada com aquelas manifestações, e o alvoroço foi grande. Mas, no meio dos alvoroçados, sempre aparece um menos medroso, que, numa atitude de grande coragem, e agindo da sua maneira, partiu para orações junto ao manifestado, no que foi seguido por alguns outros irmãos. Horas depois, o(ou os) demônio(s), ali manifestado, deixou aquele corpo e o exorcizado foi levado a se converter! Tudo isso marcou profundamente aquela igreja, principalmente os envolvidos, que se alegrarem com tudo isto. Foi uma vitória, logo contada para o pastor, quando este voltou de férias. E foi a reação do pastor que me levou a escrever este artigo. Segundo membros daquela igreja, o pastor se mostrou indignado, e disse: "Nossa igreja e denominação não se prima por esta obra. Aqui eu não quero este tipo de coisa. Que isto não aconteça mais!" A ignorância de nosso povo.
 Uma senhora muito pobre telefonou para um programa evangélico de rádio pedindo ajuda. Um bruxo q ouvia o programa, resolveu pregar-lhe uma peça Telefonou para a rádio e obteve seu endereço. Chamou seus "secretários" ordenou que fizesse uma compra e levassem para a mulher, com a seguinte orientação: Quando ela perguntar quem mandou as compras, respondam que foi o diabo que enviou tudo aquilo! Ao chegar a casa a mulher, os recebeu com alegria e foi logo guardando os alimentos na sua prateleira, mas... não perguntou quem lhe havia enviando. Os "secretários" do bruxo, sem saber o que deveriam fazer, provocaram a pergunta: - A senhora não quer saber quem lhe enviou estas coisas? A mulher, na maior simplicidade da sua fé, respondeu: - “Não, meu filho. Não é preciso. Quando Deus manda, até o diabo obedece!” 15/1/07
 Padre romeno é condenado à prisão por morte em exorcismo - O padre ortodoxo romeno Daniel Petru Corogeanu foi condenado nesta segunda-feira a 14 anos de prisão por comandar o exorcismo que causou a morte de uma freira que estaria "possuída por demônios". A freira Irina Cornici, de 23 anos, morreu após permanecer acorrentada em uma cruz, sem comida, por vários dias em um convento isolado no nordeste da Romênia. O ritual de exorcismo, realizado em 2005, foi liderado pelo padre de 31 anos de idade no convento da Santíssima Trindade, na vila romena de Tanacu. O padre e outras quatro freiras que também participaram da cerimônia foram condenados por homicídio culposo. O tribunal determinou que as freiras devem cumprir sentenças que variam entre cinco e oito anos de prisão.
 Um caçador estava mirando um urso quando o urso falou: "Não é melhor falar do que atirar? O que é que você quer? Vamos negociar." Baixando a espingarda o caçador falou: "Eu quero um casaco de pêlo de urso para me cobrir." "Bom, esta é uma questão negociável" falou o urso. "Eu apenas quero um estômago cheio. Vamos negociar." Depois de algum tempo falando, o urso voltou sozinho para a floresta. As negociações foram um sucesso. Cada um recebeu o que queria. O urso conseguiu seu estômago cheio e o caçador ficou coberto de pêlo de urso (claro, dentro da barriga do urso). Entrar em acordo raramente satisfaz ambos os lados igualmente. Na negociação com nosso inimigo, ele promete o que nós queremos, mas apenas pretende levar o que ele quer - a nossa alma. Você está tentando entrar em acordo ou negociar com o inimigo? 
 Satanás entrou em Judas, mas Judas abriu a porta. Nunca o Diabo trabalha na vida de uma pessoa sem que esta, de uma ou de outra forma, concorde com a presença e a ação diabólicas em si. O argumento muito usado por criminosos de que estariam fora de si quando praticaram o delito é inepto. Se estavam fora de si é porque saíram a fim de dar lugar a uma entidade maligna qualquer, sendo que o ato de abrir esse espaço responde, em última análise, pela culpabilidade de quem praticou o crime. Judas Iscariotes deu espaço a Satanás, fechando, com isso, os canais de acesso a Deus.
 Conta-se que um homem disse que faria qualquer coisa a fim de ser milionário; então o diabo mostrou-lhe uma mansão maravilhosa e disse que a daria, com uma condição: "Está vendo aquele prego na parede? É meu, sempre será meu, E o homem aceitou. Anos depois ofereceu um banquete em sua mansão. Convidou os homens mais importantes da cidade. A festa estava superando as expectativas, foi quando alguém entrou,e colocou um pedaço de carniça fedorenta no prego.O dono da mansão tentou expulsar aquele intruso, mas então o diabo lhe disse: "Um momento, o prego é meu e eu tenho direito de usá-lo como eu quiser." O inimigo sempre tenta negociar e ficar com um cantinho no coração do cristão. Um sentimento que as vezes você pensa que pode controlar .Quer na área sentimental,emocional ou sexual. Não negocie com o diabo, pois mais cedo ou mais tarde ele cobra a fatura. E vai querer acabar com sua festa. Entregue sua vida,seus projetos,e seus sentimento somente ao Senhor. Nele você pode confiar.
 Quando Jesus andava aqui na terra, não foram os pecadores perdidos os seus maiores inimigos. Pelo contrário, Jesus estava sempre rodeado por eles. Seus piores inimigos foram os religiosos. No fim, até O pregaram na cruz. Hoje em dia acontece o mesmo. O maior desprezo você encontrará nos cristãos sem Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...