Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quinta-feira, 12 de julho de 2018

Para conseguir um Emprego

o 1 vela astral para representar você mesmo;
o 1 vela verde para a prosperidade;
o 1 vela preta para remover obstáculos;
o 1 vela marrom para o emprego propriamente dito;
o 1 vidro pequeno de óleo de patchouli;
o 1 pouco de canela;
o 1 incenso de prosperidade.
Coloque cada vela em um suporte a prova de fogo. Acenda o incenso. Unte a vela preta da base ao
pavio com o óleo de patchouli. coloque-a num suporte. Limpe o óleo de patchouli das mãos pois ele
não deve estar nas outras velas. Unte a vela verde, marrom e astral do pavio à base com o óleo de
canela e coloque-as nos suportes. Coloque a vela preta no centro de seu local de trabalho. A marrom
à esquerda. A verde à direita. Deixe a vela astral acima da vela preta. As velas devem estar sobre
uma superfície segura, pois deverão queimar por completo.

Acenda a vela astral e diga:

“ Eu peço mudanças; é meu direito. Abra caminho, limpe minha visão.”

Acenda a vela preta e diga:

“O azar foge. Os obstáculos caem. Os invejosos desaparecem! Ouçam meu chamado!”

Acenda a vela verde e diga:

“ Boa sorte e prosperidade são minhas. Ajudem-me, ó Grandes. Venham a mim.”

Acenda a vela marrom e diga:

“Vejo oportunidades, trabalho e recompensas. E o que desejo deverá acontecer."

Deixe as velas queimando completamente e livre-se da cera depois. Todas as noites, durante uma
semana, ou até que a vela se acabe, acenda uma segunda vela marrom por nove minutos enquanto
medita e obtém equilíbrio preparando-se para o bem, e certamente o emprego virá.

Feitiço de Emprego

Material:

o Vela da Deusa
o Vela do Deus
o Incenso
o Vela verde
o Óleo de boa sorte
o Vela preta
o Óleo de banimento
o Vela de pedidos.
Construa seu altar. Coloque a vela de petição sob da vela da Deusa e coloque a velas verde e preta
sob a vela do Deus. Acenda o incenso. Unte a vela preta com o óleo de banimento e diga:


"Eu carrego essa vela para absorver todas as forças negativas atuando em mim. Enquanto essa vela
queima, deixe os seus poderes absorverem todos os obstáculos no meu caminho, deixando-o
caminho livre para o sucesso."

Acenda a vela preta. Unte a vela verde com óleo de Boa Sorte e diga.

"Eu carrego essa vela para trazer-me boa sorte, prosperidade e sucesso em adquirir um novo e
melhor emprego. Enquanto esta vela queima, deixe que ela atraia a boa sorte e prosperidade."

Acenda a vela verde. Você não precisa untar a vela de petição, mas concentre-se fortemente no alvo
do feitiço (se for você, veja a si mesmo(a) em um novo emprego) enquanto a acende dizendo:

"Essa vela representa (nome), que ela seja uma sinalizadora para e energias positivas. Essa vela
queima brilhando, assim como a luz do coração de (nome) brilha com ambição e desejo de um novo
emprego".

Concentre-se firmemente, dirigindo seu poder para a vela de petição, que está recebendo a energia
da vela verde que está queimando. Depois de 10 minutos de concentração, coloque as velas na
ordem reversa. A cada dia, repita o feitiço colocando a vela verde mais perto da de petição. Seu
feitiço estará completo quando as 2 velas se tocarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...