Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A Idade Média e da Inquisição. Demônios, as manifestações demoníacas, ou abduções alienígenas?

A Idade Média é um dos quatro grandes períodos (arte clássica, medieval, moderna e contemporânea), em que tradicionalmente se dividiu a história da Europa ".
Seu início é convencionalmente colocada em 476 AD, ou seja, no ano em que viu a remoção do último imperador romano (Romulus Augustus), com o conseqüente fim do Império Romano, também usou a data de 410, o ano da Sack de Roma ou, mais genericamente, [...]
referenciadas no final da Antiguidade Tardia (segunda metade do século VI). A conclusão da Idade Média, mas tem datas diferentes de país para país, correspondendo ao nascimento de suas monarquias nacionais e do Renascimento, mas é convencionalmente considerado como a data que marca o fim desse período, o descobrimento da América.
Após a queda do "Império Romano, a preservação da cultura, conhecimento, história passou para as mãos da Igreja (graças a monges e escribas). A Igreja Católica, que tinha as rédeas nas mãos do mundo medieval como um poder não só espiritual, mas também política, econômica e artística.
A civilização da Idade Média é permeada pela religião: a Terra é apenas um lugar de passagem que um abismo separa o céu por causa de sua corrupção, a casa do pecado. A história em si é visto nesta dimensão: Deus é o criador e as ações dos homens são um mero pretexto para a intervenção da Providência. A civilização é tão tenso e transcendente para a mediação das relações complexas entre o humano eo divino que leva a uma concepção unitária de todo o conhecimento humano.

A Idade Média foi idade das trevas, uma fase de transição entre o mundo romano, quebrado, ea idade moderna.

Tudo era visto como chave para o sobrenatural eo resultado de uma doença, muito comum neste período, tanto mental quanto o contrário.

Muitas vezes, nesses casos, havia uma conversa de sinais demoníacos.

