Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Diccionario de Demonios: Letra D

Continuando com nosso projeto do Dicionário de Demônios, agora nós apresentamos os demônios cujos nomes começam com D. Eles são tantos quanto o anterior, mas alguns são impressionantes, como o Demoriel imperador com seus milhões de daemons do servidor, Dominus Penarum com seu dom para nos levar qualquer mulher ou Darial e seu dom para induzir o ódio.

CARTA D

Daberinos: Este daemon está conectado ao par de última hora planetária; de acordo com a Ars Theurgia somente neste momento do dia em que se manifesta. Por outro lado, Daberinos detém o posto de Duke, 1140 domina demônios e serve sob as ordens do Imperador Demoriel em tropas do Norte.

Dabuel: De acordo com a Magia Sagrada de Abramelin Magician, Dabuel é um daemon que pode conferir o poder da invisibilidade, porque serve Almiras, mestre da invisibilidade; No entanto, seu chefe imediato é Cheros, que serve como ministro Almiras. Além do texto acima mencionado, Dabuel também é mencionado na tradução da clavícula Salomonis Mathers.

Dagiel: O Ars Theurgia disse que esse demônio tem a patente de Duke, que comanda uma centena de demônios ministros, serve o rei Symiel tropas do norte e se manifesta apenas durante o dia.

Daglas: Também chamado de "Daglos" ou "Daglus" na versão Mathers da Magia Sagrada de Abramelin Magician aparece como servindo Magoth e Kore; embora, de acordo com outras versões da Magia Sagrada de Abramelin Magician, só serve Magoth.

dagonDagon: Dentro da hierarquia infernal Berbiguier, Dagon é o Grande Winemaker da Casa Real do inferno ... Como vemos, há um intervalo que inspira grande respeito, apesar de sua pompa nominal, mas é o único intervalo que Dagon é, portanto, que se repete no Infernal dicionário Plancy eo Livro de Magia Negra e pactos AE Branco, que são os outros dois livros que o mencionam. Em termos de aparência, Dagon é retratado como sendo o homem superior e os peixes de fundo, uma espécie de tritão, uma característica que parece não ter qualquer ligação com a origem da divindade cananéia ligada à fertilidade e grãos.

Daguler: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, Daguler é apenas um dos muitos servidores Astaroth e Asmodeus.

Dalep: Dependendo da versão de Mathers da Magia Sagrada de Abramelin Magician, isso serve o rei demônio infernal Amaimon, eo nome de origem hebraica, significa algo como "putrefação líquido."

I dalété: De acordo com a tradução do Grimoire Armadel Mathers, esse demônio sempre visões reveladoras concedidos àqueles que buscam com constância; e entre essas visões, você pode descobrir os segredos místicos da formação de Adam.

Damariell: O Ars Theurgia diz Damariell é um cavaleiro do inferno, que comanda demônios 2000 e serviu o príncipe Pirichiel, movendo-se de um lugar para outro com suas tropas, sem lugar ...

Danel: Dentro do Livro de Enoque, Danael era um dos "chefes de dez" (comandantes de grupos de dez, como Grigori foram divididos em grupos de dez), que seguiram Shemyaza e Azazel em sua fuga do Éden. Enquanto isso, o Ars Theurgia mencionado como um grande duque servindo príncipe Dorochiel e comandos quatro demônios.

Daniel: O Ars Theurgia diz esse demônio é um Camuel ministro, que comanda dez novos ministros e serviu durante o dia, mas pode ser chamado durante a noite.

Dantalion: A Goetia descreve-o como um poderoso duque, com 36 legiões de demônios sob seu comando. Além disso, Dantalion aparece como um demônio que pode ler mentes e declarar os segredos mais íntimos de ambos, como um grande ilusionista capaz de criar uma imagem ilusória perfeita de qualquer pessoa, e como uma pessoa que pode liderar e ensinar o amor todos os tipos de arte, ciência.

Dantalion

Como um símbolo de seus poderes, Dantalion manifesta-se como um ser com o corpo de um homem, um livro em sua mão direita, e caras, homens e mulheres.

Darascon: De acordo com a tradução de Mathers da Magia Sagrada de Abramelin Magician, Darascon pode ser invocado em nome dos seus superiores, e é um dos muitos "Anfitriões demônios" que servem os quatro governantes dos pontos cardeais: Oriens, Paimon, Ariton, e Amaimon.

Darborl: O Ars Theurgia descreve-o como um orientador principais Duke quarenta ministros, Prince Dorochiel servido no Oriente, e ocorre apenas entre o anoitecer ea meia-noite.

