Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Espíritos familiares em magia negra

Espíritos familiares pode ser bom ou ruim, mas aqui vamos descrever aqueles que acompanham e servem bruxas e bruxos, que geralmente empregam o corpo de um animal vivo para cumprir as suas funções e se podem ser espíritos de seres humanos falecidos como goblins ou criaturas astrais, entidades criadas pelo assistente ou demônios ...

Em geral, um "espírito de família" é aquele que está familiarizado com uma pessoa, que tem uma conexão pessoal com ele, a comunicação ser um dos personagens principais deste link. No entanto, dando um sentido preciso, um espírito familiar é aquele que acompanha e serve alguém e podem ser transferidos para os descendentes dessa pessoa e sendo muitas vezes (nem sempre), após a empresa e serviço, a situação contratual, entendida como a que a pessoa deu ou continua a algo espírito familiar. O conceito acima nos permite compreender que há bons e maus espíritos famílias; e logicamente, como sempre servir o interesse da pessoa, sua bondade ou maldade não irá surgir no sentido de saber se eles são bons ou ruins com a pessoa, mas em relação às coisas que fazem para a pessoa, sendo assim sua condição moral e espiritual ligada à condição moral e espiritual que eles servem. No entanto, Christian demonizar todos (atualmente muito visível entre os evangelistas e protestantes em geral), juntamente com o fato de que o conceito de espírito de família foi popularizado durante a febre obscurantista inquisitorial propensas à superstição e da fantasia tem tendência tal influência na imagem imaginário social que tem o espírito familiar, que no dicionário da RAE é concebido a partir do seu sentido negativo, como se fosse o único, e dizendo que uma "família" é um: << Demônio Tem suposto relações com uma pessoa, e apoiar e servir. 

.
 

Informado de tudo isso, ele observa que neste artigo só discutir os espíritos familiares no contexto da magia negra, e, portanto, vamos nos referir apenas aos espíritos familiares mal, que não são necessariamente demônios. Finalmente, voltando à pergunta de espíritos familiares em geral, deve-se notar que estas não são as mesmas guias e conselheiros Espíritos Espíritos podem dar conselhos (geralmente não), mas o foco na prestação de serviços; enquanto um guia espiritual ou espírito conselheiro e não dar serviços a menos que suas palavras de orientação ou aconselhamento como um serviço é tomada, mas isso geralmente é (e deve) ser feito para evitar a confusão conceptual.
.
Um pouco de história

  o estatuto Isabelino (Queen Elizabeth I) de 1563, nada de "espíritos malignos" é mencionado; no entanto, em 1604 a lei Inglês mudou e inclui entre os crimes a << consultar um espírito maligno, de acordo com ele, manter, utilizar, para a alimentação animal ou remuneram >>. É, portanto, uma institucionalização legal clara do aspecto paranóico do pensamento mágico difundida pela imposição do discurso religioso como o filtro de percepção sócio-cultural mais influente da realidade. Por outro lado, vendo a mudança legal surpreendente uma pergunta: O que aconteceu entre 1563 e 1604? Vamos ver.

Entre estas duas datas é quando a teoria de demônios familiares desenvolve principalmente de processos judiciais por acusações de feitiçaria, em que muitas vezes os servos "demoníacos" da suposta bruxa mencionados. Especificamente, a "família" e "imp" termos foram usados ​​pela primeira vez no trabalho Descoberta de Magia (1584) Reginald Scot, que os consideravam a antítese do anjo da guarda. Com uma história de Scot, em 1593 e no âmbito das suas bruxas diálogo sobre, George Gifford diz: << As bruxas têm os seus espíritos, alguns um, outros dois, três ou quatro diferentes formas, tais como gatos, sapos e ratos, alimentando as galinhas ou leite ou chupar deixando ocasionalmente gotas de sangue. >>.

Agora, a teoria implantado no período acima mencionado também postulou que a bruxa podia deixar seus espíritos família para seus descendentes, e que a aliança dela com o Diabo não necessariamente tem que ser repetido por aqueles que herdarem o atendimento e serviços " família ".

Por outro lado, e embora tenha sido dito muitas vezes que o diabo havia aparecido nesta ou naquela situação, as ocorrências de que deve ser distinguida da família, como Guazzo expressa em 1608, e após o surgimento da teoria de demônios família; lê-se: << O Diabo aparece em muitas formas de espectros, tais como cães, gatos, cabras, bois, homens, mulheres ou notívagos. Mas, como a forma humana é a mais perfeita e bela em todos os sentidos, isto é o que normalmente leva a aparecer diante de nós >>.