Vemos que a figura do Demônio / Diabo está sempre presente na Idade Média na Europa. Os demônios de outras culturas e olham diferente, no entanto, não eram apenas dispostos a fazer o mal.
Continuando, dizemos que a Idade Média é visto, então, como era de excelência, por medo do Demônio / Diabo. Antes de afirmar os autores durante a Idade Média foram empregados para analisar esses seres ambíguos, lembre-se que tudo foi profundamente marcada por uma mentalidade muito leal e profundamente ignorante. Lemos o que dissemos sobre o Ernaldo monaco:
"Lascivo que, sendo queimado no fogo da paixão e ela pulou em cima dela e tratou-a como uma noiva, depois de passar uma de suas mãos em seu corpo e outro acima de sua cabeça. Adúltero invisível à noite foi enquanto a mulher estava deitada ao lado do marido, que não sabia nada, e deu à luxúria. Por seis anos o mal estava escondido, eo infeliz não revelar a ninguém sua vergonha. Apesar disso, o sétimo ano, o número acumulado de crimes . eo peso do julgamento de Deus a aterrorizada Ele foi procurar os sacerdotes e confessou o abuso que sofreu Então, ele implorou aos santos e romarias Mas nem confissão, nem peregrinações não teve resultado:.. o diabo voltou todas as noites e ele mostrou cada vez mais libertina. Eventualmente, o crime tornou-se conhecido de todos e seu marido ficou furioso. A infeliz mulher foi atingida com vergonha. Mas aconteceu que, naquele momento, St. Bernard, de passagem pela cidade, ouvido sobre o caso.
Ele visitou o infeliz e deu um bastão de peregrino, milagrosamente, conseguiu afastar o pesadelo. A mulher confessou e comungou, eo inimigo não reapareceu mais longe e para sempre. "
Essas histórias parecem incríveis e nós queremos saber como eles poderiam ser determinados crimes sobrenaturais, e por que (felizmente) não acontece mais hoje em dia? Alguns dizem que era extraterrestre, confundidos com demônios, como veremos mais tarde.
Continuando com as histórias de demônios no contexto medieval, relata a história de uma menina narrado pelo astrólogo, matemático e médico Gerolamo Cardano. Jerônimo nos diz que esta menina, um dia, ela descobriu que estava grávida. Quando seus pais perguntaram quem era o pai da criatura que estava esperando, ela respondeu que tinha relações com um jovem de uma forma misteriosa, à noite, ele apareceu em seu quarto. Ela foi para a cama com ela e depois ir embora. Os pais decidiram espioná-la e, depois de ouvir um monte de barulho no quarto da filha, entrou e encontrou-se subitamente nos braços de um monstro horrendo.
O pai leu alguns versículos do Evangelho, obliterando o diabo, que atearam fogo a tudo o que ele encontrou, abrindo um caminho em direção ao telhado.
No "Maleficarum" Compêndio de trabalho, alguns Gouache conta a história de um jovem chamado Dominique Falvet, que estava com sua mãe, com a intenção de rosas de coleta, quando de repente um pesadelo disfarçado como um jovem homem apareceu com eles e copulò ambos.
Bata as aparições de demônios propósitos puramente carnal, agora introduzir um outro tema, sempre inerente à Idade Média: a bruxaria.
Em nosso caminho sobre esta questão são os demonologists Prierias Silvester, Pico della Mirandola, Ambrogio de Vignati e Miguel Psellos, descrevemos o tipo de ser humano que muitas vezes tinha a ver com a figura do diabo, ou demônio, ou com entidades ocultas, muitas vezes muito perigosos. Esses seres humanos são as bruxas. Embora esta figura merece um artigo separado, vamos mencioná-los brevemente. As bruxas são muitas vezes as mulheres que vivem nas margens da sociedade, que viveram uma vida difícil e que se dedicam a estas práticas, sobre o culto da Deusa Mãe, o uso desta ou daquela poeira ou grama para diversos fins, etc . etc.
Mais do que tudo, nós aqui considerar os seus pactos com o Diabo. Bruxas, além de relações sexuais, deitou-se com o verdadeiro sangue demônios juramentos e, em troca da bruxa recebeu poderes que ele usou para estar a serviço desse demônio ou diabo ou entidades do mal.
Devemos lembrar ao leitor que o cristianismo, muitas vezes simples de cultos pagãos eram vistos como uma manifestação do demônio. Por esta razão, muitos deles foram condenados à fogueira depois de ser submetido a tortura e as questões exaustivas da Inquisição. Lembramo-nos, antes de ir a eventos e reflexões do mundo moderno, o caso das bruxas de Salem, Massachusetts (EUA), que no século XVII, massa, foram acusadas de bruxaria. Neste caso, a acusação foi fundada, porque realmente as bruxas, por meio bizarro tipo de rituais satânicos, procurou contato com o Diabo.
Em geral, podemos dizer que as bruxas podem praticar tipos de horas mal cultos, agora bem-humorada, mas na Idade Média, tudo o que, entretanto, foi visto como um sinal do diabo. Alguns casos são revisitadas hoje como possíveis visitas extraterrestres e nesta primeira etapa já discutimos, ou seja, a possibilidade de que esses demônios foram (e ainda são) realmente seres extraterrestres de outros planetas, que permanece rivestirebbero mal .
Deixamos para o momento considerar as tentações de Satanás e seus demônios, além dos nomes que possam ter e além dos crimes que podem levar.
Vemos que, em geral, todos têm as mesmas características, na verdade, são também freqüentes seqüestros de esses demônios que, eventualmente, vir a ser inofensivo, pois muitas vezes os abduzidos são simplesmente abandonados em um lugar solitário para a pura diversão .
Como vemos, então, tudo tem um propósito: tornar-se uma boa risada nas costas de ingênuo humana. Além disso, esses seres manifestam um forte desejo de acasalar.
Continuando nossa análise desses demônios que descobrimos mais e mais, e aprendemos também como suas naturezas são muito ambíguas. Na verdade, de acordo com Justino Mártir, os anjos tiveram relações com as mulheres e os demônios nasceram desses relacionamentos. A Tertuliano e Clemente de Alexandria disse que Sulpício Severo declarou que os anjos caídos famosos sofreram punições como resultado teve relacionamentos com mulheres.
A teoria dos anjos fertilizando as mulheres a dar à luz a demônios é muito reminiscente dos casos ocorreram relações (habilmente relatado pelas tradições dos povos que ainda vivem em um estado semi-selvagem) entre deuses misteriosos que vêm do espaço infinito e mulheres terrestres.
A partir dessas uniões nasceram seres semi-divinos! Esta poderia ser a mesma coisa? Poderíamos considerar os demônios como seres extraterrestres de outros mundos? Nós não sabemos, mas as semelhanças são muitas.
Podemos dizer que, quando há uma relação entre os seres anormais, bizarros, pessoalmente, não podemos excluir a hipótese de que são os seres alienígenas.
E as mulheres do mundo pode subir duas demônios benevolentes seres. O primeiro poderia muito bem ser os famosos personagens da história, como Aquiles, Rômulo e Remo, Sansão com muitos outros, que são responsáveis ​​por salvar o mundo, para trazer paz e da civilização.
O segundo, brincalhões ou mesmo como simples como criaturas que precisam de uma relação contínua, que vivem em diferentes planos do espaço-tempo, ou talvez fazendo parte dos mundos invisíveis não podem ser vistas por seres humanos e, portanto, não cortado no momento em que fazem certos atos .
De acordo com Basílio, esses demônios foram formadas por vapor condensado; São Basílio não deve ser lembrado apenas para a definição física desses seres, de fato, em seu tratado sobre a virgindade é verdade, diz que para ser considerada uma mulher virgem, em caso tinha tido um relacionamento com um demônio, era necessário que eles nunca quiseram que a relação, ou que não foram consentidas durante o curso. Esta relação entre mulheres e demônios era uma ocorrência freqüente nos tempos antigos.
Recordamos o incubus, um demônio que costumava ir à noite em casas e acasalar com as fêmeas e com algum poder desconhecido e mágico, que evitou o marido acordou e tomou providências.
Muitas vezes, esses contatos ocorreram quando "brutal", o Demônio / Diabo tendiam a assumir formas específicas.
Nos tempos antigos, dizia-se que esses demônios assumessero forma de deuses pagãos, como o caso do San Martin, que os viam como representações de Minerva e Vénus. San Cesareo, em seu Dialogus Visionum atque miraculorum Magnus diz:
"O diabo pode aparecer como um, cachorro, gato, cavalo, boi, macaco, urso, mas também pode ter as características de um soldado elegante, uma menina bonita."
 