Darek: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, Darek é um dos demônios que servem Astaroth. Nas outras versões desse texto, o diabo aparece como "Barak" ou "Ba-torre", o que sugere que seu nome originou-se do hebraico "Baruch", que significa algo como "abençoado".

darialDarial: O Liber de Angelis diz Darial é um demônio de ódio, e um dos dois servidores grandes zombar rei infernal. Além disso, o texto afirma que Darial aparece em um feitiço para semear a discórdia, e se o mágico invoca ele e seu irmão (o outro grande servidor zombar) durante a realização de uma imagem, essa imagem vai ser preenchido com um poder criativo da discórdia sendo tão perigoso que se enterra em qualquer forma que passa a casa que você decidir charme, todos na casa e começar a odiar "caindo uns sobre os outros como cães selvagens" ...

Dariel: O Liber de Angelis menciona-o como um anjo caído que é invocado com bola e dá poder sobre outros demônios, desde que tenha sido feito um feitiço que envolve o sangue de um galo preto sangue de uma pomba branca pura e estatueta de cera.

Darokin: Dependendo da versão de Mathers da Magia Sagrada de Abramelin Magician, serve esse demônio Astaroth e Asmodeus, eo nome de origem caldeu, significa "caminhos" ou "caminhos".

Debam: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, Debam (cujo nome significa "força") serve Magoth e Kore; enquanto que, em outras versões, só serve Magoth.

Decarabia: A aparência deste demônio é muito marcante: o Goetia dito ter uma estrela; o Pseudomonarchia Daemonum ea descoberta de Witchcraft Scot, dizem que a estrela representa a sua forma, que é apenas um símbolo; enquanto o Goetia do Dr. Rudd diz Decarabia manifesta-se como uma estrela dentro de um pentagrama, em seu texto, inclui uma estrela. No entanto, em todos os livros sobre ele é dito que finalmente toma forma humana.

Decarabia

Quanto a seus poderes, diz-se que você pode controlar todos os tipos de aves, e ele conhece um monte de ervas e pedras preciosas. Finalmente, em termos de posição e poder, na descoberta de Witchcraft Scot nenhum Rank é dito embora os estados que comanda trinta legiões em Pseudomonarchia Daemonum é dito para ser rei e contar de uma vez, ea Goetia Dr. Rudd é um marquês, embora possa ser dobrado pelo anjo Roehel.

Decariel: O Ars Theurgia descreve-o como um Duke imponente, que comanda milhares de demônios, serviu nas tropas do norte do rei Baruchas, e se manifesta apenas na parte XV do dia (um dia dividido em quinze partes iguais).

Deccal: Na sua versão da Magia Sagrada de Abramelin o Mago, Mathers diz que o nome desse demônio significa algo como "The First Temeroso", ou seja, é um demônio muito covardes, covardes demais, para que você não tem nenhum intervalo tropas importantes (entre os quais serviram) cardeal quatro Princes: Oriens, Paimon, Ariton, e Amaimon.

Deilas: De acordo com a Ars Theurgia esse demônio noite servido na corte do rei Malgaras, que funciona apenas vinte demônios.

Demediel: O Ars Theurgia descreve-o como um cavalheiro que serviu de tropas infernais Pirichiel, Ar príncipe; há Demediel ordenou dois mil ministros demônios.

Demor: O manuscrito de Munique dito ser uma ilusão demônio que ele pode convocar lugares eficiente ocultos e remotos, e você pode ganhar seus favores, oferecendo leite e mel. Se o mago trata de favores com Demor, você pode ter esse demônio acreditava imensos castelos holográfica, sempre que necessário, embora esses castelos são de curta duração.

Demoriel: O Ars Theurgia é dito ser Imperador do Pólo Norte, e seu poder é tão grande que é melhor citar o Ars Theurgia ser compreendido; a saber: << tem 400 grandes e 600 pequenas Dukes Dukes, tem 700000800000000000 servos que o servem sob seu comando >>.

demoriel2

Ao contrário de muitos demônios Demoriel pode ser chamado a qualquer hora do dia ou da noite, mas só se manifestar se for chamado em lugares escondidos e potenciais intrusos; No entanto, quando ele aparecer, será necessário de vidro ou de espelho para ver uma adivinhação, uma vez que é invisível ao olho humano, na medida em que é um demon ar.