 

Tomando-se actualmente a ser objecto de processos judiciais contra as bruxas, sabemos que existem centenas de histórias sobre demônios familiares baseadas em confissões da bruxa sob tortura ou sobre o testemunho de pessoas que disse que a presença da "família" ou "família "em julgamento bruxa vida cotidiana. Estas contas estavam presentes em toda a Europa sob o flagelo inquisitorial, mas apenas na Escócia e Inglaterra teve textos abundante nível de expressão, o que era porque era naquelas áreas em que foi desenvolvido, formalizadas e incorporadas na teoria bruxaria o conceito de "espírito de família" ou "demônio familiar", a idéia é que raramente é mencionado nos manuais específicos para outras partes da Europa bruxaria.

  Como é detectado, no caso da "família" teoria demoníaca surgiu no contexto de certos tipos de prática jurídica (os julgamentos de supostos feiticeiros), de tal forma que pode-se suspeitar que, pelo menos em parte, foi preparada ad hoc para facilitar as condenações de bruxas; porque, por exemplo, foi muito mais fácil de cobrar uma "bruxa" de estar na companhia dos demônios se, com base em abordagens demonológicas, declarou-se a priori que o gato preto que a acompanhava era uma "família", uma vez pelo diabo como foi assumido que a "família" eram demônios braçais, depois de um acordo, o Lorde das Trevas deu a bruxa, e estes geralmente tomou a forma de animais para passar despercebida e impunidade cumprir o seu mal cometido, mas curiosamente não foram dotados com a prerrogativa para proteger fisicamente o bruxa, tão bem que eles foram validados testemunho de juízes, funcionários e torturadores, que viram materializar quando a bruxa foi torturado, mas não foram atacados porque esses demônios têm o poder inferno para tal coisa ... Se isso já é alarmante, mas infelizmente isso não é tudo, porque a paranoia foi tão longe que quase todos os animais perto da bruxa poderia ser considerado um demônio familiar, não tem que ser o gato ou o cão que vivia sob o mesmo teto da "bruxa" poderia ser uma blasfêmia abelha picou para o vizinho piedoso enquanto recita o Pai Nosso, a raposa mal que comeram filha hen o pastor, ou o corvo mal que "artes da feitiçaria" apareceu quase à meia-noite na janela de um "homem de Cristo", curiosamente, uma semana antes da sua esposa morreu vítima de uma "doença misteriosa", lançada por um seguidor o mal ...
.
Animais da família e bruxas

  Si é verdade que muitas das supostas bruxas não eram tais que a teoria de demônios familiares tiveram uma forte motivação para a constituição de um instrumento em favor de uma lei dominado pela religião, por que não se deve pensar que bruxas reais incrédulos de demonologista afirmação sobre os demônios familiares, bruxas, porque realmente acreditava nessas coisas, e as suas práticas eram o que deu aos caçadores de bruxas a possibilidade de aplicar de forma indiscriminada e paranoico uma teoria demonológica que levou à morte de muitas mulheres inocentes e outros, efetivamente serem bruxas, não necessariamente tê-los demônios por uma questão de acreditar neles. Em suma, o ponto é que a "bruxaria família" (feitiçaria usando demônios familiares) era uma forma de feitiçaria, antes de ser chamado assim, e não foi, portanto, precedeu a teoria de que ele foi nomeado depois.

No caso da Inglaterra, sabe-se que a bruxaria família concentrada em torno de Essex e da região oriental, e que a essência deste tipo de bruxaria consistiu rituais mágicos para a obtenção de um "aliado" mágicos processos forma animal, o que obedecer às ordens da bruxa, a execução de tarefas de obtenção de informação, causando danos e cura, juntamente com as funções de mediador, canalização, ou sentinela-monitor capaz de indicar a presença de entidades e energias espirituais, ou mesmo, em alguns casos, podem predizer eventos futuros ou indicar que algo ruim estava acontecendo em algum lugar distante.

Estes "aliados mágicos" animais poderia ser em muitas espécies e gêneros: pássaros, cães, gatos, sapos, cobras, raposas, cavalos, ursos, ou até mesmo insetos. É claro que alguns foram melhor que outros, em geral ou para determinadas tarefas específicas. Por exemplo, o gato era ideal para sentir a presença do mundo espiritual (o acima ou abaixo ...), enquanto a cobra poderia ser enviado para despertar e pomba poderia dar mensagens. Além disso, uma bruxa poderia ter muitos amigos e parentes poderiam ser organizadas em pares de macho e fêmea e em funções específicas. Mas os serviços não eram livres, como a bruxa tinha que dar uma freqüência que variou de acordo com o tipo de pagamento e à natureza da família, coisas como leite, sangue de seu próprio corpo, sacrifícios de animais, até sacrifícios humanos ...

