Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sexta-feira, 11 de outubro de 2013

PIRÂMIDE DE VIDRO SOB O Triângulo das Bermudas

 

Estas estranhas estruturas piramidais subaquáticos encontrados a uma profundidade de dois mil metros foram identificadas com a ajuda de um sonar, de acordo com as conclusões da Verlag Dr. Meyer oceanógrafo. Outros estudos, como estruturas de Yonaguni no Japão moderno permitiram aos cientistas determinar o quão impressionante são as duas pirâmides gigantes aparentemente

constitui algo como um vidro muito grosso - ambos são maiores do que a pirâmide de Quéops em Egipto.Recientemente , cientistas americanos e franceses , assim como outros países que estão realizando pesquisas nas áreas do fundo do mar no Triângulo de Bermuda, afirmam ter encontrado uma pirâmide de pé no fundo do mar , nunca antes descoberto. O comprimento da base da pirâmide atinja os 300 metros e 200 metros, e a distância a partir da base para o topo da pirâmide é cerca de 100 metros acima do leito do mar. De acordo com estudos preliminares mostram que a estrutura é feita de vidro ou de material semelhante ao vidro (cristal ? ) , Uma vez que é completamente lisa e parcialmente translúcida.No que diz respeito ao seu tamanho , esta pirâmide recém redescoberto seria maior do que as pirâmides do antigo Egito. No topo da pirâmide existem dois grandes orifícios através do segundo uma água do mar flui a alta velocidade , criando ondas violentas , que por sua vez, formar um vórtice gigante responsável pela onda massiva de água em torno , e a névoa sobre a superfície do mar. Esta nova descoberta levou os cientistas a se perguntar se este fenômeno de alguma forma afeta os barcos que passam e aviões , e se poderia ser a causa do mistério em torno da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...