Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Homem é encontrado enforcado em Japira

Jorge Tomé, de 51 anos de idade, foi encontrado morto enforcado em sua residência, na Rua Murilo de Oliveira, no Novo Jardim, município de Japira.
image
A filha de Jorge foi quem encontrou o corpo por volta das 08 horas da manhã de quarta-feira (21).
Uma equipe de investigadores do Setor de Investigações Criminais da Polícia Civil de Ibaiti esteve no local realizando perícias.
Segundo informações, Jorge era alcoólatra e foi encontrado enforcado com uma corda no caibro do forro da casa. Publicação: sexta-feira, 23 de setembro de 2011 às 18:31 // 0 comentários

Um comentário:

  1. O Jorge Tomé era meu tiu e não foi a filha dele que o encontrou morto foi o seu filho Adriano. Quando ele chegou na residencia abriu a porta e encontrou seu pai pendurado e morto e segundo ele seu pai tinha tomado banho e estava com a melhor roupa e provavelmente estava saum!!!
    Foi uma tragédia.......

    ResponderExcluir

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...