Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Diccionario de Demonios: Letra C

Aqui nós apresentamos uma extensa lista de demônios cujos nomes começam com C: Alguns invisível ao olho humano, outra mulher em forma de cabeça de serpente, boa pessoa olhando ao redor, outras luzes e assim por diante. Demônios com poderes que vão de tesouros que revelam, para tornar o dia se torna noite, ou vice-versa ...

LETRA C

Cabariel: Um príncipe poderoso que governa entre o oeste e norte, comandando cinquenta maiores duques durante o dia, e cinquenta durante a noite. Cabariel é a quarta de comando dentro das linhas Amenadiel, imperador do Ocidente.

cabariel

Diz-se a preferir ocorrem em lugares remotos e solitários, como bosques escondidos ou ilhas arborizadas; Da mesma forma, tem uma natureza da antena, de modo que não é visível para o olho humano, a menos que uma adivinhação de vidro ou de espelho é utilizado, tal como sugerido pela Ars Theurgia, onde mais presença, mas também Steganografia Johannes Tritêmio ele menciona.

Cabarim: Ele é um duque na hierarquia infernal Demoriel demônio. De acordo com a Ars Theurgia, Demoriel é o Imperador do Pólo Norte, de modo Cabarim está associado a esse ponto cardeal, que serve demônios comandando 1140, mas só está activa para a segunda duas horas planetária.

Cabiel: Ele é um dos demônios que serve o rei infernal Malgaras durante o dia, com o posto de principal Duke e comandando trinta demônios que servem, no oeste do inferno. Tudo isso de acordo com a Ars Theurgia.

Cabron: De acordo com a Ars Theurgia, Cabron serve o Dorochiel príncipe infernal, detém o posto de duque principal e comandos 400 demônios menores, sendo ativa apenas entre o nascer eo pôr do sol, na hierarquia do Ocidente (ou seja, os exércitos infernais Nesse ponto cardinal).

Cadriel: O Ars Theurgia diz Cadriel 400 comandos demônios, que é um dos principais nos exércitos de Duke Dorochiel (príncipe do Norte infernal), que é noturno e só funciona a partir da meia-noite até o amanhecer.

caimCaim: Você será mencionado na Pseudomonarchia Daemonum ea Goetia do Dr. Rudd, e é um dos 72 demônios da Goetia, que afirma que pertenceu à Ordem dos Anjos antes de cair. De acordo com o Discovery of Witchcraft Scot, ele tem o posto de presidente e comandos demoníacas trinta legiões. A maneira como ela se manifesta é essencialmente a de um tordo (um tipo de pássaro), mas pode mostrar-se como um homem com uma espada afiada. Diz-se que só dar respostas através fumegante cinzas; e que entre os seus poderes, é o de dar às pessoas a capacidade de compreender as línguas não-humanos, mas não só as línguas dos animais e plantas, mas dos rios, oceanos e quaisquer entidades de natureza. Também respondendo Caim é excelentes coisas sobre o futuro; e, embora pareça improvável, Collin de Plancy e Martin Luther King afirmou ter visto, por isso, aparentemente, é um demônio real ...

Calá: De acordo com a Magia Sagrada de Abramelin Magician, Calá é um daemon que serve Ariton, e seu nome, de acordo com Mathers, está relacionado com uma raiz grega que significa "leitosa".

Calim: O Ars Theurgia, calim é um duque que comanda uma centena de demônios, é noturno, mas também aparece durante o dia e servido a partir das tropas do Oriente, sob as ordens do príncipe infernal Quemuel.

Calvamia: De acordo com a Ars Theurgia é um duque poderoso que comanda 84 demônios infernais, serve Armadiel (Rei do Nordeste), e manifestou durante o quarto do dia, dividindo-a em quinze partes iguais.

Camal: A Magia Sagrada de Abramelin Magician, ele está servindo um demônio Astaroth, cujo nome, de acordo com Mathers, significa "Desejando Deus".

