Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sábado, 4 de janeiro de 2014

Aparições de fantasmas assustam alunos na Nova Zelândia

fantasma thumb Aparições de fantasmas assustam alunos na Nova Zelândia
Uma atividade paranormal e aparições de fantasmas têm assolado uma faculdade e castelos da Nova Zelândia. Avistamentos de um fantasma conhecido como o "Lady Grey" no Colégio Cumberland tem assustado os alunos e gerou um frenesi da mídia.
"Os alunos contaram a história e falaram em acreditar – que poderia ser uma possibilidade – eles estão realmente apavorados", disse o operador turístico Andrew Smith.
Visitantes do Castelo Larnach também viram uma atividade estranha. Um turistaafirma ter sido "intimidado" por um fantasma, quando ele sentiu uma força misteriosa empurrando-o para longe de sua esposa.
"Nós ficamos onde estávamos e aconteceu uma segunda vez", disse ele. "Então, minha esposa foi empurrada e eu fiquei no mesmo lugar, me perguntando se isso iria acontecer novamente e ele fez, mas desta vez uma parede perto de mim começou a ranger com um um ligeiro balanço, ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...