 

Finalmente, também acreditava-se que a bruxa poderia criar seu próprio demônio familiar, não literalmente ou no sentido do ocultismo real, mas no sentido de que a bruxa poderia usar um animal vivo (de preferência um animal de estimação seu) e através de um ritual, obter um espírito ou demônio passe para me debruçar sobre o animal, que se manifesta principalmente no cumprimento de seus serviços sinistros. Como no caso dos unicórnios (que vendeu chifres narwhal disfarçados de chifres de unicórnio ...), os charlatões aproveitou-se da superstição e credulidade para defraudar as pessoas, e por isso foi possível encontrar vendedores de "família" , que veio para coletar grandes somas para coisas como um gato supostamente possuída por um demônio que aceitar a servir "família" para quem quiser comprá-lo. Naturalmente scammers eles mestres, e escolheu espécimes, por sua aparência, pode parecer demônios familiares aos olhos dos ansioso para poder crédulo representando desfrutar dos serviços de um demônio ou espírito espécimes tão grande gato preto, uma cobra ameaçador, ou talvez um pássaro habilmente pintados ...
.
Aulas espíritos familiares

Feitiçaria contemporânea se expandiu e desenvolveu o conceito de "família", para que ele possa ir de animal simples especialmente treinados e equipados com uma ligação mágica com seu dono, até que um demônio (interpretado ou não um animal), através entidades criadas através de processos que manipulam energia astral. Nem todos os membros da família são entidades que vivem os animais ou animais: tomar como poucos permanecer em casa um animal ou objeto, embora a maioria manifestado na figura clássica do animal que serve como um auxiliar mágico. Possíveis divisões espíritos familiares, pode presumir-se:

 El animais especial não possuía: Geralmente é um animal de estimação que atenda às seguintes condições: 1) tem uma alta sensibilidade que lhe permite sentir a presença espiritual e energia, ou até mesmo sinais de coisas acontecendo (em outro lugar) ou coisas que vão acontecer, 2) tem uma relação estreita e quente com a pessoa, uma ligação que se projeta de comunicação, empatia e da empresa. Este animal família pode muito bem ser que desde o início deste psíquico-espiritual, ou que tenha sido treinado para desenvolver a sensibilidade, tendo um mínimo inata que permite o desenvolvimento. Da mesma forma, ele pode muito bem ser que o animal foi comprado, que nasceu em nossa casa, e temos visitou inesperadamente (isso acontece com cães e gatos em sua maioria) e, como um sinal de conexão com a gente, tem se esforçado para ficar, particularmente mostrando simpatia.

Animal família-Spirit El possuída por um espírito: Estes são os casos de animais em que um espírito entrou, referindo-se ao "espírito" de um espírito que não é um demônio. O espírito aqui é a família real e não o animal, é apenas o veículo vivo, os meios utilizados para servir a família. A maneira em que o espírito entra o animal pode variar, por isso podem ser inseridos: a) de repente, e b) através de um ritual mágico ou outro processo. Claro que, quase sempre, quando se trata de repente que tem sido chamado de uma ou várias vezes; enquanto que no segundo caso é chamado necessariamente espírito. Estes animais podem detectar possuía mais do que a família animais não-propriedade, mais devido a ser mais esperto quando eles agem dominada pelo espírito que vive pode obedecer às ordens mais específicos e complexos e, portanto, seu poder destrutivo torna-se enorme, uma vez que, teoricamente, e esta é apoiada pela tradição oral de algumas populações rurais, existem aves "enviados pela bruxa" que tirar os olhos das pessoas ... A contrapartida desse poder é o feiticeiro ou bruxa pode sendo uma vítima dele. Por exemplo, se o animal possuía familiar é um grande cão preto e a pessoa abusar e violar a sua parte do contrato, ele pode muito bem ser que uma noite até sentir que o pescoço é penetrado por dentes afiados ... Finalmente: 1) podemos dizer que este tipo de família geralmente têm ligações psíquicas com seus mestres e pode se comunicar por telepatia, e 2) essa categoria de sintonia com o outro, que são categorias que não se cruzam, mas temos feito, porque é muito importante, uma vez que logicamente também poderia pensar em um animal que está familiarizado possuído por um demônio, um elemental, ou uma entidade astral criado pelo assistente.