Derisor: A Magia Sagrada de Abramelin Magician ea tradução Mathers de Salomonis clavícula, esse demônio pode ser invocado em períodos destinados a fazer certas coisas tornam-se questões invisíveis e alguns são obscuros para a percepção dos outros. Isso ocorre porque Derisor é um demônio malandro, especializado em mágica do ridículo e decepção.

Destatur: Esse demônio aparece na Magia Sagrada de Abramelin Mágico e em traduzir o Salomonis Collarbone Mathers. Nestes textos, diz-se ser um transgressor que é especialista em magias que confundem os sentidos, e pode ajudar o mágico feitiços de invisibilidade e ilusão.

Dimirag: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, este daemon serve Belzebu e seu nome é, como visto aqui, enquanto em outras versões do que o texto, seu nome é "Garinirag" ser mágico na medida em que é um palindrome (uma palavra que lê o mesmo a partir da esquerda para a direita, da direita para a esquerda).

Dimurgos: A Magia Sagrada de Abramelin Magician (versão Mathers), este daemon é um servidor de Astaroth e Asmodeus. Curiosamente, o nome dele é quase igual ao "Demiurgo", uma vez que, no gnosticismo, o Demiurgo era uma espécie de Deus-Malo que criou o mundo da matéria, governado por morte, destruição, necessidade, sofrimento e pecado…

Diopos: De acordo com Mathers, na sua versão de Magia Sagrada de Abramelin Magician, esse demônio Asmodeus e Magoth serve, e seu nome, de origem grega, significa algo como "supervisor".

Dioron: Dentro da Magia Sagrada de Abramelin Magician (versão Mathers), esse demônio Astaroth e Asmodeus serve, e seu nome, de origem grega, significa "atraso" ou "delay".

Diralisin: De acordo com Mathers, na sua versão de Magia Sagrada de Abramelin Magician, este daemon serve Belzebu e seu nome significa "rugosidade rock".

Discobermath: Manuscrito de Munique diz que este é um dos demônios que estão vagando entre os quatro pontos cardeais, e ele é chamado dentro de um feitiço projetado para obter informações sobre um assalto.

Dison: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, este daemon serve o príncipe Paimon, e seu nome significa "split".

Diviel: O Ars Theurgia diz Diviel é um grande Duke, que comanda 400 ministros que servem no Ocidente sob o domínio do príncipe Dorochiel, e aparece entre o nascer eo pôr do sol.

Dobiel: De acordo com a Ars Theurgia, esse demônio tem a patente de Duke, comandos de cem ministros e serve o príncipe Quemuel.

Dodiel: De acordo com a Ars Theurgia, esse demônio é um grande Duke, comandando trinta ministros, serve o rei Malgaras e dia.

dominus-penarumDominus Penarum: Também conhecido como o Senhor das Tormentas, nas Liber de Angelis como parte de um feitiço de amor. Aqui, pode-se pensar que é estranho estar invocando o nome para algo como o amor, mas o feitiço destinado a quebrar a vontade da mulher que você deseja possuir (sentimental e carnal). Não importa o quão puro é a mulher ou o quanto desprezo que querem: Dominus Penarum infundir uma paixão intensa, de tal forma que resistir será um verdadeiro tormento, e as mulheres, portanto, necessários sofre atentamente como sua luta paixão até finalmente se cansar e dar-nos ... Mas, por que tem esse poder esse demônio? Em grande parte porque associado com o seu serviço ao rei Marastac, é a sua conexão com a energia de Jovian, que representa o poder e controle.

Dorak: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, Dorak serve Belzebu e seu nome de origem hebraica, significa "andar para a frente".

Doriel: O Ars Theurgia dito ser um duque que comanda demônios 1140, serve Demoriel no Norte, e se manifesta na quinta par (há doze pares) de horas planetárias.

dorochielDorochiel: De acordo com a Ars Theurgia, é o segundo em comando na hierarquia das Amenadiel, imperador do Ocidente. Então Dorochiel é um poderoso príncipe servindo oitenta duques principais, quarenta dias e quarenta noites. Também aparece como "Dorothiel" na Steganographia Johannes Trithemius e invocar o seu nome eo selo é necessária.

Drabos: O Ars Theurgia diz esse demônio, que serviu o príncipe Uriel 650 demônios, tem uma natureza má e é muito rebelde e falso (mentiroso, desonesto, inadimplente, etc ...). Correspondente à sua essência interior, a sua aparência é a de uma jovem mulher com cabeça de serpente monstruosa ...

