Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


terça-feira, 10 de setembro de 2013

III Guerra Mundial: Aliens ea ameaça das armas nucleares

Há muita discussão sobre a ameaça das armas nucleares e as pessoas têm todos os motivos para ter medo. Qualquer intervenção militar dos EUA na Síria é limitado ao agravamento da situação no país árabe e colocou o mundo à beira da III Guerra Mundial. Quão real é a ameaça de uso de armas nucleares? Este planeta está sendo visitado por seres de outro mundo que por algum motivo foram interessados ​​na corrida armamentista nuclear
, Que começou no final da Segunda Guerra Mundial. documentos oficiais desclassificados e depoimentos de testemunhas do ex-militar ou aposentado EUA certamente confirmar a realidade das incursões de OVNIs em curso nos locais de armas nucleares. Estes UFOs se infiltraram bases de mísseis nucleares em os EUA eo Reino Unido e ter desativado armas. Vandenberg Air Force Base, na Califórnia: Em 1962, um míssil de longo alcance foi desativado por um objeto voador não identificado. No vídeo abaixo, o Dr. Bob Jacobs explica como este UFO fora do míssil.



O ex-capitão Salas formou na Academia da Força Aérea e passou sete anos na ativa 1.964-1.971. Ele é testemunha de um incidente UFO, na manhã de 16 de março de 1967, onde 16 mísseis nucleares ao mesmo tempo tornou-se não operacional em duas instalações de lançamento diferentes imediatamente após guardas viram OVNIs pairando acima. Os guardas não conseguiram identificar esses objetos, embora houvesse apenas 30 metros de distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...