Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quarta-feira, 30 de setembro de 2015

O Desequilíbrio Sobrenatural

Infelizmente o equilíbrio sobrenatural, no mundo hoje esta a cada dia, se decaindo, se desfazendo, isso pelo fato de experiencias, com espíritos, pactos com Demônios, Anjos, Hoje o ser Humano vem a cada dia pertencendo mais e mais ao Grande Anjo Caído, isso ocorre pelo simples fatos que e o ser Humano da Terra Comete Todos esses erros  ( a fome pelo dinheiro, a gula, a inveja, as matanças, aos roubos a cobiça, tomar o nome de Deus em vão, não honrando Pai e nem Mãe, pecando contra a castidade, dando falsos Testemunhos, ).
Isso tudo esta desencadeando o desequilíbrio sobrenatural na Terra, Por isso esta ocorrendo aprisoes de pelo mundo de ( Demônios, Fantasmas, Falsos Profetas, a ocorrência de Possessões Demoníacas, Criaturas Sobrenaturais em Geral) Tanto como no Brasil, quantos em outros Países.  
Para que isso mude e preciso, Amar a Deus no próximo, através do nosso irmão. Temos que nos assemelharmos à Ele, e para isso nos temos que:
Amar a todos A todos perdoar A todos servir E a ninguém excluir
Jesus Cristo veio para restaurar a vida das pessoas, da igreja. Ex: nas Bodas de Caná Ele transformou a água em vinho, deu vida ao filho da viúva de Naim, fez os cegos enxergarem, os surdos ouvirem, os coxos andarem, etc... Nós temos que a exemplo de Jesus Cristo restaurar a vida da sociedade.
Quando Jesus morreu na cruz Ele realizou a salvação. Na hora de sua morte, o sacrifício de Cristo se torna a fonte de onde brotará o perdão dos pecados portanto, para todo pecado existe perdão, apenas um único é imperdoável: é você morrer sem acreditar em Deus, é o pecado contra o Espírito Santo, é o pecado da pessoa que não aceita o amor de Deus e o seu perdão.



Se o Mundo Todo, seguir a risca Os Dez Mandamentos de Deus foram entregues no Monte Sinai ao povo hebreu, por Deus, através de Moisés, separadamente do restante da Torá ("Ensinamentos"). De acordo com a Bíblia, os mandamentos escritos nas duas tábuas da Lei, foram escritas pelo dedo do próprio Deus sendo que os demais foram ditados e escritos em pergaminhos por Moisés e ambos falados diretamente ao povo. Em hebraico (língua original dos Mandamentos), o número de letras dos Dez Mandamentos é equivalente a 613, o número total dos mandamentos da Torá, o Equilíbrio Sobrenatural, na terra voltara a ser um lugar, Muito lindo , melhor para se Viver, mas isso nao depende de um terço da Terra, Isso depende de Toda a Terra.
Hoje Muitos Pastores, Padres estão Transformando o templo de Deus, em Mercados e seu fieis em Crientes, Lamentável ate em que ponto esta chegando a Religião no Mundo, 
Se isso continuar Muitas Pessoas vão Morrer, Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos - o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte" 
O grande dragão foi lançado fora. Ele é a antiga serpente chamada Diabo ou Satanás, que engana o mundo todo. Ele e os seus anjos foram lançados à terra e o exercito do mal esta caminhado pelo Mundo Todo, 
O que o ser Humano estão fazendo e a tentativa de mudar os Mandamentos de Deus a Verdadeira Lei.
O  selo de Deus. Tendo em conta que Jesus disse que não mudou a lei e que não autoriza mudá-la ( São Mateus 5:17, 18 ), e que o remanescente que receberia o selo de Deus seria obediente a Seus mandamentos.
Os seres humanos da terra, sem saber estão cooperando  com Os Dez Mandamentos Satânicos são um plágio que o Diabo fez dos dez mandamentos de Deus, para que ficasse do jeito que fosse mais conveniente pra ele
I - Amarás e odiarás com a mesma intensidade.

II - Amarás a ti mesmo acima de tudo.

III - Amarás ao próximo da forma que ele te amar.

IV - Conhecerás a ti mesmo.

V - Buscarás sempre a melhoria material e espiritual;

VI - Não usarás o nome de Satã para fins indevidos;

VII - Respeitarás e protegerás as crianças e os animais;

VIII - Viverás cada segundo como se fosse o último;

IX - Andarás a teu modo mas respeitarás o caminho de outrem;

X - Darás o teu melhor em tudo o que fizeres.

Mas o pior problema da Humanidade e que nem todos sabem é que tem dois tipos de satanismo o gótico e o religioso ,pelo que vi em sites americanos o religioso diz não acreditar em satanás e que o demônio está dentro de cada ser humano e também dizem não matar animais e nem maltratar crianças ,mas ainda estimula a energia sexual através da orgiá, o outro o gótico utiliza rituais de sangue louva satanás rituais de invocação de demônios e estimula a matança de animais, crianças e estimula a pedofilia com a constatação de ser uma energia sexual mais poderosa e as duas brigam entre si !!! pelo jeito não é tão diferente da situação que vemos entre protestantes e as demais igrejas... a religioso parece usar a bíblia satânica, usa os primitivos livros de satã primeira parte e segunda parte.
A humanidade esta se Destruindo a cada dia que passa, e Assim sera a extinção da raca Humana na Terra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...