Camarion: Versão Mathers (existem várias versões manuscritas do texto, com ligeiras variações de conteúdo) da Magia Sagrada de Abramelin Mago diz que Camarion é um servo de Belzebu.

Camax: Na versão do Liber Juratus Driscoll, Carnax é um rei demônio Jamaz ministro, que, como ele, é feito de fogo. Enérgico, rápido e forte, temperamento quente e atitude precipitada, de modo Carmax, um demônio pode causar a morte diretamente, mas também para evitar a deterioração e até mesmo revertê-la.

Camax

Além disso, o Liber Juratus acrescenta que Carmax tem soldados familiar, e você pode obter um exército do inferno onde você estiver.

camboresCambores: Dependendo da edição do Liber Juratus Peterson, Cambores está ligado ao planeta Vênus, o que pode nos estimularmos ao amor e luxúria. Parece que um ser mais branco do que a neve, e é também um dos quatro demônios Sarabocres Tribunal.

Cambriet: Esse demônio, nomeado no Ars Theurgia manifesta somente no oitavo dia (dividindo o dia em quinze partes), que detém a patente de Duke, comandando demônios 2200, e serve o rei demônio Icosiel. Estranhamente, Cambriet sentir uma atração para as casas, e geralmente se manifesta neles ...

Camel: De acordo com a Ars Theurgia, 1140 Camel comandos demônios, serve Demoriel (Imperador do Norte), e manifesta-se no sétimo do dia (um dia dividido em 12 partes).

Camiel: Os nomes Ars Theurgia ele várias vezes, e seus poderes estão a mudar, dependendo de qual versão do nome em questão. Assim, temos Camiel: 1) Um demônio na corte do príncipe Hydriel, manifesta-se na forma de uma bela mulher com cabeça de cobra, aparece em lugares como pântanos e 1320 comandos demônios. 2) Sirva Amenadiel (Grande Imperador do Ocidente), tem o posto de Duke e comanda 3880 demônios. 3) servir na corte do Duque Bursiel, e é um ser de enorme mal, a luz do dia temendo, manifesta-se apenas à noite, e é desprezada, junto com seus companheiros, todos os outros demônios porque sua maldade é excessivo. 4) É um demônio que serve Hydriel, ela se manifesta como uma terrível serpente com cabeça de humano, e comandos 880 demônios. 5) É um dos duques servindo Malgaras, ele aparece apenas durante o dia, e comanda trinta demônios.

Camodiel: De acordo com a Ars Theurgia é um duque sob as ordens do príncipe Emoniel tem uma basicamente boa natureza, ele gosta das áreas arborizadas, e sempre aparece acompanhada por alguns dos 1.320 inferno que servem.

Camonix: A Magia Sagrada de Abramelin Magician, Camonix é um daemon que serve exclusivamente a grande Astaroth.

Camory: De acordo com a Ars Theurgia, Camory é um dos doze duques fisicamente presentes Caspiel, Imperador do Sul. 2260 Camory comandos demônios, é um espírito arejado que só pode ser visto com vidro ou espelhos adivinhação, e tem um comportamento teimoso e rude.

Carnoy: O manuscrito de Munique diz Carnoy é malévolo e até mesmo participa de uma maldição ritual, em que ele e seus capangas atacam os sentidos da vítima.

Camuel: Embora às vezes aparece como um anjo, na Ars Theurgia é o terceiro maior nos exércitos de Carnesiel (imperador do Oriente) daemon. No texto, Camuel governa o Sudeste, com dez Dukes infernais dele dependentes. Mas Ars Theurgia não é o único texto que ele apresenta como o diabo, também o Tratado de Magia Angélica Dr. Rudd mostra o quão bem, e dá um grau mais elevado: Gran Rey del Este.

