Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O Difícil Exorcismo na Igreja Evangélica

É fácil expulsar o demônio,

Difícil é expulsar o analfabetismo bíblico,o sincretismo evangélica, a ganância financeira e a Doutrina da Prosperidade, o "templocentrismo" e a "geografismo" espiritual com seus demônios territoriais.

É fácil expulsar uma legião de capirotos,


Difícil é expulsar os ritos da macumba das igrejas evangélicas, o adoecimento doutrinário e ficar somente com a sã doutrina, os milagres falsos e os testemunhemos bem como a maldição da maldição hereditária


É fácil expulsar uma casta de demônios, basta oração e Jejum como disse Jesus


Difícil é expulsar os falsos apóstolos e os falsos profetas, o endurecimento daqueles que foram doutrinados com a mentira o demônio do utilitarismo, do servilismo e da idiotice evangélica bem como a casta do neopentecostalismo do coração.


É fácil expulsar o império das trevas



Difícil é expulsar as trevas dos impérios eclesiásticos, o demônio do crescimento numérico, a infantilidade a fim de nos tornarmos maduros e adultos na fé, difícil é expulsar do coração a religião pagã do evangelicalismo.

É fácil exorcizar os espíritos imundos


Difícil é expulsar a imundície do espírito da Nova Era da igreja evangélica. Difícil é controlar o espírito e não bravatear que tal cidade pertence ao Senhor Jesus. (Pv16. 32). Difícil é expulsar o “compromisso missionário” como investimento com retorno financeiro garantido. Difícil é expurgar o espírito de barganha


É fácil exorcizar Satanás


Difícil é expulsar a compreensão satânica do culto do descarrego, as correntes que acorrentam os incautos e as fogueiras santas que queimam a verdadeira espiritualidade. Difícil é exorcizar a unção do riso, a unção do emagrecimento e o cair no espírito. Difícil é expulsar os símbolos, as campanhas, os uniformes, os escudos, as bandeiras, slogans, logotipos, enfim, todos os componentes de amarração psíquica e mentalidade uniforme que esmaga a piedade. Difícil é amarrar os apelos financeiros exagerados onde as pessoas deixam de ser rebanho e passam a ser mala-direta, mantenedores e parceiros de empreendimentos.


É fácil dizer: Arreda-te Satanás!


Difícil é expulsar a ênfase exagerada nos recursos da administração moderna. Difícil é expulsar do corpo de Cristo chamado igreja a falaciosa cultura de que uma igreja viva é necessariamente bem-organizada. Difícil é expurgar o orgulho administrativo que diz: Eu sou rico e abastado e não tenho necessidade de coisa alguma. Difícil é reconhecer-se como cego, pobre e nu, quando tudo prospera a sua volta e o império pessoal esta em franco desenvolvimento.

É fácil expulsar o demônio das enfermidades


Difícil é expulsar as enfermidades das doutrinas dos demônios, o judaísmo, a sábado como compreensão do dia sagrado. Difícil é não tocar o shofar como ato profético, é não levar a arca da aliança de brinquedo, é não fazer o voto do nazireado, é expulsar os apóstolos de mentirinha. Difícil é expulsar o cultos do reteté, o sapatinho de fogo, o dente de ouro e o culto dos mistérios. Estas castas não são expulsas do meio evangélico nem com oração e nem com jejum! Somente com o arrependimento que teve Manasses. “Para que não mais sejamos como meninos, agitados de um lado para o outro e levados ao redor por todo vento de doutrina, pela artimanha dos homens, pela astúcia com que induzem ao erro. Ef. 4.14 “Ora o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios.” I Tm. 4.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...