  Criaturas Astral: Aqui estão algumas possibilidades, mas a mais conhecida é a vida do animal que tinha um vínculo estreito com o seu dono, e mortos de volta para servir, pode ser o caso de que a vida tem sido uma família-Animal não-propriedade, ou que ele não foi, mas o mágico é chamado com o pensamento, rituais ou outros métodos. Este serviço pode não ser necessariamente durar indefinidamente, porque os animais-fantasmas são corpos astrais e nada mais, tão carente substância mental, o corpo causal ou um Ser Superior. Na verdade, geralmente um animal ghost-pouco vive antes de se desintegrar, mas há casos em que vivem por anos, dependendo do tempo de vida da quantidade de substância astral, o que sempre é reforçada quando o animal tem interagido muito e de profundamente humano, que sempre acontece com o animal não-familiar.

  Espíritos elementar: Os espíritos são espíritos elementares relacionadas com a dimensão espiritual da natureza, e sempre associado com os quatro elementos, não fisicamente, mas espiritualmente energia e experiente. Estes elementos são a água, fogo, terra e ar. Elementais podem ser de vários tipos: duendes, salamandras de fogo, ondinas, sílfides, duendes, fadas, etc ... No que diz respeito à magia negra, elfos (relacionadas com o elemento terra) são o mais comumente usado de base. Claro, nós aqui referem-se elementar que já existe, porque, em teoria, o mago, através de rituais e processos que envolvem o elemento fundamental em si que quer criar, você pode criar o seu próprio: nestes casos, geralmente as ligações elementares um porta-objecto "essência", que pode muito bem ser um espelho mágico, uma garrafa, um copo, um anel, e assim por diante. Aqui entram na categoria de "entidades criadas pelo mágico", mas mencionado aqui, porque essa categoria, através de elementar criado, atravessa a pesquisa fundamental. É um fenômeno muito interessante, porque o assistente não pode criar demônios ou fantasmas humanos, criaturas astrais nem compreendidos em uma determinada maneira: você pode criar entidades que constam de nenhuma dessas coisas, mas você realmente é.

  Fantasmas humano: Também chamado de "lêmures", com o nome que foi dado na Roma antiga, esses espíritos familiares podem ser muito perigosos em magia negra; uma vez que apenas o espírito de uma pessoa má, alguém que seria dedicado ao uso de forças psíquicas e espirituais para danificar e / ou manipular. Nestes casos, é muito difícil que não há nenhuma relação contratual e espírito maligno decidiu servir o mágico sozinho para desfrutar fazendo o mal. Assim, este tipo de espíritos familiares, muitas vezes dar os seus serviços depois de convênios feitos com o sangue, e que o sangue é uma das substâncias com maior poder de ligar no mundo astral. Estes são comumente espíritos familiares que atuam no serviço de mago negro contemporâneo que oferece os seus serviços online para vingar isto ou aquilo que temos machucar, ou até matar ... Isso ocorre porque há tarefas de destruição que não podem ser executadas espírito de família a partir do corpo de um animal; e, desde a primária são difíceis de alcançar ou criar, criaturas astrais não são muito espertos, demônios são muito difíceis de encontrar, e há poucos assistentes com poder psíquico suficiente para dispensar com entidades no momento do dano, o " espíritos malignos "são tão humanos feiticeiro primeira alternativa para encontrar uma forma eficaz de fazer as coisas como psicologicamente enfraquecer ou aterrorizar alguém em outra cidade ...

 Demônios: Há muitos bruxos e bruxas que pensam atual próprio Satanás ajuda-los só porque eles têm uma estátua dele, ou este ou aquele demônio serve-los só porque eles têm usado seu selo em um ritual e obteve resultados. A verdade é que a grande fauna demoníaca (a partir do qual até mesmo um alfabeto de demônios surgiu) é um produto da fantasia demonologia medieval, que é mitológica no sentido de que ele admitiu a possibilidade de que os deuses pagãos eram demônios, e muito "revelado" como ele assumiu como verdadeiros demônios que apareceram na Bíblia e em alguns textos ocultos, cujos exemplos são Asmodeus e seres de cabalística tradição como Samael, respectivamente. Além disso, atualmente não há debate dentro da própria oculto, sobre se ou não os demônios, e que sua natureza exata. Assim, é duvidoso que uma bruxa pode ter como um espírito de família um demônio, especialmente quando você considera que, de fato, poderia muito bem ser que, em geral, assumindo a existência de demônios são seres do astral sob os participantes do feiticeiro quando invocou demônios ... Em qualquer caso, se um mágico tivesse o privilégio sinistro realmente tem um demônio conhecido, ele poderia tomar posse de um animal, um objeto infestar quer permanecer invisível ou, como é evidente a partir de várias contas siga hábito demoníaca de aparecer com uma forma mitológica ou monstruoso, como um cão de muitas cabeças ou o homem com cabeça de carneiro ...