Camyel: Esse demônio, nomeado no Ars Theurgia serve o príncipe infernal Quemuel, detém o posto de Duke, envie uma centena de ministros infernais, e manifesta-se somente à noite, com a aparência de uma mulher bonita falando educadamente.

caniboresCanibores: Esse demônio aparece na versão do Liber Juratus Driscoll. Não é descrito como um ser que ama a luxúria, paixão e prazeres fugazes, mas também como o presidente da ordem, que serve os Sarabocres rei demônio. Canibores não ser chamado, mas você pode conseguir seus favores em contato com qualquer um dos três ministros: Tracatat, Nassar e Nassa. Em termos de aparência, é maleável e brilhante como uma estrela, e seus poderes são incitar a luxúria e paixão entre homens e mulheres, e causar prazer ninguém ilimitada oposição ao sexo favorecida.

Canilel: Este daemon serve o rei infernal Barmiel. De acordo com a Ars Theurgia, que detém a patente de Duke e comandos vinte demônios, trabalhando apenas à noite.

Capriel: O Ars Theurgia diz Capriel pertence tropas Carnesiel (imperador do Oriente), que detém a patente de Duke, e pode ser chamado em nome de seu imperador.

Caraham: Em todas as diferentes versões da Magia Sagrada de Abramelin Magician, Caraham serve príncipe Paimon. Quanto ao seu nome, há muita controvérsia: na versão Mathers é "Veio"; na versão 1720 de Dresden, é "Carah"; ea versão da biblioteca de Wolfenbüttel, é "Larach".

Carasch: Aparece na versão Mathers da Magia Sagrada de Abramelin Magician, que serve Asmodeus e Astaroth, e seu nome significa "The Ravenous".

Carasiba: De acordo com a Ars Theurgia, seção Carasiba aparece durante o décimo segundo dia (dividindo-a em quinze partes), e é um duque poderoso que comanda 84 demônios e servindo o rei demônio Armadiel.

Carba: O Ars Theurgia dito ser um duque diretor que comanda quarenta demônios, serve o príncipe Dorochiel e só se manifesta nas primeiras horas dia anterior ao meio-dia.

Cardiel: O Ars Theurgia descreve-o como um senhor que comanda 2000 demônios infernais e serve Pirichiel.

Carga é um duque principal quarenta que comanda demônios e serviu na corte do rei Asyriel. De acordo com Ars Theurgia, que está associada com a Sul e se manifesta apenas por dia.

Cariel: O Ars Theurgia diz Cariel é um duque que obedecem dez ministros infernais que serviram o príncipe Quemuel, e aparece de dia e de noite, mas é muito melhor para invocar noite.

Carifas: De acordo com a Ars Theurgia é um duque que comanda demônios 3880 e serviu no exército do imperador Amenadiel.

Carmehal: Um dos grandes cinco servos infernais Iammax King, presidente dos demônios guerreiros de Marte. Dependendo da versão do Liber Juratus Peterson, além do acima, Carmehal incita assassinato, guerra e outras derramamento de sangue.

carmehal

Sua aparência é seca e magra, com a pele da cor de carvão em brasa. Mas isso pode ser superado com quatro anjos Samahel, Satihel, Ylurahihel e Amabiel.

Carmox: O Liber Juratus diz, como Carmehal, Carmox está ligado a Marte demônio que serve o rei Iammax, e tem o poder de incitar assassinatos, guerra e outros tipos de violência.

Carnesiel: De acordo com a Ars Theurgia, Carnesiel é o imperador do Oriente, que servem mil duques principais, duques 100 crianças, muitos ministros infernais e milhares de demônios. Pode-se invocar o dia Carnesiel ou da noite com seu selo; e, em nome disso, você pode invocar qualquer demônio del Este.

Carnical: De acordo com a tradução do Liber Juratus Driscoll, Carnical é um daemon que serve Jamaz, rei do fogo do inferno. Ser Carnical também um demônio do mesmo elemento, o seu corpo é feito de fogo, e tem os mesmos poderes que Carmax: causando a morte com uma única palavra, prevenir e reverter o declínio, e levantar um exército para onde quer que esteja, um exército de 2000 demônios que supostamente vêm dos cemitérios.

