Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 24 de junho de 2013

Descoberta doença cujos sintomas imitam uma possessão maligna

Descoberta doença misteriosa nos E.U.A, cujos sintomas são similares a uma possessão demoníaca, Mais evidências preocupantes de danos no cérebro estão surgindo por meio de vacinas nos EUA, principalmente as mulheres jovens estão desenvolvendo uma auto-imune misteriosa condição conhecida como anti-NMDA encefalite receptora que apresenta sintomas semelhantes à possessão demoníaca.
Conheça um pouco mais sobre está descobertaDe acordo com um relatório recente da CBS Philly, mulheres jovens que desenvolvem a doença podem agir normalmente em um minuto, e no minuto seguinte desenvolver paranóia extrema ou uma incapacidade de controlar os seus membros, que os peritos admitem é resultado de anticorpos que atacam o cérebro, causando inchaço e inflamação.

Dois jovens da Nova Inglaterra são citados na história como tendo sofrido com a condição nos últimos anos, o que resultou em ambos o desenvolvimento de efeitos colaterais extremos e bizarros, como convulsões incontroláveis, mudanças de humor drásticas, paranóia, e uma incapacidade de se comunicar corretamente. E a única coisa que os dois tinham em comum era a inflamação cerebral tão grave que um proeminente médico descreveu-o como se seus cérebros estivessem literalmente “pegando fogo”. “Um minuto eu estaria chorando, chorando histericamente, e no minuto seguinte eu estar rindo “, explicou Susannah Cahalan de Nova Jersey a CBS Philly sobre sua experiência com anti-NMDA encefalite receptora. “Eu tinha bizarros, movimentos anormais (que) deixam meus braços estendidos.
Eu sou uma pessoa relativamente normal, em seguida, no minuto seguinte, eu estou tendo alucinações que o meu pai está me raptando.” A experiência de Cahalan foi semelhante à do Emily Gavigan, da Pensilvânia, que também sofria de efeitos colaterais extremos, como resultado da condição. A doença anti-NMDA receptora encefalite, é uma doença neurológica que definitivamente tem uma causa externa. “Eu era muito paranóica e maníaco “, explicou Gavigan. “Havia algo errado. Penseicaminhões estavam me seguindo.” As evidências apontam para vacinas, a falta de nutrientes adequados como causa de Anti-NMDA Encefalite receptora A grande mídia, claro, sempre se refere ao anti-NMDA encefalite receptor como uma misteriosa ” “condição sem causa ou cura conhecidas.
Uma investigação mais aprofundada sobre a doença inflamatória expõe vacinas como causa provável da condição, como se vê, pode até ocorrer em meninos. Em um comentário sobre Anti-NMDA Encefalite Receptora, Teresa Conrick de AgeOfAutism.com explica em um 2010 estudo publicado no Journal of Neurology identificou uma ligação entre a doença e as vacinas.
Não surpreendentemente, os sintomas de encefalite anti-NMDA receptor foram observados pouco tempo depois de crianças receberam vacinas de rotina e doses de reforço, o que sugere uma ligação provável. “O relatório aponta um paciente de 15 anos de idade, que foi diagnosticado com anti-receptor NMDA encefalite após receber uma vacinação de reforço contra o tétano / difteria / coqueluche e poliomielite (dTpa-IPV) “, escreveram os autores do estudo, em uma carta aos editores. “O início dos sintomas prodrômicos logo após a imunização é intrigante e sugere a vacinação . como um disparador possível de anti-NMDA encefalite receptora , Assim, não só os agentes infecciosos e antigénios tumorais, mas também as vacinas devem ser considerados como um disparador possível da resposta imune no presente desordem descrita recentemente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...