Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


terça-feira, 2 de outubro de 2012

3 Naves gigantes que se aproximam da Terra

Devido ao grande interesse despertado, muitos querem saber o que se passa com essas supostas naves intergalácticas que dizem que se aproximam da Terra.



O atual presidente russo Vladimir Putin e o Vice-Presidente dos EUA Joe Biden.

Um relatório detalhando o encontro entre o primeiro-ministro (na época) Vladimir Putin é o vice-presidente Biden dos EUA, revelado nos últimos dias, revela o surpreendente apelo para ajudar a Rússia no estabelecimento de uma defesa anti-míssil global "para um conjunto no planeta ", a fim de proteger o nosso planeta de uma suposta " invasão alienígena ", que é esperada no final de 2012 depois que os satélites da Nasa revelaram a presença de uma frota de gigantes ovnis, chegando a terem quilômetros de largura, que recentemente entraram em nosso sistema solar.




Segundo o relatório, os sinais de comunicação estão sendo trocados é os dois asteróides gigantes de 2010 e o de  2005 YU55 SO16 atualmente direcionadas para a Terra são "idênticos" para a transferência de profundidade espacial anteriormente descritos pela Nasa como "confirmações" de uma raça inteligente extraterrestre de seres que não são humanos.



A coisa mais interessante a notar neste relatório é que a revelação da NSA em um dos seus documentos mais secretos relacionados a esses estrangeiros, intitulado "A chave para as mensagens Extraterrestre", onde "21 símbolos" são usados por esses aliens em suas " comunicações ", parecem mostrar que não são uma, mas duas diferentes raças alienígenas que estão sendo direcionados para a Terra.




Igualmente importante para notar é que a desclassificação desta informação surpreendente da agência do governo dos EUA, a NSA, é que eles têm descodificado a "linguagem" desses aliens apenas algumas semanas de recebe-las, depois outra agência do governo dos Estados Unidos revelou que aqueles   documentos  foram classificados como "Top Secret", que revela um outro evento importante que aconteceu em um acidente de ovni em Roswell, Novo México e foram encontrados os corpos de alienígenas. 




Pouco antes de ser assassinado, o presidente John F. Kennedy (1917-1963) pediu à Agência Central de Inteligência (CIA), que ela fornecesse  todas as informações e arquivos relacionados a ovnis e alienígenas, um pedido que a  foi recusado a cumprir.




Que interesse há, para levantar a proibição de arquivos sobre Ufos? Por que são proibidas as informações de todos os governos na terra? por tudo isso é realizado sem dar algum sentido.




Este relatório faz relembrar que  poderia estar se aproximando um cenário muito semelhante ao que ocorreu em 4 de abril de 1561, quando o céu de Nuremberg, na Alemanha, foi palco de uma grande batalha entre Ufos, que foi visto por milhares de pessoas nesta cidade e sobre a qual se pode ler como relatado na época:




"O que foi descrito como uma guerra no céu, com uma grande variedade de ovnis que vão desde esferas até cilindros em forma de lanças, a cruzes e até naves mães. O céu estava cheio de máquinas voadoras, é elas se enfrentaram numa batalha que durou mais de uma hora. Naves esféricas emergiam de naves gigantes em forma cilíndrica. Enfim, um curioso e estranho evento que você poderá ver mais

Guerra de Ovnis em Nuremberg: 14 Abril 1561





Em uma octavilla elaborada em madeira em 1566 pelo artista Hans Glaser descreve-se um evento acaecido em Nüremberg cinco anos dantes, no momento da saída do Sol, no dia 14 de abril de 1561. Dita representação conserva-se na colecção Wickiana, na biblioteca central (Zentralbibliotel) de Zurique . Nesta colecção também se inclui uma ilustração sobre um fenómeno celeste acaecido em Basilea em 1566.



Esta octavilla procede de Nuremberg e conta a historia de um muito horripilante aparecimento no momento da saída do Sol, no dia 14 de abril de 1561. Foi vista por muitas pessoas, homens e mulheres. Eram esferas de cor vermelho sangue, azulado e negro, ou discos anulares, cerca do Sol, três por exemplo em fila às vezes quatro em quadrado, e também algumas sozinhas e também se viram entre essas esferas algumas cruzes de cor sangue. Tinha também dois grandes canos (ou três)... em cuales pequenos e grandes canos estavam da três também das quatro e mais esferas. E todos eles começaram a se brigar entre si. O fenómeno durou aproximadamente uma hora. Logo tudo isso como ofuscado pelo Sol.Muitos desses ovnis cairam à Terra, como se tudo ardesse e com grande vapor desapareceram pouco a pouco sobre a Terra. Também se viu, baixo as esferas, uma figura alongada, igual que uma grande lança negra. Naturalmente, esta visão entendeu-se como advertência divina.