A possibilidade que é de seres de outros mundos é ainda mais acentuada pelo fato de que estes são filhos de anjos, por que não pensar que os anjos e demônios são os extraterrestres?
Na verdade, para os anjos (que são sempre representados como sendo loiro e brilhante), há uma analogia com alguns seres loiros de estrelas distantes chamadas Plêiades ou Elohim, responsável pela nossa criação: na verdade, a palavra "anjo" significa embaixador, mensageiro paz, e é muitas vezes atribuída aos pleiadianos a mesma tarefa.
Poderíamos, então, classificar os anjos como seres extraterrestres, mas é claro que é apenas uma teoria, nada ocorreu.
Muitos dos registros da Inquisição, hoje, parecem conter afirmações que, embora atribuídos ao diabo, parecem mostrar as implicações de OVNIs.

Em alguns relatos da época, de fato, o "demônio" parece uma criatura do espaço e trocadas (ou mascheratasi) para outro, exceto nos casos em que essas histórias são fruto da imaginação de bruxas ou os inquisidores, ou real abusos cometidos por seus estupradores mascarados por demônios.

A primeira pista em favor desse argumento que encontramos nas lendas cristãs da Itália, onde o diabo, quando despojado de sua natureza não-humana (na verdade ele amava aparecer mascarado de batina para os crentes corruptos), tem sido freqüentemente imaginado como uma "bola de fogo" relacionadas a OVNIs.

