Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Demons dicionário: Letra E

Seguindo nosso projeto Dicionário Inferno, apresentamos os demônios cujos nomes começam com E. Seres com poderes peculiares como Ebra, especializada em expulsar espíritos ou outros demônios casas assombradas, ou Ephippas, que era responsável pela colocação a pedra angular do Templo de Salomão, em sua experiência para gerir e criar correntes de ar que destroem ou mobilizar as coisas.



LETRA E

Earos: De acordo com a Ars Theurgia, esse demônio é um duque que comanda trinta espíritos menores e servir o Rei Maseriel, aparecendo apenas à noite.

Earviel: O Ars Theurgia diz que este duque infernal apenas executa a trinta demônios, que serve ao rei Maseriel e aparece apenas durante o dia.

EballEbal: Descrito como um "espírito infernal" no manuscrito de Munique, este daemon é invocado como parte de um feitiço de amor, já que tem o poder para inocular luxúria e paixão, e pode fazer qualquer mulher de qualquer homem obcecado com ( não importa o quão feio é), não ficando quieto e se entregou aos desejos dos que ...

Eles ebaron: De acordo com a versão de Mathers da Magia Sagrada de Abramelin Magician, Ebaron é um daemon simples que serve Paimon, um dos quatro regentes dos pontos cardeais.

Ebra: O Ars Theurgia diz que este não é apenas qualquer demônio especializada em caçar demônios e outros espíritos em geral, e é a limpeza muito eficiente e interromper casas assombradas e pandemoniums poltergeist.

Ebra

No entanto, este Duque infernal que serve ao rei Pamersiel, nunca dando os seus serviços gratuitamente, e é mau e muito desonesto, então não deve confiar nele ou consultar para nos revelar segredos como simplesmente mentir, total ou parcialmente.

Ebuzoba: No Liber de Angelis, este demônio tem o poder de incitar a paixão e desejo, é um subordinado Rei Abdalaa, e é invocado para obter qualquer mulher que deseja possuir.

Edriel: O Ars Theurgia descreve-o como um duque servindo Emoniel, que comanda 320 demônios pode ser convocado com o seu nome e selo, e se manifesta de dia e de noite, particularmente em áreas florestadas.

Efiel: Este daemon ocorre apenas durante o dia, eo Ars Theurgia dito ser um duque perante o rei Dorochiel, cujas tropas dirigido apenas quarenta demônios.

Efrigis: Mathers diz, em sua versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, o nome desse demônio significa "agitador" e servindo o rei Amaimon.

Egakireh: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, este daemon serve Magoth e Kore.

Ekalike: Dependendo da versão de Mathers da Magia Sagrada do Assistente de Abramelin, este daemon serve os quatro governantes dos pontos cardeais (Oriens, Paimon, Ariton, e Amaimon), e tem um nome associado com uma raiz grega que significa "tranqüila" .

Ekdulon: A Magia Sagrada de Abramelin Magician (versão Mathers), este daemon serve os quatro governantes dos pontos cardeais, e seu nome significa "saqueador".

Ekorok: Mathers Dependendo da versão da Magia Sagrada de Abramelin o Mago, este daemon serve o príncipe infernal Ariton, e seu nome significa "a sua infertilidade".

eladebEladeb: De acordo com a versão de Mathers de Liber Juratus, este daemon é astrologicamente ligado a Mercúrio, é um ministro do rei infernal tinha, tem amplo conhecimento secreto, pode proporcionar às pessoas com espíritos familiares, e se manifesta como uma chama branca. Além disso, ele pode ser facilmente derrotado e dominado por Miguel, Mihel e Sarapiel.

Elafon: De acordo com Mathers, o nome desse demônio deriva de uma raiz grega que significa "servo"; e em sua versão da Magia Sagrada de Abramelin Mago, ele é descrito como um servo de Amaimon e Ariton.

Elantiel: Nas teclas reais de Salomão, o diabo obedece sirachi, também conhecidos como "Chaunta" e tem poder sobre as riquezas podem enriquecer ou empobrecer qualquer ser humano.

Elaton: A Magia Sagrada de Abramelin Magician (versão Mathers), este daemon serve os reis Amaimon e Ariton. Seu nome aparece como "Yeyatron" em uma versão do texto armazenadas na biblioteca de Wolfenbüttel alemão; enquanto, na versão de Peter Hammer, o nome desse demônio é "Yria-tron".

Elburion: No Testamento de Salomão, o diabo aparece como um falso deus, associado com as sete estrelas das Plêiades, e um culto em que as luzes foram acesas em sua homenagem.

Elcar: De acordo com a Ars Theurgia, esse demônio é um duque que comanda apenas dez demônios menores, o príncipe Quemuel servido no Oriente, e se manifesta apenas durante o dia.

Elelogap: De acordo com a versão do Peterson Grimorium Verum, esse demônio também conhecido como "Elcogap" e tem o poder de influenciar incomum para qualquer viagem por mar.

Elerion: A Magia Sagrada de Abramelin Magician (versão Mathers), este daemon serve o rei Ariton, e seu nome significa "o joker".