Carnor: O Ars Theurgia diz carnor é um dos doze duques servindo Caspiel (Imperador do Sul), e 2.260 comandos demônios.

Caromos: Dependendo da versão de Mathers da Magia Sagrada de Abramelin Magician, é um servidor Caromos príncipe Ariton, e seu nome, de raízes gregas, significa "alegria".

Caron: Esse demônio é governado pelo rei infernal Malgaras, que serviu durante a noite como o principal Duke, comandando trinta demônios. Isto de acordo com a Ars Theurgia; porque na Magia Sagrada de Abramelin Magician, em vez disso é um servo de Ariton.

Carpiel: De acordo com a Ars Theurgia, Carpiel é um dos dez duques servindo dia, o rei infernal Barmiel. Pessoalmente, Carpiel envia vinte ministros infernais.

Carsiel: O Ars Theurgia, Carsiel é um dos duques servindo Dorochiel durante o dia, comandando quarenta ministros infernais.

Cartael: Dentro do Ars Theurgia, Cartael é um duque que comanda milhares de demônios para os exércitos do norte do rei Baruchas, mesmo que apenas ocorre durante o décimo quarto do dia (dividindo-a em quinze peças).

Casael: O Ars Theurgia diz esse demônio serve como o principal Duke nos exércitos do príncipe Dorochiel, comandando quatro demônios e realizar entre meio-dia e pôr do sol.

Casbriel: De acordo com a Ars Theurgia, 880 comandos demônios, serve o Grão-Duque Buriel é tão travesso e malévolo que desprezam os outros demônios, e odeia a luz, a tal ponto que não se manifesta dia.

Casiet: A principal Duque infernal que comanda trinta ministros e serviu na corte do rei Malgaras. De acordo com a Ars Theurgia manifesta único dia.

Cason: O manuscrito de Munique dito ser um grande duque infernal que comanda 45 legiões de demônios.

Cason

Assim, quando se invoca a sua aparência é a de um mordomo (um oficial do palácio, ao lado do rei na França nos séculos XI e XII), e pode conceder o mago que quer dignidades e obter favores amigos e inimigos, e maquinam segredos do passado, presente e futuro.

Caspiel: O Ars Theurgia diz Caspiel é o Imperador do Sul, e tem por seus serviços top 200 Duke, 400 crianças duques e milhares de demônios júnior. A natureza do Caspiel é um demônio ar, por isso não pode ser visto a menos que uma adivinhação vidro ou espelho é usado. A Caspiel também é mencionado no esteganografia Johannes Trithemius; eo Tratado da Magia Angélica Dr. Rudd, também afirma que ele é o principal demônio do Sul.

Castumi: Clavícula Salomonis dito ser um demônio invisível que serve Almiras, mestre da invisibilidade. Assim, neste texto e na versão Mathers da Magia Sagrada de Abramelin Magician, Castumi é mencionado em feitiços de invisibilidade ...

Caudes: Na versão do Liber Juratus Peterson, Caudes serve Batthan é astrologicamente ligado ao sol, e tem o poder para fazer qualquer um rico, bem como para conferir amigos favores e boa saúde. Por outro lado, esse demônio pode ser dominado por Rafael anjos Cashael, Dardyhel e Hanrathaphael.

Cavayr: O Ars Theurgia dito ser um duque, que comanda milhares de demônios menores, serve o rei Baruchas no Norte, e aparece somente na quarta parte do dia (dividindo-a em quinze peças).

Cayros: De acordo com a Ars Theurgia, Cayros é um dos duques principais que servem príncipe Dorochiel, comandando quatro ministros infernais durante as horas que serve, ou seja, entre o anoitecer eo amanhecer.

cazulCazul: O Ars Theurgia, cazul é um demônio de natureza maligna e enganosa, dirigido cinqüenta demônios e serve Cabariel príncipe que governa o ponto de North West. Cazul também é um demônio noturno, e só à noite pode invocárselo.