Em uma lenda do Siena coleção Idilio Dell'Era fala de "o diabo disfarçado de padre" que vagavam em torno do castelo de Moiane em Siena, no momento da Dorilla Condessa na Idade Média, os monges descobriram enquanto celebrava uma missa em blasfêmia igreja, o diabo teria desaparecido em uma bola de fogo.
Que a "bola de fogo" não era "espírito" pode ser demonstrada por vaias e produtos da devastação do telhado da igreja, que é mencionada nos documentos, é também interessante notar que durante séculos, o aparecimento e desaparecimento do diabo foi obrigado a "cheiro de enxofre (em que as bruxas do século XVI eram chamados de" foetentes "smelly) e que em muitos casos de avistamentos de OVNIs discos produziram um forte cheiro de ozônio, em alguns aspectos semelhantes ao seu enxofre.

Também é estranho notar, nas lendas cristãs, a presença, na Holanda, a crença no "navio de Satanás" que dirigia o mar durante a noite para roubar as almas e que teriam sido queimados e destruídos por S. Elmo protector dos marinheiros, a queima do navio, de acordo com contos holandeses, era uma vez a motivação por que "o fundo do mar às vezes se acende à noite."

Como não associar este evento adicional nos mergulhadores de OVNIs relatados (e fotografado, como Gargano e Rimini) ao redor do mundo?
 

Como o diabo em si, se lermos a ata da Inquisição, descobrimos que, surpreendentemente, as descrições de ser "material", que tinha essa idade, eram perfeitamente coincidentes, dos quatro cantos do mundo.

A evidência mais confiável recorreram à presença de um demônio para baixo, semelhante ao cinza moderno, conhecido como "Puck" ou "PECHS" em centros anglo-saxões lendas (que era todo preto com a cabeça grande, como os aliens vistos em 1967 em Cussac, França, algumas crianças), o demônio para baixo, mesmo usado no tratado de demonologia do francês Jean Bodin, que, sob o nome de Xafan, apresentou uma criatura macrocefala e braços longos, um precursor dos Greys.

Outras crônicas da Europa do Norte relatório da Human criaturas de aparência, mas a pele muito preto e um ou ambos os pés tolos, se seguirmos a letra dessas histórias, que descende de uma "nuvem negra" (OVNIs?) E "dançou" na alguns campos de trigo onde devastadores, como prova da sua passagem, o povo foi estranhas formas circulares (e de fato, provavelmente, foi o fenômeno antigo de formação de círculos de culturas, atribuído pelo trabalho popular camponês imaginação de um demônio ceifador), se aprovada, as vacas desapareceram (como no caso de mutilação de animais moderna), que deviam ter servido como uma refeição com a dança satanistas.

Estes seres, muitas vezes penetrou nos quartos dos homens e mulheres (com as características correspondentes ao outro sexo) e que copulavam.

Para selar essa união, sobre o corpo humano foi deixado uma marca, a Igreja "o sinal do diabo", e hoje similar à "instalação de cicatriz."

Homens e mulheres poderiam ser levados para o Céu, através de chaminés ou paredes transversais (borda em raptado hoje recorrente por UFOs). Testemunhas disseram que sentir o ar frio em sua pele e ver a Terra de cima (como os abduzidos) e depois foram levados para o sábado e, em seguida, abandonado, às vezes em um semiconfusionale Estado e, por vezes, depois de vários dias, mesmo em lugares distantes a partir de sua casa.

Hugo de Heury testemunhou em sua História do Conde de Macon, "Romulus desapareceu no ar como" um processo na Alemanha, onde o acusador magistrado foi "arrebatado ao céu do inferno."

No século XV, por Johannes Tinctor miniaturas, que são parte do "Tractatus contra Sectum valdensium", era o vôo das bruxas é retratado com o "mal" montado em uma vassoura, mas com o passar dos demônios "voar" literalmente sequestrada para forçar , no céu, os viajantes desavisados, agarrando-se para a vida.