Dragon: De acordo com a Ars Theurgia, esse demônio tem uma natureza estúpida, mal e desonesto, serve como um duque que comanda 650 demônios entre as tropas do príncipe Uriel, e sua forma é a de uma enorme serpente com uma cabeça humana.

Dramas: Na versão de Mathers da Magia Sagrada de Abramelin Magician, está servindo um demônio Astaroth e Asmodeus, e seu nome, de origem grega, que está ligado ao "drama".

Dramiel: O Ars Theurgia dito ser um dos doze Duques de Emoniel, que comanda 1320 ministros, que se manifesta tanto de dia e de noite, e adora os lugares florestados.

Draplos: De acordo com a Ars Theurgia, é uma das dez duques do príncipe Uriel, cujo comandante 650 tropas que servem demônios menores. Quando ocorre, ele assume a aparência de uma virgem com cabeça de serpente. Finalmente, não devemos nunca fazer negócios com ele, porque ele nunca conheceu.

Drasiel: O Ars Theurgia diz comanda esse demônio 390 demônios menores, que serviram na corte do príncipe Menadiel, aparece apenas no terceiro par de horas planetárias, e seu companheiro Amasiel demônio que ele segue em todas as coisas.

Drisoph: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, Drisoph é um daemon que serve o rei Amaimon, cujo nome está relacionado com a expressão hebraica que significa "atacantes tremor", ea raiz grega que significa "liberdade ".

Drohas: Um demônio ministro Zobha, "grande presidente dos reinos subterrâneos." edição do Liber Juratus de Driscoll, Drohas sabe onde estão os tesouros enterrados da terra escondem-se, pode dar prata e ouro em grande abundância, prêmio homenageia e dignidades, demolir edifícios e outras estruturas para os terremotos e, como traduzido por Peterson Liber Juratus pode revelar conhecimentos ocultos e serviu no tribunal teve, "rei dos espíritos do planeta Mercúrio."

Drsmiel: The Sword of Moses, Drsmiel é um anjo caído que governa feitiços infidelidade e provoca conflitos em casamentos. Por isso, é muito útil quando você quer chamar cônjuges separados, mas também quando você quer sofrer fisicamente, e presidir dor, inflamação, inchaço e edema.

Drubiel:

drubiel

O Ars Theurgia diz esse demônio é repugnado pela luz e tudo o que ele representa, que só aparece no escuro da noite, que se parece com uma serpente monstruosa com uma cabeça humana, serve o Duque Bursiel, e comandos 880 demônios , quase tão desprezível que ele, que geralmente odeio ser extremamente mal.

Drusiel: Este daemon no Ars Theurgia, onde duas versões do mesmo são os seguintes: 1) É um demônio noturno que odeia a luz é odiado e temido por sua natureza rebelde e ímpio, serve o Duque Bursiel, comandos 880 demônios e ele se manifesta como bela mulher com cabeça de cobra e homem com voz rouca. 2) É um demônio que pode ocorrer tanto de dia e de noite, tem o posto de Duke, Prince serve Macariel, comandos 400 demônios e manifesta-se como um dragão de várias cabeças, mas pode assumir qualquer forma.

Dubarus: O Ars Theurgia dito ser a principal Duke (Duke ou maior, que é o mesmo), que controla 50 demônios, serve o rei Raysiel no Norte, é diurna e ar, de modo que só pode ser visto com um espelho de adivinhação ou vidro.

Dubiel: De acordo com a Ars Theurgia é um duque que comanda 50 demônios, Prince Cabariel serve, e é noturno e do mal.

Dubilon: O Ars Theurgia dito ser um dos doze Duques de Demoriel (Imperador do Norte), que aparece apenas no oitavo par de horas planetárias

Duild: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, Duild é um daemon que serve Magoth e Kore, e seu nome é pronunciado "Duellid".

Dusiriel: De acordo com a Ars Theurgia, Dusiriel é um dos doze duques do príncipe Hydriel, 1320 comandos ministros, e movendo-se anda de um ponto a outro do bar. Além disso, Dusiriel ama pântanos úmidos e outros sites semelhantes, toma a forma de uma bela mulher com cabeça de cobra, e é essencialmente bom, educado e civilizado.

Dydones: Manuscrito de Munique diz que este demônio é forte em matéria de sigilo e adivinhação, e aparecendo em um período de justiça concebido para obter informações sobre um assalto.

Dyrus: De acordo com o manuscrito de Munique, este demônio está ligada às artes da dissimulação e adivinhação, e eles estão listados em um feitiço concebido para revelar a identidade de um ladrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...