 Cientistas prevêem que ALIENs em suas naves espaciais estão vindo atacar a Terra em 2012 e chegam em Dezembro no dia 22



Os encontros com OVNIs continuam aumentando como documentado na WWN. E hoje os cientistas do SETI (Search for Extraterrestrial Intelligence), uma organização independente e não comercial, fez um anúncio importante:

Três naves gigantes estão se dirigindo em direção à Terra. A maior delas é de 200 quilômetros de largura. Duas outras são ligeiramente menores. Atualmente, os objetos estão apenas perto de Júpiter. A julgar pela sua velocidade, eles devem estar na Terra no final de 2012 ", disse John Malley, o perito responsável extraterrestre do SETI.

As naves foram detectadas pelo HAARP sistema de busca. O sistema que fica no Alasca, foi projetado para estudar o fenômeno da aurora boreal. De acordo com os pesquisadores do SETI, os objetos são naves extraterrestres. Eles serão visíveis em telescópios ópticos assim que atingir a órbita de Marte em algum momento de setembro de 2012. O governo dos EUA teria sido informado sobre o acontecimento.


Os pesquisadores do SETI passaram cinquenta anos acompanhando o espaço. O professor Malley disse que eles têm provado conclusivamente que "nós somos apenas os recém-chegados neste mundo imenso e inexplorado. Muitos acreditam que existam muitas outras civilizações no espaço ao lado da nossa própria civilização. "


O Wikileaks recentemente lançou muitos documentos secretos que provam que a NASA e altos funcionários dos EUA estão cientes das três naves espaciais e estão fazendo planos para combater as naves espaciais. Eles tentam esconder a informação do público dos EUA durante décadas. Wikileaks também confirma que os avistamentos de OVNIs nos últimos três meses provam que as invasões alienígenas (previsto pela SETI) já começaram. As três naves marcarão o início oficial da invasão alienígena.


Malley, disse que, recentemente, um funcionário chinês, Mao Kan, obteve mais de 1.000 fotografias em segredo da NASA retratando não só as pegadas humanas, mas ainda uma carcaça humana na superfície da lua. Alguns dos ossos da carcaça de animais desaparecidos, disse o funcionário. O corpo humano deve ter caído na Lua de uma nave alienígena, enquanto que os extraterrestres mantiveram algumas amostras de tecido para pesquisa.


Dr. Ken Johnston, ex-gerente de Dados e Controle de Fotografia do Departamento de Receptor Lunar do Laboratório da Nasa, disse que os astronautas dos EUA tinham encontrado e fotografado ruínas antigas de origem artificial na lua. Astronautas dos EUA haviam visto grandes mecanismos desconhecidos na lua.


Ambos Johnston e Mao Kan concordam que as naves alienígenas estão vindo para a Terra.

A partir de dezembro de 2012, a ONU vai começar a preparar os cidadãos do mundo para o ataque das três naves

4 comentários:

  1. " Pessoal acabo de descobrir uma quarta nave a caminho, hoje 18.12.12 as 10:49 am, vejam no sky maps org, nas cordeenadas, 19 26 59,-88 42 39 carlos

    ResponderExcluir
  2. " Ao que parece também acho ser a quinta nave a caminho, hoje 18.12.12, as 10:57 am, vejam no sky maps org, nas cordeenadas, 01 45 38,-87 27 49 carlos

    ResponderExcluir
  3. " Ao que parece ser a sexta nave a caminho, hoje 18.12.12 as 11:40 am, vejam no sky maps org, na cordeenada, 02 52 28,-87 28 26 carlos"

    ResponderExcluir
  4. " Aqui vão todas as localizaçoes de objetos que encontrei hoje 18.12.12 no Sky Maps org, segue aí
    01 45 38,-87 27 49
    19 26 59,-88 42 39
    19 25 12,-89 46 03
    16 19 35,-88 43 10
    02 26 39,-89 43 13
    02 52 28,-87 28 26
    03 00 26,-88 09 29
    12 10 26,-87 11 09
    11 29 25,-87 23 29
    05 06 32,-88 10 39

    Podem ir ao site sky maps org e colocar uma dessas coordenadas e veriquem, tire suas conclusões.

    ResponderExcluir

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...