  Entidades Criado: Estas entidades são formadas a partir Astral energia segurando com a energia astral, e sua criação requer processos complexos em que o mago deve empregar símbolos, técnicas de visualização, elementos físicos que operam na energia psíquica e espiritual de várias maneiras (Holding, absorventes, emissores, direção, transmutando, amplificando, etc. ...), moldes de pensamento, padrões de repetição e, segundo alguns, também egrégoras (entidades criadas por várias mentes, consciente ou inconscientemente), entre outras coisas. Criar com êxito uma entidade é muito difícil, e, geralmente, ocorre que o mago acredita ter criado uma entidade, quando na verdade ele não criou nada e acaba de alcançar este ou aquele efeito com seu próprio poder.
.
Chamando os mortos

 Si temos um espírito de família humana para trabalhar magia negra, um método muito poderoso e perigoso é usar a fotografia (de preferência grande, com proeminência do rosto e olhar para a pessoa na frente) de alguém que morreu recentemente e que não tem sido bom na vida. Seria útil se a pessoa sabia e praticava este aspecto condenável do oculto, mas que dificilmente ocorrerá. Agora, temos dito que a pessoa deve ter morrido "recentemente" e isso é porque, pelo menos no âmbito dessas práticas, é comummente aceite a crença na reencarnação, e então você tem que ter cuidado porque as pessoas geralmente não o fazem Eles permanecem muito tempo no mundo astral antes de passar para o mundo mental e, em seguida, reencarnar. E isso é apenas os "fantasmas" são conhecidos encontrado morto no plano astral, ou pelo menos isso é verdade na maioria dos casos, porque caso contrário, seria quase certamente em uma aparição caridade de uma alma que recebeu a permissão para manifestar no mundo físico depois de deixar o trânsito no astral. O problema é que não sabemos exatamente quanto tempo vai estar no astral uma pessoa, pode ser inferior a dez anos ou, em alguns casos, décadas ... A única maneira de estabelecer uma figura clara está ficando fora de ocultismo ocidental e desenho sobre o Livro dos Mortos tradição budista tibetana, caso em que falamos do bardo como um trânsito mundo entre uma vida e outra, o que poderia estar relacionado com o astral e a partir daí, tomar os limites dia 49 que alguém pode estar no Bardo tais como 49 dias limitar você pode estar no astral.

 Certamente a interpretação acima é muito arbitrária, pelo menos, se é parte de muitas histórias famosas sobre espíritos que têm punidos por décadas em um só lugar ... Mas o Livro dos Mortos, não é a única opção que temos para ver o que o limite prudencial devemos tentar nos chamando para uma morte. A outra via é a teoria de que, pelo menos, de um modo geral, estão sofrendo almas em todo o corpo, até que se decompõe; então ele pode muito bem ser a continuar sofrendo no mundo, ou pode ser que eles se foram, mas o mesmo não é sensato esperar mais do que o tempo médio que um corpo leva para se decompor (os acidentes e assassinatos são exceções, há o espírito vai rapidamente e, por vezes, o sujeito não sabe que ele está morto até mais tarde), e, em seguida: o que é o tempo? Em média, em condições normais, apenas um ano restante ossos e dentes, que não contam como parte do que deve ser quebrado para que o espírito deixa. Bem, com base nisso, nós estaremos em que a pessoa não deve ter morrido um ano ou mais. Então, uma vez que tenhamos a sua fotografia, invocar todos os dias para responder, de alguma forma, sempre ligando enquanto olhos presos através de sua fotografia, que irá realizar-lo em sua mão direita. Para que isso seja mais eficaz, podemos combinar a invocação do pensamento através da invocação falado, e mesmo que está ao nosso alcance, podemos chamar a pessoa perto de sua sepultura. Assim, apenas no caso temos de estabelecer interação com o falecido, podemos usar o tabuleiro Ouija ou algum outro método para ver se este ou aquele aceita negócio em troca de seus serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...