Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


terça-feira, 4 de junho de 2013

Três revelações Divinas fazem surgirem por milagre duas fotos com cenas futuristas do fim do mundo.

Fenômeno sobrenatural. Deus deu três revelações e por milagre depois de revelar os negativos apareceram duas fotos futurísticas com cenas do fim do mundo. Sendo que uma foto é do arrebatamento e a outra foto da guerra do armagedom. Aqui você irá encontrar estas fotos e ainda vai poder assistir a varios videos com todas as explicações de como elas surgiram inclusive ver os seus negativos alem de outras fotos sobrenaturais 
 
Este blog divulga com antecedência duas fotos do futuro. As  fotos surgiram através de fenômenos sobrenaturais em três revelações divina. A foto do arrebatamento com dezenas de cenas que brevemente acontecerá universalmente e a foto da guerra do armagedom. 
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...