Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 8 de outubro de 2017

ORAÇÃO SATÂNICA

Glória a ti e louvor, Satã,
nas alturas do Céu em que reinaste;
E glória, nas negruras do Inferno em que sonhas, silencioso e vencedor!
Faz que um dia o meu espírito repouse satisfeito, contigo,
sob a árvore da Ciência, oh, Satã!
quando, moderno Templo, os seus ramos se abrirem.
Ethan
Se você me odeia e me ataca, saiba que:
As tuas quedas serão as minhas vitórias...
Os teus erros as minhas oportunidades de derrotar-te...
As tuas tristezas serão meus motivos de alegria...
Tua fraqueza será a minha força...
Teu ódio será o combustível do meu ódio...
Tuas agressões serão multiplicadoras das minhas.
E quando desacreditas de meu Senhor Satã
E debochas da minha crença
Alimentas o meu sorriso vitorioso
Pois a tua ignorância para mim é uma benção
E a certeza da tua derrota.
E T H A N
A medida que vou conhecendo novas pessoas vou me surpreendendo com as armações e pilantragens dos falsos satanistas, falsos bruxos, falsos "Pais de Santo", enfim, existe um número enorme de charlatões que fazem da sua suposta religião um emprego, sobrevivem a custa disso. Cobram pra "desfazer trabalhos", para "fazer trabalhos" e cobram também para iniciar as pessoas no "satanismo".
Não caiam nas mãos desses descarados oportunistas. Não acreditem naqueles que só fazem alguma coisa por você se receberem dinheiro ou qualquer outra forma de pagamento em troca.
Recebo várias pessoas no meu Templo com os mais variados problemas e atendo a todos da mesma forma. O meu pagamento é a glória de meu Pai, eu sou apenas um instrumento da sua vontade e do seu poder. Fico feliz e me sinto recompensado quando vejo essas pessoas felizes pela solução de suas aflições e melhoria nas suas vidas.
Essa é a diferença, jamais venderei a imagem de meu Pai e muito menos sobreviverei às custas do seu nome.

Um comentário:

  1. olá Boa noite, EU ainda sou novo nesse mundo. quero aprender mais sobre satanismo e sobre as maravilhas do poderosíssimo Shaithan e de Lucifer. peço que me ensine

    ResponderExcluir

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...