Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O pequeno aluno

Alguns anos atrás, aqui em uma escola de minha cidade, um jovem aluno brincava junto aos demais colegas no pátio durante o intervalo. Todos beiravam os dez ou onze anos.
Enquanto as crianças brincavam, uma das vigas de sustentação despencou e caiu sobre o pequeno menino. Os outros alunos corriam e gritavam para todos os lados. O cérebro do pequeno espalhou-se pelo chão inteiro. Infelizmente a engenharia do prédio havia sido falha e causou a morte de um inocente.
Anos após o acontecido, as crianças ainda estudam nesta escola (que, para quem quiser saber, não foi reformada ainda...) e murmúrios de vozes e ruídos espalham-se até hoje. A escola se situa ao lado da pracinha da cidade e do lado também de uma quadra de esportes. À noite, as pessoas que passam por ali juram ouvir o barulho de uma criança jogando futebol e até por vezes, dizem ver um menininho correndo para lá e para cá.
Ninguém perde tempo tentando saber se o que dizem é realmente verdade. Eu posso afirmar que acredito. Existe algo de estranho nesta cidade e um dia eu descobrirei.
Aguardem por mais informações de meu lugarzinho sombrio. Postarei outros relatos e ocorridos de minha região assim que for possível.
A escuridão oculta algo de nossas mentes. Não acredite e continue sem respostas, creia e tente encontrar o significado para tantas questões que não param de lhe enlouquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...