Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


terça-feira, 1 de setembro de 2015

O Retorno de Gogue ao Cenário Mundial Para Enganar Novamente os Líderes

"E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão, E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha." [Apocalipse 20:7-8].

Quando Satanás for solto de sua prisão, após o Milênio, evidentemente trará Gogue consigo. Gogue imediatamente irá ao redor do mundo — os quatro cantos da terra — para sussurrar nos ouvidos dos líderes humanos rebeldes que devem juntar suas forças contra Deus novamente. Conforme dissemos anteriormente, os estudiosos da Bíblia não conseguiram explicar como Gogue, a quem vêem como um líder humano, pode morrer em seu ataque a Israel e estar de volta após o Milênio. Eles têm um problema não apenas com o fato de um líder humano estar voltando à vida, mas também com a idéia de que um líder humano possa viver por 1.000 anos.

No entanto, como Gogue é um demônio soberano, incumbido por Satanás de influenciar os governantes da Rússia e, mais tarde, de influenciar todas as nações, não temos tais problemas. Gogue é sobrenatural e não pode ser morto. Sendo sobrenatural, ele vive para sempre.

Observando tanto do aspecto ocultista como da Escritura, fica claro que o Gogue de Ezequiel 38-39 e de Apocalipse 20 é o demônio soberano da Rússia. Em breve, ele estará conduzindo o exército russo até o Oriente Médio, provavelmente através da Chechênia, para participar na planejada Terceira Guerra Mundial, a guerra descrita em Obadias, que verdadeiramente permitirá o aparecimento do Anticristo.
Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...