Chabri: De acordo com a Ars Theurgia, Chabri é um dos principais duques na corte do príncipe Uriel (o diabo, não o arcanjo), que serve 650 demônios comandante. Diz-se que um demônio Chabri rebelde, teimoso, natureza enganosa, eo manifesto toma a forma de serpente monstruosa com uma cabeça humana.

Chamor: O Ars Theurgia diz comandos Chamor 390 demônios e é um dos seis duques principais na corte do príncipe Menadiel. Finalmente, Chamor ocorre apenas no quinto dia do planetário.

chamorielChamoriel: De acordo com a Ars Theurgia, Chamoriel comanda 1320 demônios, é um dos doze duques seguintes o príncipe Hydriel, e tem uma natureza aérea, tornando-o invisível se você não tem um espelho adivinhação, onde você vai ver que eles se parecem serpente com uma cabeça humana, mas que não deve assustar o mágico, como Chamoriel é educado e diplomático. Como para os seus lugares, ele tem uma preferência para locais úmidos, como os pântanos ou pântanos.

Chamos: De acordo com a hierarquia demoníaca Charles Berbiguier, Chamos servido na Casa Real do Inferno; Além disso, Berbiguier diz Chamos é o Senhor alta Chamberlain and Knight Flight. Essas coisas disse A. E. Waite em seu Grimoire grande e Convênios e Livro de Magia Negra. Quanto à origem da Chamos, acredita-se que Quemos derivado de um deus moabita da Bíblia que os judeus chamado "The Destroyer", "repressor" e "abominação dos moabitas" e por causa do desprezo que eles tinham, por isso, demonizada e passamos nossos dias tornam-se o demônio Chamos.

Chanael: De acordo com a Ars Theurgia é um dia demônio que detém o posto de principal Duke, comanda um número desconhecido de demônios, e serve o rei Raysiel nos exércitos do Norte.

Chansi: O Ars Theurgia diz que é um demônio durante o dia, que comanda vinte ministros demônios, e é um dos trinta duques no rei Barmiel.

Charas: De acordo com a Ars Theurgia, esse demônio detém o posto de presidente principais comandos trinta principais demônios e vinte ministros demônios, é de dia, servindo o príncipe Aseliel.

Chariel: O Ars Theurgia é descrito como um duque, que comanda 1320 e serve os demônios demônios Hydriel. Além disso, Chariel ama pântanos, zonas húmidas e outros lugares úmidos e sob a forma de uma enorme serpente com uma cabeça humana, embora seja boa e cortês natureza.

Chariet: O Ars Theurgia dito ser demônio teimoso e rude que comanda demônios 2260, é um dos doze principal Duques de Caspiel (South Emperor), e pode ser invocado e controlado em nome dele.

Charnos: De acordo com a Ars Theurgia, Charnos serve o príncipe infernal Aseliel durante as horas da noite, mantendo o posto de Presidente principal, através do qual os comandos demônios e vinte e trinta principais ministros.

Charoblel: Esse demônio é conhecido por manifestar-se em uma bela forma humana, embora sua beleza não deve ser enganado, para 2400 comandos demônios, já que é um dos dez grandes duques de Prince Bidiel. Tudo isso de acordo com a Ars Theurgia.

Charoel: O Ars Theurgia dá duas versões deste daemon: 1) é um Duque infernal na hierarquia do príncipe Macariel onde comanda quatro ministros; 2) é um dos doze duques principais que servem príncipe Soleviel, comandando 1840 ministros.

charoel

Agora, em ambos os casos, você pode considerar ter a forma de um dragão com várias cabeças, e pode ocorrer a qualquer hora do dia ou da noite.

Charsiel: De acordo com a Ars Theurgia, Charsiel 390 comandos demônios são chefiadas príncipe Menadiel, é sempre acompanhada pelo diabo Curasin, e aparece apenas na nona hora do dia.

