Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Deus existe!!!

Flávia era uma menina rebelde que não se importava com nada, nem com os estudos, nem com a mãe, nem com a existência de DEUS. Sua única preocupação era com os amigos e a farra.
Para ela tudo que ocorria no seu dia-a-dia era por causa do tempo, da hora que corria, e não DEUS.
A sua mãe Marta, uma pessoa religiosa, muito apegada a DEUS, sempre rezava por ela (sua filha) quando a mesma saia pra farra com os amigos.
Num dia muito chuvoso os amigos de Flávia chegaram a sua casa para pegá-la para eles irem para um festa a meia hora de sua casa.
Sua mãe, como sempre, perguntava se eles queriam que ela (Marta) fosse os deixar e eles sempre recusavam.
Nesse dia Marta não perguntou novamente só disse assim:
- Filha, vá com Deus!
E ela, pra sacanear a mãe, disse:
Só se ele for no porta-malas, pois aqui ta cheio!
E todos cairam na risada. E foram para a festa... mas no meio do caminho o carro derrapou, virou e capotou e todos que estavam dentro morreram. No outro dia, quando os policiais foram avisados do acontecimento, foram ao local e chegando lá encontraram o porta-malas intacto e dentro dele uma caixa de ovos que não sofreu nenhum arranhão. Todos se surpreenderam quando souberam pela mãe de Flávia o que ela tinha dito.
MORAL: “Deus está nas coincidências
Deus existe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...