Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quinta-feira, 12 de julho de 2018

Para receber poderes

Ouça agora as minhas palavras,
os segredos que nós escondemos na noite,

o mais velho dos deuses é aqui invocado,
pela magia é procurado.
Nesta noite e nesta hora,
eu convido o poder antigo
traga-nos a força
que nós desejamos.
O Período Da Verdade

Para aqueles que querem que a verdade
revele corações abertos
e os segredos de agora
até o seu agora outra vez
até então que a memória termina
aqueles que estão aqui agora ouvirão
a verdade de todas as bocas

Para banir um espírito

As cinzas às cinzas,
espírito à tomada do espírito
sua alma, banirá este mal.


Para trocar poderes

O que é meu é seu
o que é seu é meu
deixe nossos poderes cruzar
a linha que eu ofereço acima
meu presente compartilhar
da interseção de nossos poderes
através do ar.
Para acelerar o tempo

Ventos do tempo,
recolhimento ao redor.
Dê-me as asas para apressar minha maneira.
Apresse-me em minha viagem para a frente.
Deixe amanhã para ser hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...