Chasor: Um demônio que comanda trinta dias demônios, aparece apenas durante o dia, Maseriel serve como um dos seus doze duques. Tudo isso de acordo com a Ars Theurgia.

Flat: De acordo com o Liber de Angelis, flat serve Barchan, e normalmente é chamado como parte de um feitiço para fazer o anel do Sol, um poderoso talismã astrológico que exige o sangue de um pássaro branco e pode ser usada para amarrar as línguas do inimigos ou chamar um enorme cavalo negro.

Chaudas: Na versão do Liber Juratus Peterson, Chaudas é ministro de Batthan (rei dos espíritos do sol), atribuído à região oriental e tem a capacidade de fazer as pessoas ricas, poderosas, saudáveis ​​e amados, manifestando-se com uma grande aparência de cor e sol. Para controlá-lo, sugere-se invocando Rafael, Cashael, Dardyhel e Hanrathaphael, com os anjos todo o poder sobre ele.

Camos: No Primeiro Livro dos Reis, no Antigo Testamento, é dito que Salomão construiu um santuário a Quemos no Monte das Oliveiras. Inicialmente Chemosh era um deus de Moabe, e os judeus chamados "The Destroyer" e "sujuzgador". Possivelmente ele era um deus da guerra, que Messa, herói de Moabe, atribuiu as vitórias sobre os israelitas.

Cheros: Mathers em traduzir o Clavicula Salomonis, Cheros é ministro de Almiras, mestre da invisibilidade. Portanto, com Almiras, ele é invocado em feitiços para adquirir a invisibilidade.

Chomiell: Esse demônio é mencionado no Tratado da Magia Angélica Dr. Rudd e, de acordo com a Ars Theurgia só se manifesta no par duodécimo de horas planetárias, serve Demoriel (Imperador do Norte) como Duke, e 1140 comandos demônios.

Chremoas: O Ars Theurgia, é uma das dez grandes duques servindo príncipe Bidiel demônios controladores 2400. Quando se manifesta, ela adquire uma bela forma humana.

Chrubas: De acordo com a Ars Theurgia, que detém a patente de Duke, comanda apenas cem demônios, e serve o rei Symiel.

Chuba: Ele detém o posto de Duke, comanda milhares (sem número) de demônios, serve o rei infernal Baruchas, e só pode ser visto através de um espelho ou adivinhação de vidro, aparecendo apenas no décimo segundo dia (dividindo-a em quinze peças). Tudo isso de acordo com a Ars Theurgia.

Churibal: O Ars Theurgia diz que detém a patente de Duke, que comanda demônios 1140, serve Demoriel (Imperador do Norte), e aparece somente no décimo par de horas planetárias (isto é, o dia dividido em doze partes).

Chuschi: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, Chuschi serve os quatro governantes dos pontos cardeais: Oriens, Paimon, Ariton, e Amaimon. Seu nome significa "silencioso" e é invocado como parte de um ritual do Santo Anjo Guardião.

Cimeries: De acordo com Pseudomonarchia Daemonum de Wierus, Cimeries está associada a certas áreas da África, detém o posto de marquês, governa vinte legiões de demônios, e pode ensinar gramática, lógica e retórica, tendo também o poder de revelar coisas ocultas.

Cimeries

Enquanto isso, na descoberta de Witchcraft Scot, diz-se que transforma homens em soldados. Finalmente, é um dos 72 Demons de Goetia e Dr. Rudd, segundo ele, esse demônio pode ser dominado pelo anjo Marakel.

Cirecas: De acordo com a Ars Theurgia na sua versão de Henson, Cirecas é um demônio noturno associada à corte do sul, que serve o rei GEDIEL e detém o posto de duque, mas comanda apenas vinte demônios menores ...

Citgara: É um servo do diabo Camuel, detém o posto de Duke, é diurna, mas pode ser convocado à noite, e comanda uma centena de demônios. Tudo isso de acordo com a Ars Theurgia.

