Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quinta-feira, 26 de outubro de 2017

COMO CONSEGUI OS SEGREDOS DO PACTO

Sobre os segredos do Pacto, isto é uma história muito longa, apenas um breve comentário que fica é que por motivo de vingança contra um irmão que me roubou tudo, posses, dinheiro, mulher e ainda criou situações falsas fazendo com que nossos pais me declarassem morto para eles e meus filhos me rejeitassem... por motivo de vingança fui em busca do Pacto... Primeiro gastei todo o pouco que já tinha com religiosos e rituais falsos... Mais adiante, ao invés de sair fazendo o que os Pais de Santo, Bruxos, Feiticeiros diziam necessário, eu questionava muito e pedia detalhes completos, mas nada por telefone ou cartas, tudo pessoalmente... Consegui um trabalho de caminhoneiro no qual me ajudou muito nestas andanças pelo Brasil... Sempre comia apenas frutas e até mendicava nas cidades por onde passava para não gastar os valores que recebia pelos transportes, assim me sobrava dinheiro para investir em minha busca... Na Bahia, Pernambuco, Minas Gerais e Rio Grande do Sul são os estados onde sempre encontrava algum religioso que dizia ter este conhecimento... Diante de tantas conversas, algumas pitadas de cada um eram sempre semelhantes, fui juntando tudo isto... Depois fui à Cuba, Republica do Haiti, Suriname, República do Congo e Moçambique... Fora do Brasil, encontrei muitos Bruxos e Feiticeiros que tinham este conhecimento, mas fora do Brasil praticamente todos repassam estes conhecimentos de forma escrita, diferente do Brasil... Fazendo o cruzamento de todas as informações obtidas no Brasil e das escritas do exterior, cheguei à três Rituais diferentes: Um Ritual mais complexo no qual a quantia de material é média e os procedimentos são considerados médios em um ponto de vista analítico, neste pode-se fazer o primeiro pedido no final do Ritual... Um Ritual mais simples e com poucos materiais, onde os procedimentos físicos são bem simples e rápidos, mas o primeiro pedido somente pode ser feito no mês seguinte... O terceiro Ritual é destinado à duas pessoas ou mais, ou seja, quando duas pessoas ou mais desejam obter o Pacto juntas, no mesmo momento e no mesmo Ritual... Todos os 03 Rituais oferecem o mesmo poder, são apenas 03 formas diferentes de obter o Pacto... Fiz o Primeiro e obtive o Grande Pacto que tanto sonhava...

Claro que diante do que foi exposto, os religiosos não foram apenas homens que encontrei, foram homens, mulheres, homossexuais... de diversos segmentos religiosos e inúmeras seitas, algumas que até hoje não me lembro mais... com esta busca passaram-se anos, muito sofri, muita fome, muita humilhação, em Cuba foi assaltado no segundo dia e tive de me prostituir para seguir meu caminho, conseguir novos documentos e para sair do pais...

Claro que este é um hiper-resumo de minha jornada em busca do Pacto com o Grandioso Lúcifer..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...