Em última instância, sem prejuízo das diferenças culturais da época, tudo o que li até agora, o palco inteiro e aparições fantasmagóricas do diabo parecia antecipar, em pessoas-chave, que agora é a cena de abduções.
 

A conexão com o fenômeno OVNI tem, nos poucos casos selecionados como verdadeiramente anormal, uma série de elementos recorrentes também na literatura OVNI.
Já mencionamos o fato de que o diabo pode aparecer ligado à "nuvem negra" (espelho, de modo a nuvem de Deus), ele testemunhou a bruxa Margaret Nin-Gilbert Thurso em 1719 (em um dos últimos julgamentos de bruxaria).

A passagem da "Nuvem Voadora" poderia produzir efeitos nocivos sobre as coisas físicas e pessoas, como OVNI moderno liberando radioatividade ao solo após o desembarque.
As crônicas francesas relatar a "bruxa" de Bazuel Percheval Reine, uma vila nos Cambrésis região, que foi condenado em 1599 porque uma de suas vacas deu à luz "um bezerro nascido morto e terrivelmente deformado". A deformidade pode realmente lembrar a exposição à radiação agora sabemos bem, mas no momento, é claro, valeu-lhe a mulher acusada de ser um amante do diabo. Dois anos mais tarde na mesma cidade, foi identificada uma outra bruxa, cuja fama era bem conhecida, Aldegonde Rue, cujo corpo foi encontrado a marca do diabo: cinco pontos insensíveis à dor, ombro esquerdo.

Na verdade, a "marca de Satanás" é muito semelhante a cicatrizes modernos sobre os corpos de seqüestrados por UFOs não ofuscar coincidências suspeitas. Os inquisidores franceses a descrevem como "um sinal pequeno, insensível à dor, muitas vezes realçada por um calo ou uma verruga ou um pequeno arranhão" para o Inglês era sim um mamilo supranumerário. Deste "sinal", falou em ata, o feiticeiro William Burton, tentou Edimburgo para o 1655.

Curiosamente, mesmo em um episódio de abdução UFO que teve lugar em Puebla, México, em 1971, sequestrado a mudança é encontrado no corpo, como resultado da experiência, muitos mamilos.
A extração do sangue ocorre em vários casos modernos de abduções (abdução): Burzaco na Argentina em outubro 4 1972, Gilberto Gregory Cossioli foi submetido a remoção de alguns oito pés de altura estrangeiros, que tinham presas em um banco circular em tal caso 13 1979 Janeiro, Santiago del Estero, os captores alienígenas de Marcos Suarez é deixado para trás "um cheiro acre de enxofre" e de junho 16 1980 Rosario quatro dois pés anões seqüestrado o carpinteiro Juan Gomez ; teriam confiscado durante duas semanas em um disco, e escreveu a imprensa, eles teriam que "longe de Rosario e lançado com um ponto preto no índice, à direita, como se alguém tivesse tirado sangue."
 

O aparecimento dos círculos nas plantações, então, ao longo dos séculos foi associado frequentemente com o diabo, tanto mais quando, então como agora, eles foram formados ao lado de "cromeleque" (gentios megalíticos), como aconteceu por exemplo nos tempos modernos próximos o famoso sítio de Stonehenge, em várias ocasiões. Desta idéia de que ele está convencido de que o prof. Terence Meaden, que acredita que nenhum outro monumentos neolíticos erguido na carga foram dedicados a círculos nas plantações da época.
 

The Wizard of Aberdeen Man Andro confessou em 1597, ter tido relações sexuais, e sessenta anos antes casa de sua mãe, "com o diabo na forma de uma mulher, chamada a rainha de Elfin". O casamento teve lugar quando Andro era claramente um homem jovem (um elemento recorrente em muitos casos de abduções, pense Villas Boas), e dessa união nasceu um filho, depois de ser tirado.
E se as visões exóticas de bruxas não eram meras alucinações ou delírios só, também é evidenciada por Fra Filippo dall'Assempro 38 de Agazzari, o que explica o fato de a "fuga" era mais do que real (e às vezes até com implicações trágicas, em todos os aspectos idênticos aos raptos modernos de raios de luz que transportam): "Havia um homem que se diz que tem sete dinheiro para o diabo, um diabo, que em tais ocasiões, e apareceu em forma humana, Quando chegou a hora de recolher, arrastou-se até a vítima.