Eligor: Goetia, e aparece em ambos os Pseudomonarchia Daemonum Johannes Wierus como a descoberta de Witchcraft Scot, dizem que é um grande duque, que comanda sessenta legiões de demônios que podem ver o futuro, o que quer resposta sobre questões estratégia e outras disciplinas militares, e ganhar o favor ea amizade de nobres e pessoas importantes.

Eligor

Ele pode ser derrotado e dominado pelo Haziel anjo e quando ocorre, toma a forma de um belo cavalheiro, carregando uma lança, um cetro e um distintivo.

Elimi: Este é um dos demônios que sacerdote do século XVII Urbain Grandier, mencionados no pacto que fez, graças ao qual eles estavam possuídos e corrompido as freiras de Loudun na França.

Elitel: De acordo com a Ars Theurgia, este é um dos quinze duques infernais que servem Príncipe Cabariel durante o dia, rodando a cinqüenta demônios menores.

Ellet: Esse demônio, nomeado no Ars Theurgia, é um dos doze duques infernais que servem o rei Maseriel durante a noite; mas, apesar de sua posição na hierarquia, apenas trinta comandos demônios.

IME: Mathers Na versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, este daemon serve os quatro governantes dos pontos cardeais, e seu nome deriva de uma raiz que significa copta "voar".

Elonim: Na versão Mathers da Magia Sagrada de Abramelin o assistente, este daemon está ausente, embora seja na versão da biblioteca de Wolfenbüttel alemão, e na versão de Peter Martelo publicado em Colomia, sendo tanto um servo Ariton.

Elpinon Este servo de Belzebu, mencionado na versão Mathers da Magia Sagrada de Abramelin Magician, é parte de um ritual do Santo Anjo Guardião.

Elzegan:

elzegan

De acordo com a Magia Sagrada de Abramelin Magician (versão Mathers), o nome desse demônio, que servem os governantes dos quatro pontos cardeais, que significa "aquele que separa", sendo este um indicativo de sua função como moralmente corruptora pessoas, que fora do caminho da direita.

Emogeni: De acordo com o manuscrito de Munique, a segunda metade do nome desse demônio, está relacionada com a raiz grega de "gênio", que aparentemente se refere a seu status como guia espiritual, talvez no sentido de ser um descobridor, já que é um demônio de adivinhação é invocado para descobrir um ladrão.

Emoniel: O Ars Theurgia diz que ele e seus seguidores vivem em grandes florestas, mas como ele é um demônio ar só pode ser visto com uma adivinhação de vidro ou espelho. Em termos de gama, é um grande príncipe, que vai para príncipes e duques 100 100 crianças menores, além de 20 duques menores e milhares de demônios de baixa patente.

Emphastison: Mathers Dependendo da versão da Magia Sagrada de Abramelin o Mago, o nome desse demônio deriva da palavra grega para "imagem" ou "representação", que aparentemente sugerem sua ligação com certas imagens e estatuetas usadas em feitiços. De qualquer forma, Emphastison é um dos demônios que servem os governantes dos quatro pontos cardeais.

Emuel: De acordo com a Ars Theurgia, Emuel é um grande duque Dorochiel servindo o príncipe na segunda metade do dia, levando 400 demônios menores.

Enaia: Em sua versão da Magia Sagrada de Abramelin Magician, Mathers sugere que o nome desse demônio significa "O Grande Aflitos", que é um daemon que serve os quatro governantes dos pontos cardeais, e que pode dar capacidade voar, responder a perguntas sobre o passado, presente ou futuro, ou conceder a habilidade de voar.

Enarkale: O Grimorium Verum (versão Peterson) disse que era um demônio invisibilidade e ilusão, e ele é chamado como parte de um feitiço.

Enei: Mathers Dependendo da versão da Magia Sagrada de Abramelin o Mago, esse demônio Asmodeus é um servo, e seu nome é pronunciado "Onei".

Enenuth: No Testamento de Salomão, este daemon é um dos membros dos 36 decanos do zodíaco; Além disso, é um demônio de tristeza, que pode atormentar as pessoas com dificuldades e doenças ligada à idade avançada e, como resultado, têm o poder de derrubar os dentes, emoções virada e dificultar memória e raciocínio.

Enenuth

Mas assustar Enenuth é simples, apenas o suficiente para pronunciá-lo o seguinte nome: "Allazool".

enepsigosEnepsigos: De acordo com o Testamento de Salomão, Enepsigos é um demônio ligado à Lua, que tem forma tripla (virgem, mãe e anciã) e tem o poder, de certa forma, trazer para baixo a lua, causando fenômenos como eclipses ou aumentos maré incrível. No entanto, ele pode ser expulso se chamado ao anjo Rathanael.

Eniuri: A Magia Sagrada de Abramelin Magician, esse demônio Asmodeus serve, e seu nome varia de uma para outra versão: "Jemuri" no manuscrito Dresden de 1720; "Iemuri" na biblioteca manuscrito do Wolfenbuttel; e "Ieniuri" na versão de Peter Hammer.

