Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


terça-feira, 1 de outubro de 2013

Histórico do Fórum Mundial de Ufologia

A série de eventos Fórum Mundial de Ufologia foi idealizada por A. J. Gevaerd, editor da Revista UFO, e sua primeira edição ocorreu em Brasília, de 07 a 14 de dezembro de 1997, com apoio técnico da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e logístico da Legião da Boa Vontade (LBV). Seus resultados foram surpreendentes e alcançaram, por meio da mídia nacional e internacional, vastos segmentos da sociedade brasileira e de muitos países.
 
Na ocasião apresentaram-se em Brasília nada menos do que 70 conferencistas de 35 nações e de todo o Brasil, tornando-o o maior acontecimento de Ufologia já realizado até então. Depois de 1997, apenas duas edições menores do evento, mas com formatos diferentes, ocorreram em Curitiba e foram promovidas por uma entidade local, que teve o título cedido a ela pela Revista UFO.
 
A série voltou a ser realizada pela publicação em 2012, com a quarta edição do Fórum Mundial de Ufologia, que recebeu o apelido de I UFOZ 2012, por ter ocorrido em Foz do Iguaçu, transformada em sua cidade sede. O evento se deu de 06 a 09 de dezembro paralelamente ao I Cumbre OVNI de Las Américas. Na ocasião esteve presente a elite da Ufologia atual, com 34 conferencistas de 12 países, em mais de 50 horas de atividades e com recorde de público no país.
 
   
Quase a totalidade dos 70 conferencistas presentes ao
I Fórum Mundial de Ufologia, realizado em Brasília, em dezembro de 1997.
 
 
   
Recorde de público para prestigiar os 34 conferencistas de 12 países no
IV Fórum Mundial de Ufologia, realizado em Foz do Iguaçu, em dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...