O diabo então levou-o para o ar, em tal altura, que sua esposa não podia mais vê-lo. E após isso, ele trouxe a sua alma, eo corpo caiu no chão. "
Em um comunicado, os processos de Fiemme, datado de janeiro de 21 1505, ele fala de uma "bruxa" Margherita di Cavalese que "foi transportado para o alto para mais de mil quilômetros acima do vale da montanha, até aos moinhos, sobre as fontes" e que , juntamente com alguns amigos, mutilava e comeram as vacas de um fazendeiro de Moena.

Os Devils poderiam abduzir os seres humanos durante vários dias. Isobel Haldane de Perth, na Austrália, em 1607 disse ter sido conduzido pelo diabo "em uma colina onde as fadas vivido e lá permaneceu três dias de quinta a domingo em 12", até que encontrou um demônio de barbas grisalhas que a trouxe de volta; .

Portanto, em conclusão, com base nisso, podemos dizer com uma pitada de arrogância, que provavelmente muitos de possessão diabólica pode ser rastreada até medievais criaturas alienígenas, sempre dedicados ao estudo dos seres humanos. É difícil, especialmente para aqueles de nós que têm ensinado católicos, cristãos, impossibilitados de se entender tais fenômenos desta forma.

Alguns estudiosos do fenômeno conhecido como raptos, ou abduções alienígenas, incluindo o famoso italiano Corrado Malanga ufólogo, acreditam que os extraterrestres estão interessados ​​em saber por que nós, seres humanos (humanos, homo sapiens sapiens, isto é o resultado de experiências genéticas - características moleculares de uma raça alienígena dominante, feita de DNA que poderiam estar recebendo para a alma, uma forma de energia devida ao Criador, eterno, sem limites, multidimensional) não são nada, mas o "recipiente de sangue", e até mesmo fatal , depois de aceitar nossa mortalidade ao longo de milhares de anos com a esperança de que quando morremos, podemos subir póstuma a um tamanho próximo ou a mesma espécie que aquele em que Deus é nosso Criador, imortal, que estão sendo investigados pelas espécies exóticas dominante unicamente porque o nosso corpo é capaz de receber a alma (esta forma ancestral de energia), que não eles, que na tentativa de tomar posse com o propósito de fugir ao Deus Criador, procuram alcançar a imortalidade e igual ao seu Criador.
É uma teoria bizarra, nenhuma base científica, para ser tomado com o benefício da dúvida, mas não exclui, a priori, que esta não é a verdade.
Parece então, hoje, com base no que precede, que seres alienígenas têm demônios e revisto sob a perspectiva totalmente diferente. Não é que o diabo está tentando aproveitar a alma humana, a fim de removê-lo de Deus?
Quanto a isto não há certeza, mas é o que nos foi ensinado desde o nascimento, pelo menos para aqueles de nós que recebemos o batismo de Santa Romana Igreja. Mas isso deve ser realmente a verdade, embora seja bastante chocante verdade que vai além da nossa compreensão humana, talvez seja por essa razão que o segredo desta fenomenologia foi mantido escondido tão bem, tão imperiosa, por parte dos governos das nações do mundo que primeiro tiveram a oportunidade de interagir com algum tipo de alienígena? E "Esta é uma chave para compreender o fenómeno crescente de abduções alienígenas hoje, que são propensos a deixar desanimado, mas da qual não podemos não mencionar isso durante a escrita deste nosso trabalho, é viciado em os estrangeiros e as possíveis interações que estes" Travellers 'do espaço-tempo tiveram com os seres humanos ao longo da sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...