Ennoniel: De acordo com a Ars Theurgia, é o primeiro dos doze Dukes Emoniel servir o príncipe, cujas tropas dirige para 1320 demônios menores. De acordo com a forma como é descrito, tem uma natureza basicamente bom, ele pode aparecer por dia ou da noite, e se manifesta especialmente em áreas arborizadas.

Ephippas: No Testamento de Salomão, é dito que este demônio tem o terrível poder de assumir a forma de um vento selvagem, que pode viajar de um país para outro, matando tudo em seu caminho. De acordo com o livro conta lendário, o rei Salomão, com seu anel mágico, ele tem força Ephippas para responder perguntas de sua escolha, e assim aprendeu que este demônio poderia dobrar, congelar, gravar ou árvores doentes, completamente desoladora área de altas montanhas.

ephippas

Mas Ephippas poderia revelar tesouros escondidos e levantar objetos pesados ​​com super-colunas de ar, o que surpreendeu o rei, e como ele era muito inteligente, mostrou-lhe uma grande pedra que os construtores do templo havia rejeitado como demasiado pesado, mas esse demônio tornou-se muito difícil de se mover com sua coluna de ar, de modo que o rock se tornou a "pedra angular" do Templo de Salomão. Finalmente, o livro que ajudou Ephippas captura Abezithibod Salomão, filho de Belzebu, conhecido por enfeitiçar o Mar Vermelho.

Eramael: Esse demônio, nomeado em as verdadeiras chaves de Salomão, é um dos quatro grandes espíritos que servem Satanachi, tenente de Lúcifer.

Erekia: De acordo com a Magia Sagrada de Abramelin Magician (versão Mathers), este serve o rei demônio infernal Amaimon, e seu nome significa "estripador".

Erenutes: Esse demônio aparece na Sagrada Magia de Abramelin Magician (versão Mathers) como um dos numerosos espíritos que servem os governantes dos quatro pontos cardeais.

Ergonion: Como traduzido por Mathers da Magia Sagrada de Abramelin Magician, este daemon é apenas um dos servidores de Belzebu.

Espoel: De acordo com a Ars Theurgia, este duque infernal serve o rei Maseriel dia, comandando apenas sob trinta demônios.

Etaliz: Como traduzido por Mathers da Magia Sagrada de Abramelin Magician, este daemon é um Astaroth servidor e Asmodeus, e seu nome está ligado com uma raiz hebraica que significa "arado".

Ethan: De acordo com a versão de Mathers da Magia Sagrada de Abramelin Magician, este daemon é um dos servidores Asmodeus e Astaroth.

Ethaim: De acordo com a Magia Sagrada de Abramelin Magician (versão Mathers), este daemon serve os governantes dos quatro pontos cardeais, e seu nome significa algo como "forno".

Ethiel: O Ars Theurgia apresenta-o como um demônio da noite, que serve o príncipe Usiel e comanda apenas dez menores demônios, mas tem incríveis poderes de ilusão, e pode ocultar objetos e revelar tesouros escondidos, não apenas por causas naturais, mas por magias.

Etimiel: De acordo com a Ars Theurgia esse demônio dia detém a patente de Duke, cinqüenta ministros comandos podem ser chamados com o seu selo, e serve o diabo Cabariel.

Euronymous: De acordo com Charles Berbiguier Demonologist, este diabo é o príncipe da morte, um intervalo não desprezível. Entre as honrarias alcançados, Charles diz Euronymous ganhou a Grã-Cruz da Ordem de Belzebu voar. Mais tarde na história da Demonologia, esse demônio passou o Dicionário Infernal por Collin Plancy, embora as suas origens remontam a "Eurynomos" um demónio da mitologia grega, que viveu no submundo e teve o cuidado de consumir carne de cadáveres, sendo descrito como sentado, dentes à mostra, com uma cor entre azul e preto (como moscas que colocam suas larvas em cadáveres) e uma pele de abutre a seus pés ...

Euronymous

Finalmente, na Bíblia Satânica de LaVey, "Euronymous" é listado como um dos 78 "Infernal Names" que o sacerdote recita a massa negra com a invocação de Satanás.

Exteron: Dentro versão Mathers da Magia Sagrada de Abramelin Magician, este daemon é um Astaroth servidor e Asmodeus, e seu nome significa "estrangeiro" ou "distante".

Ezequiel: Apenas o nome profeta do Antigo Testamento, esse demônio mencionado no Livro de Enoque, foi anteriormente um dos Rangers Angeles ao qual foram confiados conhecimento secreto; mas, como é bem sabido, os Anjos ficou caído Rangers depois de fornicar com as "filhas dos homens" e, uma vez que eles foram exilados para a Terra, transmitiu os seus conhecimentos aos anjos humanidade. Assim, no caso de Ezequiel, ele sabia tudo sobre as nuvens, e os seres humanos ensinou como interpretar presságios e outras mensagens criptografadas sob certas condições e padrões de nuvens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...