Claniel: O Ars Theurgia, Claniel é um dos doze duques principais que servem príncipe Macariel, comandando quatro demônios. Quando Claniel aparece, você pode tomar várias formas, e pode ocorrer a qualquer hora do dia ou da noite.

Claunech: Na versão de Peterson Grimorium Verum, Claunech ocupa o primeiro lugar entre os tenentes do Duque Syrach. Diz-se que Claunech é amado por Lúcifer, e ele tem grandes poderes, mais relacionados com a saúde, mas também pode revelar tesouros escondidos e que querem ficar rico.

Cleraca: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician é dito que o diabo serve os reis Amaimon e Ariton, e que seu nome significa "dependente".

Clisthert: No Verum Grimorium Peterson Clisthert é o oitavo mais importante dos que servem o demônio Duke Syrach.

clisterth

Curiosamente, quando Clisthert está sob o comando de um mágico, ele tem um poder incrível: tornar o dia se torna noite, noite ou dia novamente ...

Clyssan: O Ars Theurgia, Clyssan é um dos cinquenta duques servindo dia (cinquenta servem à noite) Príncipe Cabariel. Os comandos demônios Clyssan são apenas cinquenta, e é dito para ter um bom e obediente natureza.

Cobel: Ao traduzir Mathers da Magia Sagrada de Abramelin Magician, esse demônio é chamado de "Cobel" ou "Sobel". No entanto, Georg Dehn diz Mathers está errado, e outras traduções do livro, o nome do demônio é "Lobel". Seja qual for o seu nome, o fato é que serve o diabo Magoth.

Cobusiel: De acordo com a Ars Theurgia, esse demônio serviu na corte do príncipe Soleviel, detém o posto de Duke, comandos 840 demônios e pulando de um ano, é substituído por um ano por um outro Duke; em outras palavras, a cada dois anos, apenas um funciona Cobusiel ...

Codriel: O Ars Theurgia dito ser um dos doze duques Amenadiel demônio, que serviu comandando demônios 3880.

Coelen: De acordo com a Magia Sagrada de Abramelin Magician, Coelen serve os chefes dos quatro pontos cardeais, era originalmente um anjo, ele é chamado como parte de um ritual do Santo Anjo Guardião; e seu nome, aparentemente Mathers, que significa "céu".

Coliel: O Ars Theurgia diz esse demônio GEDIEL serve o rei, que é diurna, comandos vinte demônios, e detém a patente de Duke.

Colvam: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, Colvam serve Magoth e Kore, e seu nome significa "pena".

Eles corcaron: Como traduzido por Mathers da Magia Sagrada de Abramelin Magician, serve esse demônio Asmodeus e Astaroth.

CORILON: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, CORILON serve Belzebu, o príncipe.

Cormes: De acordo com o manuscrito de Munique, este demônio aparece em alguns períodos, uma vez que tem o poder de revelar a identidade dos ladrões e revelar coisas ocultas.

Corocon: A Magia Sagrada de Abramelin Magician, Corocon serve Magoth eo diabo Kore.

Cruchan: De acordo com a Ars Theurgia, esse demônio é um grão-duque que comanda demônios 2400, serve o príncipe Bidiel e quando ele aparece, toma a forma de uma bela humana.

Cruhiet: De acordo com a Ars Theurgia, Cruhiet é um duque que comanda demônios 1320, serve o Emomiel príncipe e ele e seus acólitos, pode ocorrer tanto de dia e de noite e ter uma predileção por lugares arborizados.

Cubi: Uma das principais duques Malgaras servindo ao diabo. O Ars Theurgia diz que comanda trinta espíritos e só ocorre durante a noite.

Cubiel: De acordo com a Ars Theurgia, este daemon serve o príncipe infernal Aseliel, ocorre apenas durante o dia, tem o posto de presidente principal e demônios de comando e vinte e trinta principais ministros. Quando se manifesta, ele assume uma forma bonita.

