Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quarta-feira, 9 de maio de 2012

Fim dos tempos Tragédia em Espinosa, pai mata filho de dois anos com facada e suicida-se

Uma verdadeira tragédia assolou Espinosa nesta Segunda Feira (16/01), a segunda foi marcada por violência na cidade, são pelo menos três notícias envolvendo uso de facas contra espinosenses. Mas a notícia abaixo vai abalar toda a cidade e internautas do Ronda News.
Com certeza a notícia mais triste do ano de 2012 em Espinosa ocorreu ontem dia 16/01, um pai inconformado com a separação da amásia, mata filho de dois anos e logo em seguida se suicida, no bairro São Domingos em Espinosa.
Policiais foram chamados e compareceram na Rua José Pio Pereira de Souza, n° 41, no bairro São Domingos em Espinosa, onde segundo a testemunha, senhor Joao Carlos Batista, o senhor Geraldo Eustáquio Sá de Carvalho, conhecido por GEU, teria cometido suicídio. No local, a residência estava fechada, e ao adentrar na mesma pela janela, os policiais e testemunhas depararam com o corpo do GEU na garagem, pendurado (enforcado) com uma corda que estava amarrada em uma madeira do telhado. Em um quarto ao lado, no interior da residência, outra cena, mais triste ainda, a criança Kauan Emanoel Carvalho da Silva (vitima e filho do autor) que segundo a Polícia  possuía 2 anos de vida, estava sobre uma cama, já sem sinais vitais, e com uma perfuração no tórax. Foi encontrada sobre a vitima uma faca de aproximadamente 25 cm de lâmina com sangue, esta teria sido usada para matar a criança, pela fragilidade da criança apenas um golpe foi o suficiente para tirar a vida do garoto. Policias acionaram a perícia forense, comparecendo o perito Darlei Ferdnando (DePol de Janaúba/MG) compareceu ao cenário do crime e constatou que o autor cometeu homicídio antes de suicidar, matando a criança com um golpe de faca no tórax, e logo após, suicidou-se por enforcamento. O perito recolheu a arma do crime (faca). Foi encontrada ainda uma carta, escrita pelo autor, relatando o fato e as causas que o fizeram cometer o crime, sendo o motivo principal, segundo o suicida, a separação entre o autor com sua amásia, mãe da vitima, a senhora LCS, de 19 anos. Diante do exposto, e após a realização dos trabalhos da perícia criminal, os corpos foram liberados para os familiares.
O autor trabalhava como Mecânico, morava no bairro São Domingos em Espinosa, tinha 44 anos de idade, e ao que se apura pessoas falam que ele estava em crise depressiva e transtornado pela separação com a amásia e pela situação da guarda da criança. A criança de dois anos, vitimada foi encontrada em uma cama, com a faca sobre o corpo. O autor deixou uma carta, dizendo os motivos que o teriam levado a cometer tais crimes, o conteúdo está sendo analisado pela polícia.
Kauan, dois anos de vida, deixou toda a família e amigos em estado de choque, tanto por ter sido tirada a sua vida tão cedo, quanto pelo sofrimento que deve ter passado até vir à óbito quando levou o golpe de faca no tórax, pelo próprio pai, faca esta que ficou sobre a vítima...
A mãe da criança diz estar com medo e que foi hostilizada, ela só poder ver o corpo da criança no caixão, no prédio do quartel da Polícia Militar da cidade, com a ajuda de policiais.
Após entrar na casa pela janela, policiais militares, informaram que isolaram o local, devido a euforia de familiares e vizinhos que tentavam invadir o local do crime, a PM chamou reforço policial para garantir a integridade do local do crime, o fato ocorreu por volta das 19hs, o perito chegou por volta das 22hs. Policiais foram acionados por parentes que teria recebido uma ligação do próprio suicida relatando o que teria feito.
Espinosa está de luto... Os policiais militares ficaram perplexos com a sequência dos fatos, um deles disse que em mais de 15 anos de serviço, nunca viu algo assim parecido na cidade.   ( Isto e possessão demoniaca )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...