Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


terça-feira, 3 de julho de 2012

2012 - UMA CATÁSTROFE SE APROXIMA

A comunidade científica internacional , não sabe como explicar,como que um calendário-maia,feito por um povo de um distante passado,seja tão preciso.E do outro outro lado do mundo,o oráculo chines I-CHING,também se direciona na mesma convergência;Nostradamos,na França e o verdadeiro Merlim,nas antigas florestas da Inglaterra...as profecias se convergem numa mesma direção,para um mesmo tempo,um mesmo ano... 2012 . Épocas diferentes,personagens diferentes,regiões distantes,incluindo o povo indígena americano hope,que também profetizou sobre algo cataclísmico que acontecerá ao planeta em 2012.É fato que na Bíblia Sagrada,o Senhor Jesus alerta que coisas muito ruins aconteceriam com a humanidade ,mas que ainda não era o fim.Seria apenas,o início das dores.O problema é que os maias,chineses,os índios hope,da América do Norte,Nostradamos,Merlim...basearam as profecias,segundo suas culturas,segundo o seu tempo.Todas as tragédias mundiais,foram profetizadas e estão documentadas no calendário-maia,oráculo chines,oráculo do povo hope,no livro de Nostradamos e nas profecias de Merlim.Nada...mas nada mesmo,aconteceu,sem que tivesse sido profetizado.
Segundo a decodificação do até então indecifrável,código do Bíblia,algo de muito ruim,acontecerá a humanidade no ano de 2012.Porém há uma esperança no final das profecias:o homem poderá escolher o seu caminho.Ou ele abrirá caminho para a humanidade,ou sucumbirá ao apocalipse.
Astronomos e físicos do mundo inteiro,estão surpresos e debatem o assunto e espera da ONU e dos países um mínimo de consciencia.
Os preços do alimentos estão pela hora-da-morte,a fome já é um fato,pragas e doenças endêmicas se espalham pelos países,sem ficarem concentradas num só continente.O fim da água potável,já começa a fazer sentido no Oriente, na Ásia,África e já ameaça o oeste americano.A miséria e a morte,força o êxodo em massa das populações pobres,em direção aos países que ainda possuem comida e água.Diante da miséria explode guerras e revoluções,vitimando um número enorme de vidas.Migrantes arriscam suas vidas no êxodo por terra e por mar...e os que conseguem chegar,são execrados e mandados de volta para o inferno de suas terras.Os locais não aceitam dividir a sua água e sua comida.E quando algum governo aceita os migrantes,os empregos dos locais ficam ameaçados.Agora mesmo,na França,uma onda de suicídio,se abateu sobre os funcionários da França-Telecom.Diante da ameaça de desemprego,vários funcionários se suicidaram,o que obrigou o governo frances a intervir e temporáriamente adiar a "medida".Criando soluções superficiais,a fim de parar as mortes funcionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...