Cugiel: O Ars Theurgia, é um grande Duke Cugiel servindo príncipe Cabariel serve seu mestre durante as horas da noite, e sua natureza é má e arrogante, então eles nunca se encontram convênios com assistentes ou obedecer a ninguém que não seja um dos seus superiores demônios.

Culmar: De acordo com a Ars Theurgia esse demônio noite tem uma natureza teimoso e mal, detém o posto de principal Duke, comandando quarenta demônios, serviu o rei demônio Raysiel, aparece sozinho na noite, e pode ser convocado e dirigido se usado a sua nomear e discrição.

Cumariel: O Ars Theurgia diz Cumariel é um duque que comanda demônios 2200, serve Icosiel, e tem uma propensão para falar em casas de pessoas ...

cumariel

Quanto à sua programação, Cumariel manifestada no décimo segundo dia (dividindo-a em quinze peças).

Cuphal: O Ars Theurgia dito ser um duque servindo príncipe Cabariel.

Cupriel: De acordo com a Ars Theurgia, este daemon só aparece à noite, porque ele odeia profundamente o dia. Cupriel Buriel serve o Grão-Duque, é um espírito do ar e nômade, é uma natureza vil e mal, e comandos 880 demônios. Quando ele aparece aos mortais, ela assume a forma de uma bela mulher, voz rouca e máscula com cabeça de cobra.

Curiel: O Ars Theurgia diz Curiel é um demônio noturno que serve príncipe Aseliel e detém o posto de Presidente principal, de modo que comanda trinta principais demônios e vinte crianças. Mas o texto tem outra versão em que, ainda que também é um demônio noturno, detém o posto de principal Duke e serve o rei Symiel, comandando quarenta demônios menores.

Cursas: De acordo com a Ars Theurgia este demônio da noite é um grande duque que comanda quarenta demônios e serviu o príncipe Dorochiel. Agora, apesar de ser noturna, só que se manifesta na primeira parte da noite, deixando a aparecer depois da meia-noite.

Curson: The Discovery of Witchcraft Scot, Curson é apenas um alias para Purson, enquanto o Tratado da Magia Angélica Dr. Rudd é chamado de "Corson" e, de acordo com o manuscrito de Munique, é um rei demônio comanda 22 legiões. Neste último livro, Curson tem características surpreendentes. Geralmente é precedido pelos sons de trombetas, como um homem com a cara do leão, montando um cavalo, ele tem uma coroa e detém uma cobra em uma mão; no entanto, quando o mágico consegue ter à sua disposição, você pode tomar a forma de um homem (sem rosto de leão) ou um espírito do ar (ou seja, torna-se invisível). Quanto a seus poderes, Curson pode revelar tesouros escondidos, tesouro escondido, caça ao tesouro frustrados, e responder a perguntas sobre o passado, presente ou futuro, ou mesmo sobre assuntos divinos, como a criação do universo, ou a natureza de Deus ...

Curtnas: De acordo com a Ars Theurgia, esse demônio se parece com uma mulher com cabeça de serpente monstruosa. Dentro desse texto, ele se diz ser possível comandá-la com seu nome e discrição, mas na realidade ele não vai fazer tudo o que muito, porque Curtnas é mau e desonesto, como desonesto nunca cumpre o que ela oferece; de modo que qualquer acordo com o mágico, está condenada ao fracasso. Por outro lado, Curtnas servido nos exércitos do príncipe Uriel, que tem a patente de Duke e envia 650 demônios.

Cusiel: O Ars Theurgia descreve-o como um duque que comanda vinte demônios, ele age somente por dia, e serviu na corte do rei sul Asyriel.

Cusriet: Diz Ars Theurgia que Cusriet é um demônio noturno que detém o posto de duque de quarenta comandos de demônios, e serve sobre os exércitos do sul do Rei Asyriel.

Cusyne: De acordo com a Ars Theurgia, Cusyne é um demônio noturno que aparece apenas desde o anoitecer até meia-noite, que detém o posto de principal Duke, comandando quarenta demônios, e serviu nas tropas do príncipe Dorochiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...